NOVELA BOA SÓ SE FOR RUIM

» Públicado por em out 8, 2014 | 3 comentários

Alguém me pergunta se “Império” tem algum defeito… E eu respondo que tem sim: graças aos esforços hercúleos dos que a escrevem comigo, ela é muito bem escrita. E isso, num país onde a maioria dos governantes não pode dizer que alguma vez leu um livro sem estar mentindo descaradamente… Ah, meus queridos, a boa escrita é um defeito gravíssimo! Tanto que um dia destes um jovem estudante universitário, fã incondicional do funk brasileiro daquele bem rampeiro, me perguntou incrédulo: “gema também é pedra preciosa?” Eu respondi que sim, e ele replicou: “ah, eu pensei que gema era só de ovo”…

 

3 comentários

  1. Adoro o josé alfredo,principalmente por ele ser Nordestino da ”Gema” e não esquecer suas raizes,mesmo bilionario!!

  2. Realmente a novela está formidável! Também, com esse time é só gol… portanto, bola pra frente.
    Aguinaldo Silva fazendo escola… um grande legado!
    Acho muito legal tudo isso!
    Aquela paz!
    Rozem

  3. A novela IMPÉRIO de Aguinaldo Silva possui um ótimo texto, o que não é de surpreender vindo deste autor. Como em todas as suas novelas, ele homenageia o povo brasileiro com personagens batalhadores e de bons princípios. fugindo a regra da maioria dos autores que retrata os pobres como pessoas que falam alto, se vestem de gosto duvidoso e não tem educação. PARABÉNS!
    Como dizem que todo brasileiro é um pouco técnico de futebol e novelista, lá vou eu metendo a minha colher. Um empresário poderia aparecer na vida de Leonardo e conseguir para ele um bom papel em uma novela. Para encobrir o escândalo que Téo Pereira postou sobre a sexualidade do rapaz em seu blog, o empresário contrata uma mulher para se passar como sua namorada. Ela é uma ex participante de um reality Show, que passa o dia postando fotos suas de biquíni na internet. Os dois quando se conhecerem será ódio a primeira vista, mais sabe como é novela, muitos capítulos depois…

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Security Code: