FABÍOLA SOLTA OS BICHOS

» Públicado por em ago 25, 2015 | 32 comentários

 

Preparem seus corações

antes de ver esta Hard Talk

porque a cobra vai fumar!

 

 

Fabíola Reipert e eu já discutimos via internet e até trocamos insultos. Eu a desmenti, ela reafirmou o que eu tinha desmentido, eu pensei em processá-la e ela deve ter dado boas gargalhadas ao saber disso… Enfim, nunca fomos com a cara um do outro, mas sempre à distância… Até o dia em que resolvi entrevistá-la. Ela chegou na minha casa visivelmente tensa, achando que minha intenção era detoná-la,  mas eu a deixei falar – inclusive coisas com que não concordo – e, ao final da entrevista, descobrimos que se separados brigamos, juntos somos dois fofos. Claro que ela exagera na dose quando fala de sua especialidade, que é a vida privada das celebridades. Mas faz isso sem jamais perder de vista o fato de que é jornalista, e que o dever do jornalista é primeiro se certificar de que a notícia não é um boato, mas um fato, e então divulgá-lo. Este minha hard talk com Fabíola Reipert (“Cobríola” para os que a odeiam) beira o hard core… Mas – prestem muita atenção em tudo que ela diz – Fabíola é fabulosa.

 

32 comentários

  1. Faz tempo que não apareço por aqui, mas li sobre a entrevista e vim conferir, Adorei! Conhecer quem faz e como faz é muito interressante. Essa é uma ótima forma de revisitar o Portal. Bj.

  2. Aguinaldo
    Sugestão para próxima novela A cobra fumou

    A expressão “A cobra vai fumar” surgiu no final de 1944, durante a Segunda Guerra Mundial, quando se falava que o Brasil entraria na guerra, e os repórteres diziam “É mais fácil uma cobra fumar do que o Brasil entrar na guerra”. Meu avô ficou 8 meses na Italia e a cobra fumou…..
    Minha avó escreveu um livro com a sua história.

    https://youtu.be/Ry3mmE1Tf8A?list=PL06761D0DA8A7ECD4

  3. Já quero Aguinaldo fazendo uma segunda parte com a Fabiola

  4. Se se partisse de outra premissa, de um outro mundo, de uma outra ordem geral, o jornalismo praticado pela Fabiola não faria o menor sentido, porque não serviria a nada.
    Mas, considerando o mundo em que vivemos, o que (e quem) foi alçado à posição de “importante”, então, ela tem a função de desconstruir as falsas imagens, de tirar o verniz que dá brilho ao que não tem.
    Ela é o outro lado da moeda, a prova de que o bônus vem sempre acompanhado de um ônus.

    O desejo de ter uma barraca na praia me parece bem sintomático. Vivendo ñ um ambiente artificial, onde tudo é mercadoria, imagens são construídas e as pessoas/carreiras se transformaram em produtos, vender caipirinha na praia é um chuá. Pode não ser considerado chic, mas è vero.

    Não é que o “mundo real” seja muito diferente dessa Disney das celebridades. São poucas as relações estabelecidas por um sentimento recíproco, por empatia, solidariedade e essas coisas essenciais e raras. Mas é pior ñ um ambiente de egos inflados. A importância pessoal e social não tem relação nenhuma com o que as pessoas são e produzem de verdadeiramente importante.
    Não é por acaso que meninas querem ser modelos, apresentadoras, atrizes. Meninos se vêem como jogadores, atores e, mais recentemente funkeiros.

    Sem querer ser muito careta, fico pasma com o que as pessoas são capazes de fazer para ser notícia. Hoje vi comentários sobre uma declaração daquela modelo super musculosa citada na entrevista desse post, dizendo que gosta de sexo anal, mas o marido, não gosta tanto.
    Quando se chega nessa nível, a Fabiola nem precisa de muito esforço de reportagem.

  5. Spectrooo… ouve esse CD:
    https://www.youtube.com/watch?v=sLAvYfa4hpo

    Ele não pode faltar no nosso churrasquinho de tulipinha com muita “Proibida”.

    Eu gostei. Meu coração é brega! HAHAHAHA

  6. Aguinaldo na concorrente??
    Uuuuiiiii!

  7. Estou aqui, de olho no lance. Se derrubar é pênalti. Aliás, eu soube por uma ariranha caxá que o Aguinaldo em breve pode receber uma mala abarrotada de capilé para dar expediente numa emissora comandada por evangélicos. Quem viver, verá (o valor da multa contratual). E vamos que vamos, porque segunda-feira um certo Moacir comemora aniversário e ele que nos aguarde de mala e cuia em frente à sua casa alemã. Vamos chegar chegando (e cantando “Fogo e paixão”).

  8. Spectro quereeeedo,

    Há anos eu espero esse churrasquinho de gato na laje pra gente cantar um Wando e uma Lecy Brandão.Eu levo um kilo de tulipinha e um fardinho de “proibida”! Cadê você, meu caro amigo?

  9. Ainda bem que o fim de semana chegou e as promoções nos mercados também, afinal de contas um churrasquinho no quintal não faz mal a ninguém. Aliás Aguinaldo, há quanto tempo você não come um churrasquinho de gato acompanhado daquela farofa que, ao ser ingerida, torna impossível a missão de pronunciar a frase “minha irmã é rica porque pode” de forma elegante ?! E vamos que vamos.

  10. Foi bacana escutar o outro lado da fama, a forma como a Fabíola defendeu sua profissão, enfim …mas achei interessante um tema levantado, ator ou atriz que é sucesso na internet, mas que talento mesmo, ah isto falta…me parece que estamos na era da “indústria teens”, ou seja, ator e atriz pra adolescente ver; é claro que não quero generalizar, mas principalmente os que estão em voga, com raras exceções, tem atuações não digo apagada, mas engessadas…será que há estudos sobre isto, o telespectador mudou?, logo as escalações estão indo de encontro com as novas realidades?!! ou é só uma questão de tentar agradar a todos!!!

  11. Aguinaldo queridão,

    Sabe que o diabo não é tão feio o quanto se pinta?! HAHAHAHA
    Muito boa a entrevista. Achei Fabíola muito sincera e muito profissional. Ela não faz parte da turma dos Fifis. Ela tem o borogodó! Não acha?

    Beijão queridão.

  12. Entrevista muito boa. Foi interessante conhecer o perfil da pessoa Fabíola, uma mulher comum, que vai à balada, que namora, que tem sonhos.

    Aguilnaldo, com relação aos comentários que a Fabíola fez sobre o meio artístico, eu te pergunto, a eventual arrogância de algum ator/atriz pode atrapalhar ou já atrapalhou no seu trabalho como autor? Você já chegou a ter que dar feedback a alguém, ou essas coisas não chegam a você, ficando a cargo da produção?

  13. Adorei a postura do Aguinaldo ao entrevistar Fabíola. Imparcial e profissional. No Comentário sobre a Sophie Charlotte, ela esqueceu de dizer que além de insossa e limitada, ela é o maior pé frio da TV, tendo seus quatro últimos trabalhos fracassados. Em Sangue Bom seu personagem sofreu rejeição nas pesquisas e teve o perfil alterado pelos autores, desestabilizando a trama. Traduzindo: não segurou a personagem. Depois fez Serra Pelada, que foi o maior fracasso de bilheteria do ano passado. Custou dez milhões e rendeu dois. Depois veio o Rebú. A figura dela teve mais divulgação do que todos do elenco, a série centrada nela, a aposta feita nela e o resultado: a minissérie com a pior audiencia da história da lobo. E agora Babilonia, o maior fracasso de todos os tempos no horário nobre .Com toda a rejeição que sofre, mesmo assim vive sendo escalada para um trabalho atrás do outro e nunca acontece de verdade. Que personagem bom ela já fez? Quantos premios ganhou? E depois se perguntam por que a audiencia vem caindo… Alguém la em cima, na cúpula, deve curtir muito ela …

  14. Aguinaldo você arrasa como entrevistado e como entrevistador sempre educado,paciente e sabe falar e ouvir nos momentos certos Parabéns.Adorei a entrevista acho a Fabíola Reipert muito sincera.

  15. Adorei a entrevista! Revelou bastante da vida da Fabíola. Ela que gosta de revelar muitas coisas da vida dos famosos. Muito interessante mesmo! Acho que deve haver liberdade de se fazer o jornalismo ao qual ela se presta, uma vez que tem pessoas que se interessam pela vida alheia, principalmente dos famosos. Mas ela se afasta de ser justa quando começa a emitir julgamentos de alguns artistas e da apresentadora Ana Furtado. Ela comete um erro grave ao se colocar no lugar de quem sabe avaliar a qualidade do trabalho desta grande apresentadora que é a Ana Furtado, com insinuações maldosas. E também ela comete um grande equívoco ao falar do Caio Castro e do Wagner Moura como se eles precisassem dessa perseguição dos flashs para terem reconhecimento de seus trabalhos. Isto infelizmente é verdade para muitos, mas ela foi infeliz em se tratando desses atores. Se ela é bem ou mal comida é um problema dela, mas que ela é maldosa isso é claro. Boa profissional pode ser, mas não é uma pessoa justa nem muito menos agradável!

  16. Gostei bastante da entrevista. Acho que a Fabiola foi bastante autêntica nas respostas dela. Concordo plenamente com uma coisa dita: quando a pessoa se torna pública ela carrega consigo o ônus e o bônus dessa exposição. Há aqueles que sabem se preservar e nunca são alvos de notinhas, como os exemplos que ela citou da Malu Mader e da Claudia Abreu, estrelas de primeira grandeza que nunca se envolveram em polêmicas.

  17. Não conhecia. Adorei a entrevista!
    Gosto de pessoas autênticas!

  18. Sou Fã da Fabiola , e já sabia que ela era um ser humano excelente , parabéns otima entrevista , adorei

  19. “Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles.” – (A. Stevenson)

  20. SENSACIONAL!!! Adorei!

    Vc Aguinaldo revelou uma Fabíola que ninguém conhecia… Franca… Direta… Natural… Profissional consciente do seu papel e que leva a sério a profissão… Corajosa… Mata a cobra e mostra o pau e da nome aos bois… Virei fã… Depois disso tenho que concordar… FABÍOLA É FABULOSA!

    Uma entrevista que com certeza irá provocar um reboliço no “pântano”.

    Palmas!!!

  21. Don Silva hermanito de mi corazón , un hombre poderoso, mata a la serpiente y muestra el palo… jajajajaja… Amigo paludón, un abrazo de congratulaciones de Juan y su equipe de estafadorzitos, Si, todos heterosexuales apesar de la crise monetaria.

  22. Mandou bem, Aguinaldão! E a moça idem!

    Também gostaria de ter um motor home… Mas não tenho apoio da patroa que não abre mão do conforto de um bom hotel e não curte muito estradas. Aliado a isso temos o fato que as estradas brasileiras não são nada propícias. E sem esquecer a questão de segurança no geral e a infra estrutura dos campings no Brasil.

    Vamos lá, dona Fabiola, justiça seja feita: euzinho da silva acesso, às vezes, o portal R7 unicamente para ler sua coluna. Sempre através de um link ou pelo google mesmo. Leio também os comentários e percebo que você tem um público fiel.

    Gosto de uma boa fofoca. E quem não?

    Não gosto ‘nadica de nada’ quando você lança uma nota insinuando/questionando/duvidando a cerca da sexualidade de artistas mais jovens que ainda estão em fase de amadurecimento pessoal.

    Embora ‘adultos’ com vinte e poucos anos, o ser humano, em geral, ainda funciona emocionalmente como adolescente nessa etapa ‘incial’ da vida. E como tal, não tem muita certeza de nada ainda, está aberto a experimentação, está entrando em sintonia com o seu ‘tom’ interno, etcs.

    Aí vem você para infernizar a vida psíquica e afetiva dessa galera. Acho muito cruel essa patrulha, digamos assim, com essas celebridades mais jovens.

    Se Luan Santana fosse meu filho, por exemplo, talvez você não estaria dando essa entrevista para o Aguinaldo. Tipo já estaria morta há horas! ( hahaha… brincadeirinha com desejo de verdade, se fosse o caso, claro ).

    E de resto, quereeeeeda, vai fundo!, especialmente para combater a arrogância, a prepotência e a falsidade que imperam nesse meio pantanoso!
    :-))

    Parabéns, menina!

    E belo trabalho, Aguinaldão quereeeedo!

  23. Ainda vou ter uma jaqueta igual a do Aguinaldo, só que comprada no Aliexpress made in China, evidentemente:

    http://pt.aliexpress.com/item/2015-New-Fashion-Men-s-Plus-Size-Casual-Jacket-High-Quality-Fashion-Brand-Double-Sided-Wear/32295338526.html

  24. Entrevista formidável.Confesso que não sou um grande admirador do trabalho dela,mas entendo e respeito acima de tudo.Essa conversa,mostrou um lado bacana que ela tem e muitos não conheciam,foi ótima.Mas querido Aguinaldo,já podes comandar um talk show desses que passam tarde da noite,o que acharias?seria maravilhoso.Fico torcendo para que a próxima seja com a incrível Susana Vieira,aquilo não é uma mulher,é uma força da natureza!

  25. Em meio ao mar de notícias fúteis e contemplativas que rodeia essas “celebridades”, Fabíola mostra quem são essas pessoas na sua essência e devido a isso é odiada e boicotada por eles.

    Fico feliz em saber que tem profissionais como ela que não tem papas na língua e fala o que pensa. Meus clicks fazem parte das dezenas de milhões de page views da sua coluna no R7.

    E parabéns por mais uma ótima entrevista Aguinaldo….

  26. Sr.: Aguinaldo,
    Sabatina excelente com Fabiula Reipert, fico feli quando alguma situação me faz rever meus conceitos sobre alguem , algo, profissão. Me tocou muito quando perguntaste a ela o que ela almeja no futuro e ela sorridente fala da barraca da praia ou o motorhome. Bang a moça me conquista porque temos algo muito em comum. Obrigado e desde ja salvo o este endereço nos meus favoritos da web.
    Sucesso Sempre!
    (Mandei cometarios semelhantes poi ouve um erra de web com o primeiro)

  27. Sr.: Aguinaldo,

    Excelente a sabatina com a Fabiola Reipert, fiquei imensamente feliz em conhecer um pouco mais dessa moça corajosa, além de descobrir sua página, que desde já, salvo está na lista dos meus favoritos.

  28. Gostei da entrevista!! Corajosa, sem papas na língua. E quanto aos comentários dos famosos…concordei também!!

  29. A entrevista foi ótima.
    Ela é altíssimo astral, além de ser uma das profissionais mais sérias que já vi.
    E que franqueza! Ela não tem receio de melindrar ninguém.
    Parabéns para o entrevistador.

  30. Conheço pessoalmente e ela é uma das pessoas mais doces e divertidas que conheço. É uma figura divertida e ela fala aquilo que muitos gostariam de falar, porem nao podem ou tem medo. Muitos famosos vivem num mundinho hipocrita e vivem d aparencias, ela detona isso. Uma iconoclasta da fofoca.

  31. PS – Sincero

    Fiquei com ciumes da Cobríola.
    Um cheiro Aguinaldo.

  32. Uauuuuuu!
    Adorei a entrevista, realmente sensacional!
    E nosso moço de Carpina é um entrevistador arretado!
    Afffff, exlamações de riba a baixo!

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Security Code: