DE FRENTE COM GABI

» Públicado por em set 10, 2015 | 20 comentários

 

 

Que privilégio: fiquei de frente com – Marília Gabi Gabriela – e dessa vez fui eu quem fez as perguntas! Nem vou comentar como foi a entrevista, porque ela fala por si. Vejam o vídeo e curtam.

(Produção: Fco. Patrício)

20 comentários

  1. Para mim, não foi uma entrevista, mas sim um bate papo delicioso entre dois amigos que se amam e se respeitam. Aguinaldo fã declarado, apenas se limitou a dar voz à sua ídola, ou seja, fez o que qualquer jornalista decente e íntegro faria. Deixou meu dia mais feliz, e acredito, dos outros, também.

  2. Parabéns! Ótima entrevista.
    A Gabi é maravilhosa! Não cabe em poucos adjetivos. A melhor entrevistadora do Brasil.
    E você, Aguinaldo, está de parabéns pelas perguntas.
    Adorei a naturalidade como ela falou do caso do Teodoro, de gostar dos jovens e dos momentos mais delicados da carreira.
    Sucesso para vocês!
    Abs

  3. AGUINALDO, QUEREEEEEDO!

    VC ARRASOU!

    ps: you’ve got an email! ( hellooo Lara Romero!)

  4. MARILIA GABRIELA, QUEREEEEEDA!

    Sou seu fã mesmo!

    Adorei a entrevista, foi uma entrevista que adentrou a sua `sala interna histórica`… Muitas histórias interessantíssimas.

    Quando a entrevista mudou de sala, de quarto, quando chegou a outros recintos de sua `casa interna`, digamos assim, fiquei muito mais interessado e curioso. Curioso no bom sentido.

    Percebi certa ausência do pai… tipo o pai não apareceu nem mesmo em `preto e branco`, digamos assim… Enquanto a mãe aparece fortemente em tons mais variados de cores.

    Querida, vc que fez/faz análise – pensou em ser psiquiatra no inicio da vida quase adulta – por acaso vc sente que a `menina` Marilia ainda tem questões a resolver em relação a infância vivida no triângulo amoroso `pai-marilia- mãe`? Ou nada disso, muito pelo contrário, eu é que bebi além da conta um malbec argentino depois de um dia intenso de trabalho lidando com gente muito necessitada?

    Um beijo, sua Diva!

  5. MARILIA GABRIELA, QUEREEEEEDA!

    Sou seu fã há tempos! Já sou quase um cinquentinha e lhe acompanho há alguns anos.

    Mas jamais, JAMAIS, imaginei que vc tivesse um hater dentro da minha casa.

    Explico: enquanto assistia sua entrevista, minha filha de 15 anos e 27 dias chegou até mim enquanto vc falava da Madonna.

    Gentchê! Fiquei chocado! CURUZES! Minha filha defendou Madonna contra vc com unhas e dentes… hahahaha! Ela já conhecia tal entrevista que, confesso, nunca vi!

    Meu Deus!

  6. Quaaaack!

    O que achei da entrevista?

    Pure and simple: achei OUTSTANDING!

    Ambos arrasaram! Trocas psíquicas produtivas, reveladoras, sinceras!

    Quaaaack!

  7. Sou fã dos dois. Conteúdo, inteligência. Melhor entrevista!!! Não desmerecendo as anteriores. Mas essa dupla foi PHODA!!

  8. Estar à vontade diante do entrevistador, transforma a entrevista numa agradável conversa, onde o entrevistado pode ser espontâneo. Acho que foi o caso e isto é que faz uma entrevista fazer algum sentido (pra mim, ao menos).

    Gosto da minha meio-xará. Cconstruiu uma carreira sólida e se permitiu arriscar em vários caminhos. Que os outros gostem ou não, no fundo, não é muito importante, ainda que o desejo de agradar e de ser amado faça parte da natureza humana.
    Descobri que, além do nome, temos outros pontos em comum: essa coisa à flor da pele, que nos leva para cima e para baixo, bastando, por exemplo, ouvir uma música; a inquietação; a busca de conhecimento e auto-conhecimento.
    Valeu, Maestro!

  9. Mas que delícia de Marília Gabriela é essa?! Que delícia, Aguinaldo!

    Bom final de semana, queridão.

  10. Quanta inteligência a serviço da informação! A entrevistada é uma exemplar excelente do que eu digo: o ser humano do futuro, não mais o hommo sapiens que simplesmente sabe das coisas, mas o hommo sapientiae, que sabe de si mesmo. E esse sim é um ser humano transformado e transformador! Muito feliz de saber cada vez mais sobre esta mulher incrível. Sempre acompanhei a Gabi, desde Tv Mulher, desde suas passagens na Bahia, como amiga do meu mestre Elsimar Coutinho, e em suas entrevistas onde sempre me apresenta um recorte inédito e revelador dos seus entrevistados e quando sempre aproveito pra pescar um pouco dela. Muito obrigado, Aguinaldo! E Marília, eu amaria conversar com você por horas e horas e horas, sobre fragmentos de cartas, o eco de antigas palavras, brincarmos de sábios tentando decifrar as coisas do amor e da vida… quem sabe um livro… quem sabe um filme com direção do Theo… quem sabe apenas jogarmos conversa fora… quem sabe? Mas sei que quero!!!

  11. Sempre fui muito fã da Marilia. Realmente a considero a melhor entrevistadora do Brasil. Ela consegue deixar o entrevistado totalmente solto, e com isso, a entrevista flui naturalmente.
    Gostei muito de vê-la como entrevistada, principalmente porque ela não omitiu nada. Respondeu a todas perguntas sem titubear, e foi firme em suas respostas, sem contar que o Aguinaldo também conduziu maravilhosamente bem a entrevista.

  12. Uma conversa muito interessante, uma demonstração de generosidade, vida, transparência e amizade. Tudo muito inspirador, ótima entrevista com excelente entrevistada e entrevistador!

  13. Belíssima entrevista!

  14. A. Silva se nao fosse o autor com as sinopses mais bem sucedidas, o maior ibope da TV e com o talento para novelista incontestável, poderia tentar carreira como entrevistador: é perfeito …

  15. Adorei a entrevista , dois talentosos e queridos. Parabéns Aguinaldo você conseguiu entrar em assuntos polêmicos de uma maneira muito delicada. E Gabi é uma simpatia .

  16. Entrevista maravilhosa.
    Acho que todos deveriam assistir esse bate papo. Uma delícia escutar duas pessoas inteligentes de grande sensibilidade conversando, sem véu.
    Eu sempre admirei o trabalho dela, e agora estou mais fã pela pessoa.
    Coloquei no meu mural do face essa entrevista pra que todos meus amigos possam assistir .
    Valeu.
    bjs.

  17. Um bate papo entre amigos essa foi minha impressão nossa como a gabi tá diferente ela era bonita agora o tempo a prejudicou mais diva é diva

  18. Aguinaldo, você é workaholic ?

  19. Meu mestre. Vi um bate papo entre amigos. Leve, gostoso de assistir. Parabénssss!

  20. Aguinaldo você é um ótimo entrevistador.
    Você tem o dom de escutar e está ouvindo pessoas que têm o que dizer. Com conteúdo, histórias interessantes. Parabéns, porque as mudanças neste nosso mundo moderno são para o bem e para mal. E você está usando a internet para o bem.

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Security Code: