IMPERATRIZ CONTRA ATACA!

» Públicado por em set 11, 2014 | 34 comentários

 

MARIA MARTA MANIPULA

PARA UNIR JOÃO LUCAS E ISIS

E COME ATÉ FRANGO COM FAROFA!

Depois do encontro traumático, no apartamento de Isis, com o marido e o amante dele, e mais Cora, Magnólia e Severo de sobremesa, Marta junta os caquinhos, reúne suas forças e parte para o ataque. E a Imperatriz, vocês sabem, não dá dá ponto sem nó. Depois de ouvir uma conversa de João Lucas com Du, em que o rapaz revela estar apaixonado por Maria Isis, Maria Marta propõe ajudar o filho a conquistar a ninfeta. E sem meias palavras, vai direto ao ponto:

– É minha obrigação de mãe lutar pra que você consiga tudo o que quer. E dá pra perceber que você vai ficar muito infeliz se não conquistar essa menina… e é isso o que eu vou fazer. Vou cumprir com minha obrigação materna e te ajudar a ser muito feliz.

João Lucas dirá à mãe que ela não tá fazendo isso de graça e que quer levar alguma vantagem. Ao que Maria Marta arremata:

– Que maneira de falar!… Mas o que eu ia querer nessa história? Te ajudar sim, te ver feliz sim…, mas de brinde… ter seu pai de volta pra mim.

A conversa segue e João Lucas fica balançado com a proposta da mãe.

 

 

Na sequência, Maria Marta faz uma visita surpresa à casa de Maria Isis. É domingo e a filha está com a mãe, Magnólia, e o pai, Severo, sentados à mesa para o almoço quando Maria Marta chega, para surpresa geral.

Com toda a empáfia que Deus lhe deu, ela se convida para almoçar, come praticamente todo o frango de padaria com farofa, e, sem a menor cerimônia, propõe a Maria Isis que ela largue José Alfredo e fique com João Lucas:

– Rolou o que dizem por aí… de química! Porque vocês hão de convir que a Isis é uma franguinha, com todo respeito, muito nova pro José Alfredo, que poderia até ser avô dela.

Maria Isis reagirá:

– E daí? Isso não faz a menor diferença pra gente.

Mas Maria Marta não se dá por vencida:

– Agora até pode ser, mas vou te dar um conselho de alguém mais experiente e com mais traquejo que você: imagina daqui a algum tempo, o José Alfredo com mil anos, numa cadeira de rodas, cheio de achaques e com nada funcionando… e você, depois de todas as plásticas e botox, na flor dos seus trinta e poucos anos… como é que vai ser isso, me diz? Confia em mim, querida, a diferença vai ser abissal! Já com o Lucas, vocês praticamente na mesma idade, formariam um casal lindo…

A proposta desperta o interesse de Magnólia:

– A senhora está falando de casal, casal… casado?

Marta deixa no ar a possibilidade:

– Quem sabe? Com José Alfredo é que você não vai se casar nunca, minha querida, sabe por quê? Porque eu não deixaria, nem depois de morta e enterrada. Já com o meu filho… que te ama tanto e é herdeiro do seu amante, com uma vida muito mais longa pela frente…

Severo e Magnólia se empolgam com a proposta. Maria Marta vai além e diz que com João Lucas, Isis poderia ter tantos filhos quantos quisessem. Que isso lhe garantiria uma boa vida até o fim dos seus dias, um lucro muito alto. E faz um apelo à Lolita:

– É meu coração de mãe quem te pede, Isis. Dê uma chance ao Lucas. Deixe que pelo menos ele se aproxime de você.

 

Será que Isis, tão apaixonada pelo comendador,

vai cair na conversa da Imperatriz?

Aguardem os próximos capítulos…

 

34 comentários

  1. Sr. Diretor, por favor, não separe o José Alfredo da Maria Isis, eles formamum casal lindo. A Maria Marta é ruim, manipulado, não merece ficar com ele.
    Não teria sentido a Isis se envolver com o Lucas, assim mostraria muita fragilidade no relacionamento com o Comendador, que até agora me pareceu muito sicero de ambas as partes.
    Obrigada.

  2. Isso!!!Por favor Aguinaldo deixe a Marta e o Zé juntos no final da novela!!!Eles podem brigar a novela toda,mais no final…ainda mais ao som de Dona!!!A Isis combina bem mais com o Lucas, o Comendador tem que ser da Maria Marta eles tem tudo à ver, e os atores tem uma química absurda!!!Amo a Marta e o Zé juntos!Amo a Lília Cabral!!!

  3. Nossa não vejo quimica entre a Isis e o comendador ela só fica com essas ropinhas cafonas não faz nada…..e não tem aquele amor com trilha sonora que faz a gente parar e ficar olhando…por favor mais amor e outra garanto que a cena que deu certo e a maria marta com ele adoramos ver….

  4. sou a favor de que a Isis fique com o comendador, são lindos juntos, acho ridículo ela se envolver com o Lucas ….

  5. No começo admito que não gostava muito da Isis e torcia para que ela ficasse com o Comendador ou sozinha pois gosto muito e torço para o João Lucas e para a Du. Porém, nos últimos capítulos tenho entendido melhor a Ísis e comecei a gostar do casal Isis/Comendador. Vi que justamente o que eu gostava no João Lucas e na Du, a parceria, a intimidade, a amizade, o companheirismo e no caso da Du, a vontade de ver o outro bem, de ajudar mesmo que não lucre nada com isso, é o que acontece com a Isis. Ela se sujeita até aos pais dela, para estar com o Comendador. Aceita ser \"teúda e manteúda\", de ser vista pela família dele como a outra, dos encontros a escondida e ficar trancada em casa, em troca dos momentos de felicidade deles, de poder proporcionar a ele alguns instantes de felicidade, carinho e amor sincero. Honestamente, torço ainda mais para os 4. Espero que as turbulências que devem vir pela frente sirvam apenas para mostrar que realmente eles se completam. Acho que a Isis e o João Lucas até fariam um belo casal, mas acho que emocionalmente, e até pelo tipo de personalidades deles, pedem pessoas diferentes. Pessoas talvez mais emocionalmente maduras, que possam ajudá-los a crescer. E acho que a Du e o Comendador seriam a “outra metade da laranja.”

  6. No começo admito que não gostava muito da Isis e torcia para que ela ficasse com o Comendador ou sozinha pois gosto muito e torço para o João Lucas e para a Du. Porém, nos últimos capítulos tenho entendido melhor a Ísis e comecei a gostar do casal Isis/Comendador. Vi que justamente o que eu gostava no João Lucas e na Du, a parceria, a intimidade, a amizade, o companheirismo e no caso da Du, a vontade de ver o outro bem, de ajudar mesmo que não lucre nada com isso, é o que acontece com a Isis. Ela se sujeita até aos pais dela, para estar com o Comendador. Aceita ser “teúda e manteúda”, de ser vista pela família dele como a outra, dos encontros a escondida e ficar trancada em casa, em troca dos momentos de felicidade deles, de poder proporcionar a ele alguns instantes de felicidade, carinho e amor sincero. Honestamente, torço ainda mais para os 4. Espero que as turbulências que devem vir pela frente sirvam apenas para mostrar que realmente eles se completam. Acho que a Isis e o João Lucas até fariam um belo casal, mas acho que emocionalmente, e até pelo tipo de personalidades deles, pedem pessoas diferentes. Pessoas talvez mais emocionalmente maduras, que possam ajudá-los a crescer. E acho que a Du e o Comendador seriam a “outra metade da laranja.”

  7. Eu adoraria ver Maria Isis e João Lucas juntos. Acho que seria um lindo casal.

    Quanto a Maria Marta, estou adorando essa personagem. A Lilia Cabral está dando um show de interpretação. E a personagem está sendo muito bem escrita. Parabéns!!!

  8. Por favor, não estraguem meu ânimo de ver esta novela, só vejo para ver o Lucas e a Ísis juntos um dia felizes e para sempre! E a Cora poderia sim matar a Clara, daria um empurrão na novela, ver o comendador sem chão! Deixariam todos de boca aberta, todos os telespectadores. Tem que ser a morte de alguém para dar impacto na novela.

  9. Nem de longe penso na possibilidade do desprezível J.Lucas com a Isis.Nem pensar.
    Também deixo de ver a novela se isso acontecer.Ela tem que ter pulso firme diante dos pais e não deixá-los decidir sobre a vida dela.Tem que ser sincera com o Comendador e falar tudo que rola na ausência dele,tipo,as visitinhas cretinas que o filho abobalhado faz a ela.
    Ela é uma fofa,e os dois(ela e o José Alfredo),formam um belo casal.Tem química.
    Abraços Agnaldo.Amo sua novela.

  10. Acho que Lucas e Ísis não combinam!!!! A química rolou mesmo foi com o Comendador! E Ísis faz com que o Zé Alfredo esqueça um pouco daquela família louca que ele tem e que só pensam em riqueza!!! Acho que s ísis, agora, deveria procurar estudar e trabalhar..sair um pouco dessa vidinha pacata que ela tem e aí sim o Comendador daria mais valor a ela. Mas se envolver com o Lucas….nada a ver!!!!

  11. EU ACHO QUE COMO AS NOVELAS SÃO FORMADORAS DE OPINIÕES,E INFLUENCIAM: MODA,COMPORTAMENTOS,ETC…A MARIA ISIS,DEVERIA, INDEPENDENTE DE IDADE, TER UMA RELAÇÃO SAUDÁVEL EM QUE SE AMASSE,ESTUDASSE, TRABALHASSE E NÃO FICASSE A ESPERAR POR DEPÓSITOS DE DINHEIRO E CARINHOS,PRESA NUM APARTAMENTO…JÁ PENSOU SE A MODA PEGA…QUE RETROCESSO PARA AS MENINAS DO BRASIL…

    INTERVENÇÃO DO SOMBRA: PREZADA SENHORA CRIS, A TRAJETÓRIA DE ISIS É JUSTAMENTE ESSA NA NOVELA: DE SIMPLES PEGUETE DE UM HOMEM MILIONÁRIO ELA VAI PASSAR A UMA MOÇA ATIVA, INDEPENDENTE, QUE TRABALHA E SENTE ORGULHO DISSO, E QUE ABOMINA E DESPREZA A FALTA DE CARÁTER E DE ÉTICA DOS PAIS. O PROBLEMA É QUE UMA NOVELA TEM QUE TER 200 CAPÍTULOS, E SE A PERSONAGEM JÁ COMEÇAR COMO A SENHORA QUER – PRONTA E ACABADA – TERÁ QUE SUMIR NO MÁXIMO NO CAPÍTULO 20, POIS NÃO TERÁ MAIS HISTÓRIA. O QUE ME DEIXA ADMIRADO É QUE A SENHORA, PROVAVELMENTE UMA PESSOA QUE VÊ NOVELA COM FREQUÊNCIA – OU NÃO PERDERIA TEMPO ESCREVENDO PARA ESTE SITE – AINDA NÃO TENHA PERCEBIDO QUE TODO PERSONAGEM DE NOVELA TEM UMA TRAJETÓRIA, QUE RESULTA NUM FINAL SEMPRE POSITIVO, MAS DURANTE A QUAL TEM QUE ENFRENTAR PERCALÇOS QUE DIFICULTAM O FINAL QUE ALMEJAM. ESTA É A ESSÊNCIA DA NOVELA, E DO FOLHETIM, QUE DEU ORIGEM A ELA. OUTRA COISA É QUE A NOVELA NÃO É EXEMPLAR, NÃO SERVE DE EXEMPLO A NINGUÉM, QUEM DEVE EDUCAR OS JOVENS SÃO OS PAIS E A ESCOLA… QUE, ALIÁS, NOS DIAS ATUAIS, LIGAM PARA OS JOVENS SOB A RESPONSABILIDADE DELES MUITO MENOS DO QUE DEVIAM.

  12. Eu relamente só acho um verdadeiro absurdo , sem explicação, se realmente estiverem acontecendo os cortes na novela como noticiados pela mídia.
    Creio ser um total desrepeito ao trabalho do autor e autores.
    E outra coisa muito importante que porcaria é essa esamos voltando ao tempo da ditaura como censura na TV? Ou será que a Globo contratou um espécie de Silas Malafaia como editor dos seus videos e é quem decide o que vai ou não ao ar. Se sim, como esse tipo de censura, o Brasil está perdido perdido e a caminho de virar algo parecido como o Irã aonde os Aiatolás meio que decidem o que o povo podem ou não ver na TV..
    Logo a Globo que vive pregando liberdade total de imprensa, “passado a faca” nos autores é pura hipocresia, algo incaceitável.
    Deus salve a america (EUA) aonde aliberdade ainda é maior…

  13. Essa novela tá sem MOCINHA! Chamem a Lucinha Linz! ou daqui a pouco vão acusar a Leandra Leal do fracasso dessa Lavínia! hahauahauahua

    INTERVENÇÃO DO SOMBRA: da próxima vez que quiser fazer uma crítica, use seu nome verdadeiro, ouviu bem, ALEXANDRA? Se é que seu nome é realmente Alexandra, gente covarde como você costuma se esconder atrás de mil e um codinomes pra garantir que pode falar o que quiser e nunca será identificada: UHAUHAUHAUIHAUHA!

  14. Nossa! Adorei! Quer dizer, gostaria que Isis e Lucas ficassem juntos sem esse empurraozinha da Imperatriz rsrs mas contanto, que dai pra diante eles tenhao uma historia bonita – que tenho certeza que vc, Aguinaldo, pode escrever – ja ta em lucro! Esses dois tem muita quimica e sao ambos frageis e com familias pra la de complicadas, entao acho que eles poderiam crescer muito juntos e assim se apaixonarem. Gostei. 🙂

  15. Se o Lucas e a Isis se envolverem juro que não assinto mais a novela!!!!

  16. Se o Lucas e a Isis se envolverem juro que não assinto mais a novela, vai ser a mesma coisa que nem em Família!!!!

  17. Fugindo do tema do post…

    Saudades, saudades e saudades de todos os colegas que fiz aqui e do Aguinaldo.

    Abraço!

  18. *cinematográfica quis dizer que não é fantasiosa demais, muito novela, irreal, estilo algumas mexicanas, até daqui, que já tiveram. Não caricata, e sim real, como quase todos os personagens da novela. E como disse, ainda com humor quando precisa para amenizar as cenas tensas também.

  19. Fugindo um pouco do post, para finalizar, vi alguns falando sobre a Cora e ela ser vilã cômica em alguns momentos, mas acho que o ótimo é isso. São duas vilãs, e cada uma com momentos e jeitos diferentes e necessários para a novela. Amei o capítulo de ontem, a Cora, e ela e o comendador! Ri muito!
    Acho ela uma vilã não cinematográfica, e sim real. Ruim como muitas pessoas na vida, por isso acho que ela está sendo muito bem levada! E ainda mostra ter medo do comendador, e felizmente não tem um “mocinho” bobão para enfrentar ela! Adoro os dois em cena e morro de rir, há tensão quando necessário, e humor também…

  20. Concordo com o comentário da Rosalina e, nossa, detestei… Isso não deve render, espero, mas imagina que bizarro? Só Ísis sendo MUITO ingênua para engolir essa!
    Por favor, Aguinaldo, tenho confiado no rumo, mas não me faça parar de assistir Império, pois duas notícias assim hoje da novela… Li que a Clara, minha segunda personagem favorita, pode morrer?
    Tendo dois filhos insuportáveis para tirar de cena, (apesar de ser ótimo assistir o Caio) e podem tirar logo a favorita do Zé e da maior parte do público? Que triste, mesmo se tiver fundamento.
    Adoro a Andreia Horta, gostaria que não fosse a personagem dela, e nenhum dos meus favoritos, claro. Ainda quero ver ela com Vicente também, como será e tal.

    E quanto a “romance envolvente” que comentaram aqui: o protagonista, e baita protagonista, é o Zé, né? E ele e Ísis já fazem isso e muito bem, por isso torço, e não é à toa o sucesso e torcida já pelo casal!
    São o casal quente, top da novela, e que possuem todos os lados necessários e apaixonantes de um casal de protagonistas, que saem do mais do mesmo e ainda desfaz o falso moralismo, preconceito e estereótipos, mesmo não sendo a real intenção com aquelas velhas tramas das diferenças, e sim o que é fato: eles se amam, de verdade! E isso está sendo muito bem feito e mostrado por você, Aguinaldo, e pelos dois atores, claro. Ótima história deles, e sintonia, química, dos personagens e atores.
    E mesmo se fosse de outra forma: história que deve render e ser centro é do núcleo central mesmo, e não de outros ou coadjuvante, como já comentei. Logo, a bela história de romance, além de todo o resto, é do comendador e dos outros importantes em volta dele, que estão mostrando bem até agora!
    E repito, não à toa o sucesso do protagonista, da história, do casal, elogios de quem de fato assiste e vê como realmente é a novela, e não como as típicas novelas mais do mesmo, enredos iguais, e mesmo nas tramas parecidas conseguem mostrar de forma diferente…
    Por isso continuo esperando pelo mimado bem longe da relação deles, e por outras formas muito melhores de ter conflito que realmente interessa. Como foi nos últimos capítulos, e o de ontem principalmente, um dos melhores e que fechará lindamente hoje, acredito, com a reconciliação do casal.
    Torço para o comendador ser feliz, pois merece depois de tudo e o que ainda deve enfrentar, e que seja com Ísis, e no fim se acertando com a suposta filha também, pondo fim em seus problemas e estando bem com os poucos da família que o querem bem e que ele consegue levar.

    Agora, sobre Marta, já tinha pensado que ela viria com essa conversa. Por favor, né? dor de cotovelo e falta de amor próprio explica. rs
    Espero que a Du um dia canse do Lucas e seja fria, se afaste, só assim para ele acordar e parar de encher também, crescer…
    E já tinha pensado que isso poderia infelizmente acontecer, a família dela querer apoiar graças ao garoto ser herdeiro e etc.
    Mas se Ísis caísse nessa seria ridículo, pois aí é que está: ela quer uma família com o homem que ama, ou apenas quer uma família, estar com alguém? Espero que ela lute por comendador, isso sim! Emoção como deve ser para a história linda que eles estão construindo a cada capítulo, e não contradição de tudo que foi bem dito e mostrado. E que ela se imponha mais com a família dela também, enxergue e os coloque no lugar deles. Dá para manter a relação com eles e saber quem eles são também!
    Torcendo por eles enquanto continuar assistindo! Alfredísis e não abro. rs

    E concordo com um comentário daqui também: que alguém enfrente a Marta! Uma coisa é querer ser forte, inabalável, tudo do jeito que ela quer, umbigo do mundo, outra é de fato ser acima do bem e do mal. Independente de quem ela seja e o que tenha. O que cansa é quando a vilã só ganha também, mas, felizmente, ela se mostra forte e consegue algumas coisas, mas perde também, pois tanto está insatisfeita com como as coisas são, tanto que não vai largar o osso e não vai querer deixar Zé ser feliz. Tem que se ferrar vezes também, como Cora.
    Espero mesmo que Ísis, Cristina, ou sei lá quem, além do comendador que já o faz, enfrente ela também, pois podem!

  21. Se a mãe comeu o frango, porque o filho não pode comer galinha ?

  22. A malu Gali poderia voltar com outro personagem e conquistar o comendador.

  23. Agnaldo…Maria Marta é o que há de melhor nas suas novelas. Até hoje achei que ninguém poderia chegar ao nível de Odete Roitman muito bem escrita por você em parceria com Gilberto Braga…mas Lilia Cabral superou tudo e todos. É um deleite vê-la em cena, e acredito que o texto dela seja você que cria. Maravilhoso!!! Você ta mandando bem, novelão dos velhos e bons tempos. Estava com saudade disso…abração.

  24. Adorei essa Noticia,Maria Isis e João Lucas,ta ai um casal que combina,os dois atores são otimos,e tem quimica,só pela cena do primeiro beijo que foi linda,deu pra ver a quimica do casal,fora que eles combinam em Tudo,ambos são frageis,sensiveis,romanticos,e os dois tem uma familia no avesso,e falta de amor,com esses dois juntos,eles poderiam se conhecer,encontrar o amor,e serem felizes.Não vejo graça no casal Comendador e Isis,ele nao da atençao devida a ela,mantem uma menina jovem dessa trancada dentro de um apartamento,depois ele vem namora e deixa dinheiro pra ela,como se tivesse pagando por sua atenção,acho ridiculo isso.Maria Isis precisa de alguem diferente,João Lucas poderia mostrar o mundo de verdade,uma vida fora daquele apartamento que ela vive trancada,um mundo com emoção,aventura,liberdade e muito amor.Mais acho que eles deveriam se envolver naturalmente,se conhecer e ver as qualidades um do outro sem interferencia dos interesseiros da Magnolia,Severo,e Maria Isis.Apesar que essa cena de comer frango com Farofa promete kkk,Maria Marta é uma rainha fazendo isso só pra ter o Zé alfredo pra ela kk.Tah ai uma Historia que tem tudo para dar certo,o casal tambem Maria Isis e João Lucas,Adorei Aguinaldo.

  25. Lucas & Isis , näo por favor é muito mimimi… 🙁 e vai cair no óbvio .
    E se o comendador tirar a virgindade de Cora, quando ele estivesse bebado ?…uiiii 😀

  26. Aline,

    Se a Clara morrer, faz sentido. Abriria espaço pra filha bastarda na vida do Comendador.

  27. Agnaldo, por favor, não mate a Clara! Acho que de sofrimento pro Comendador já basta ter perdido a Elaine e essa família problemática que ele tem feat. a família da Isis. Acho que seria muita maldade pq ele é muito sofrido já… Acho que Clara e Cristina poderiam ser grandes amigas dando um pouquinho de felicidade pro coitado. PARABÉNS PELO TRABALHO IMPECÁVEL DE SEMPRE!!!

  28. A historia de Ísis e o Comendador acontece , muitos são os obstáculos,mas uma coisa permanece inalterada é o amor existente. A possibilidade de Ísis e João Lucas terem um relacionamento descaracterizaria ao meu sentir totalmente a realidade do que acontece .

  29. Sim, João Lucas e Isis tem química.

    A química maior,entretanto, se dá no telespectador ao se identificar com essa reedição amorosa de um triângulo edipidiano.

    Tem pra todos os gostos: filho disputa com o pai o amor de ‘outra’, Isis disputa com a ‘outra’ o amor do ‘pai’ , etcs.

    Tem pano pra manga esse possivel romance aí.

  30. Eu iria amar se Lucas e Isis se apaixonassem de verdade, sem intrusao de M. Marta ou Zé ou Du ! Eles poderiam ficar amigos e crescerem juntos e comforme isso acontece eles se apaixionam! A relação dela com o Zé realmente não tem sido capaz de passar química o suficiente para realmente fazer um casal convincente de amor. Somente um porto seguro, para ele de sua vida e espousa louca, e ela uma vida comfortavel e um homen que lhe passa segura nao so financeiro, mas por ser mais velho realmente tem um ar de ‘pai’ que ela nunca teve em casa. Entao entendo. Mas a vida nem sempre é assim, eu acho que ela e Lucas poderiam realmente descobrir o que a vida é e verdade. Espero um a reviravolta Aguinaldo! rsrs 🙂 E tbem isso seria bom para deixar Zé livre para poder ter historias mais interessantes com a Marta, Cora, Cristina e seu tanto amado Imperio! Achava no começo da novela que ele seria uma espéci de Walter White de Breaking Bad, que era o Imperador de seu Imperio e nada mais parecia importar, a nao ser os filhos e sua mulher Skyler (M. Marta). Mas ate agora nao parece ser esse o rumo que vc quer tomar – mas gostaria que fosse! kkkkkkkkk Mesmo assim, adoro a novela! Estou torcendo para Isis e Lucas, M. Marta e Zé e Xana e Nana! Bjos e boa sorte com o resto dos roteiros!

  31. Vai ser ótimo ver João Lucas e Isis… Vai ser tipo ver o poderoso comendador pagar pelo que fez com o irmão no passado.
    Essa novela precisa de um Romance envolvente. Aposto minhas fichas em Isis e Lucas.

  32. Gosto do casal Isis e J.Alfredo, não queria que ela se envolvesse com o filho e quando a Imperatriz vai levar uma bolachas?? Poderia ser da Cristina.
    Aquele apartamento da ninfeta é casa de mãe joana todo mundo entra e fica por isso mesmo, a Cora foi a moça da floricultura e ninguem lembrou disso, ficam com aquela cara de banana amassada, até tu Comendador??

  33. Império está divina…
    A “imperatiz” comendo franguinho com farofa…kkkkk…perfeito 😀

    beijos

  34. Gostaria de ver a Vanessa Giácomo a novela, o Zé Alfredo se apaixonando por ela,

    INTERVENÇÃO DO SOMBRA: PREZADA SENHORA MÔNICA, COMO OS JORNAIS E REVISTAS ANUNCIARAM FARTAMENTE, VANESSA GIÁCOMO ESTÁ GRÁVIDA DE VÁRIOS MESES, DE LICENÇA MÉDICA, PORTANTO, E NÃO PODE FAZER NEM IMPÉRIO NEM QUALQUER OUTRA NOVELA.

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Security Code: