PAULO BETTI ABRE O JOGO

» Públicado por em jul 13, 2015 | 10 comentários

 

Hard talk com Timóteo d´Alembert,

aliás, Carlão Batista,

aliás Ypiranga Pitiguary,

aliás, Téo Pereira… Aliás, Paulo Betti 

fotos: Fco. Patrício

 A entrevista durou mais de 50 minutos durante os quais eu perguntei e Paulo Betti respondeu tudo que tínhamos direito. O difícil, depois, foi reduzir o material para 33 minutos, já que cada resposta dele era tão imprescindível quanto – desculpem a falta de modéstia – minhas perguntas. Por causa das idas e vindas na edição tivemos que atrasar um pouco a publicação da entrevista, mas aos que a esperavam ansiosos eu garanto: a espera valeu a pena. Paulo Betti, além de grande falador e conversador é um dos atores mais articulosos e ciosos de sua profissão que conheço. Aqui ele fala de tudo: da vida, da arte, da política, dos maus feitios de alguns que estão envolvidos com esta última, do preconceito e do sucesso que – graças a todos os deuses –  nos persegue implacavelmente a mim e a ele. Vejam o vídeo abaixo até o fim, pois vale a pena… E aguardem a minha próxima Hard Talk, sabem com quem? É segredo, quereeeeedos”

 

10 comentários

  1. Aguinaldo… Quando você vai escrever uma novela das 23h??? Algo adulto ousado e inprevisível??? Acho que está faltando algo assim na sua carreira, e acredito que o horário das 23h é perfeito pra você ultrapassar os limites impostos pelo horário das 21hs… Walcyr Carrasco está fazendo um ótimo trabalho, mas acredito que você pode fazer mais e muito melhor. Torço pra isso. abração. #fazumanoveladas23

  2. Aguinaldo querido,
    Quanta lucidez e coragem nas palavras do Paulo Betti!
    Belíssimo, meu caro.

    Parabéns

  3. Excelente entrevista! Aliás, essa fase do portal está bem legal, onde o Aguinaldo faz as entrevistas ao vivo, sempre com muita descontração e inteligência!

    E realmente os melhores personagens que o Paulo Betti fez foram em novelas de Aguinaldo Silva. Foram atuações tão marcantes que todos lembram, como o Timotéo de “Tieta” e o Carlão da excelente “Pedra sobre Pedra” , reprisada atualmente no canal Viva. E o último personagem, o Téo Pereira, de “Império”, foi muito bem interpretado, E Paulo Betti mais uma vez roubou a cena!

  4. Eu assisti a estreia da peça do Paulo(AUTO BIOGRAFIA)…ele conta os fatos e histórias antes da fama…me identifiquei e me emocionei muito…adorei a entrevista, sempre muito sincero e um ótimo profissional.

  5. Aguinaldo bem que podia migrar para a tv aberta, num programa de entrevistas olho no olho, daqueles diretos e retos.

  6. Maravilhosa entrevista!
    O Paulo é de uma franqueza comovedora!
    São este tipo de entrevistas (às abertas) que mais seduzem o público.
    Parabéns!

  7. Sempre falando o q pensa, sem rodeios e muito sincero…digno de aplausos!!

  8. Valeu ! Entrevista muito completa e interessante. Deu para conhecer melhor
    Paulo Betti. Ele realmente teve seus melhores papeis nas suas novelas, Aguinaldo. Sem duvida nenhuma!
    Obrigada aos dois e esperemos pela proxima Hard Talk.
    Beijos.
    Magdalena

  9. Roubando a frase do amigo do Paulo: “Era só espera e ansiedade”. Mas valeu a pena. Bela e deliciosa entrevista. Sincera. Papo de amigos. Mas profundo. No final um gosto de “queria mais”… Vou compartilhar.

  10. Entrevista maravilhosa. Parabéns Paulo Betti pela sinceridade,

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Security Code: