A vida dele daria uma novela
“Better call Saul” é atualmente o meu seriado predileto. É uma sequela de “Breaking Bad” com Saul, aquele advogado que quebrava todos os galhos de Walter White e sua turma. Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, não tem nada a ver com Saul, que era meio porta de cadeia: criminalista, é um dos advogados mais famosos do Brasil. Defende clientes de alta renda e muito prestígio a partir do seu QG em Brasília (mas também cuida de causas de carentes dos quais não cobra). É sonho de consumo de todos os cidadãos envolvidos com problemas na Justiça e que possam pagar seu preço… E é também um bon vivant, um homem que tem uma filosofia de vida e que a leva às últimas consequências… Assim como é um dos papos mais agradáveis e firmes dos muitos que tivemos aqui. Você pode até discordar de Kakay. Mas vai ter muita dificuldade em rebater seus argumentos porque, quando ele fala, ele não fala apenas: ele diz. Conheçam, na entrevista abaixo, esse verdadeiro personagem ao qual chamaríamos, se ele estivesse numa novela, de O Justiceiro de Brasília.
___________________________________________________
Vinhos, viagens e vitórias…
Um homem sem tormentos e “muito feliz”
Excelente entrevista, Aguinaldo!
O que mais me chamou atenção foi o bom caráter e o respeito que ele tem pela profissão…ele não bota o dinheiro na frente. Ele vê primeiro os motivos para qual o levaria pegar essa ou aquela causa. Fantcausa. O judiciário seria outro se a maioria dos profissionais dessa área pensassem assim. Ele esta de parabéns. Antes dele ser advogado, ele é um ser humano. E esta certíssimo em viver a vida, pq ela é para ser vivida…e muito bem vivida!
E hoje temos ” Crô o filme” na tela quente,uma obra do Aguinaldo finalmente.
Acho que Crô,foi um dos personagens “Masculinos”mais marcantes das novelas recentes,junto com o Comendador é claro. Personagens memoráveis.
Lembrando que hoje tem “Crô, o filme” na Tela Quente da TV Globo.
Excelente. Aliás o blog sempre bombando com boas entrevistas.
Parabéns Aguinaldo!
Abs
Me lembrei de uma piada do filme PHILADELPHIA:
— O que é cem advogados presos em uma gaiola jogada no fundo do mar?
— Um bom começo.
Formidável! Kakay como uma luva, essa entrevista, em momentos de difícil compreensão das mudanças e das reformas pelas quais passam o nosso país. Sejam elas judiciais, políticas, estruturais, éticas, morais… Que bom termos o auxílio luxuoso desse Blog para nos trazer visões tão distintas e bem trabalhadas das coisas da vida, da arte à política! Obrigado, Aguinaldo!