OS 44 ESCOLHIDOS DA MASTER

» Públicado por em jul 6, 2016 | 16 comentários

 

 

Veja abaixo quem são os 44 classificados

Adriano Motta Oliveira Costa
Alexandre Mello Zaidan
Angelo Augusto Borges
Antônio Simões de Macedo
Bruno Aires da Cunha
Bruno Leonardo Mendes Reis
Bruno Lima Penido de Oliveira
Cristina Ninô Biscaia
Dagoberto Legnaieli Rodrigues
Denise de Oliveira Freire
Edilberto da Silva Mendes
Eduardo Ruiz da Silva
Elivelton Nunes da Silva
Felipe Menezes
Fernanda Cavallari Cardoso
Fernanda Maria de Souza Ribeiro
Gustavo Alberto Lopes Rodrigues Pinheiro
Hugo Pinho Silva Bessa
Ítalo Damasceno Souza
Jefferson Leite Machado
Julia Antuerpem Menezes Munari
Leila Diogo
Lisleine Uchôa do Lago
Luciana Bitencourt de Laura
Luíza Ribeiro de Fazio
Maciel Oliveira da Silva
Márcio Wildhagen
Marco Antonio Martins de Albuquerque
Marcos Henrique Hiraoka
Maria Angélica Sales
Maurício Ferreira
Maurício Monteiro Antonelli
Millena Vieira Nogueira
Miriam Bevilacqua
Nerivaldo Pereira Lima
Paulo Rogério Bolognesi Rocco
Phillip Dântom Costa Almeida
Rafael de Freitas Peixoto
Ricardo Bittencourt Rodrigues Pereira
Sandra Kluppel Burigo Filgueiras
Sergio Eduardo Virgilio
Simone Brandão Monte Pires
Thiago Pinto Sardenberg Gomes
Yuri Lima de Canellas

16 comentários

  1. boa tarde. boa sorte no livro na 2

  2. boa tarde

  3. Aguinaldo, boa noite!

    existe previsão para o masterclass V? tenho vontade de participar.

  4. é angustiante, sim, Beatriz… E, o pior, o extremamente angustiante: o desejo de contar ou colaborar com uma história “grande”. Escrever novelas não é fritar bolinhos, diz Aguinaldo. Portanto, seja para chegar lá ou para desenvolvê-la, é preciso ter a mente tranquila sem perder o desejo de criar…
    um grande abraço
    Djalma Filho

  5. Obrigada S.Djalma Filho.
    Vejo que não estou sozinha nesta angustiante espera, por causa do tempo que passa de pressa. Faço minha as suas palavras que me emotiva esperar mais um pouco.
    Como diz Spectro- Méier não desanimem, vamos que vamos
    Um Abraço.

  6. Eu gostaria de sugerir aos não-selecionados a seguinte pergunta: “o que fiz de errado para não entrar na Master Class?” Diversas respostas maravilhosas surgirão através dessa provocação, tais como “eu não queria mesmo” ou “não era pra mim e não escrevi aquilo que me foi designado”. Bobagem! Aguinaldo é generoso o suficiente para abraçar diversas respostas e propostas. Mas o ponto, que considero crucial para quem pretende participar desta Master Class, é: novela é a linguagem que mais me motiva a desenvolver uma narrativa criativa condizente com os meus anseios?

  7. vou pegar uma carona no comentário da Beatriz:
    ainda bem que eu escrevo e, de certa forma, ganho uns cascalhos com a minha arte. O fato é que eu perdi tempo demais na minha vida – não por não poder me dedicar à ralação -, mas, sim, por causa da morte de meu pai – em 1984 -; daí, dei a ser um ser menos \\"sonhador\\". Não estou aqui questionando absolutamente nada, visto que, vivo,hoje em dia,unica e exclusivamente, da minha criatividade. No entanto, Aguinaldo, uma coisa eu queria que você, se possível comentasse: não sou mais um garoto – apesar de achar-me -, fiz o meu terceiro teste para uma sua Master Classe, não fui considerado. E é esse o meu questionamento: para pessoas de mais idade, que sempre sonharam ou trabalharam com a arte de escrever, o que você tem a nos dizer Agnaldo?… – continuamos imaginando que poderemos ser novelistas, ou, então, acomodamo-nos de ver em nossos pijamas?… (será que apelei?!…)
    um grande abraço, Aguinaldo
    Djalma Filho

  8. Bruno Lima Penido foi o colaborador do Walcyr Carrasco em Verdades Secretas. Ele já trabalha na Globo como roteirista.

  9. Sombra, nenhuma pista do quão perto ou longe eu fiquei? Dá uma pista pra continuar sonhando né 🙂

  10. Parabéns a todos os classificados para participar dessa Master. É uma chance única que deve ser muito bem absorvida. Aos que não foram escolhidos, por favor não desanimem. Continuem trilhando o caminho que escolheram, pois esse é árduo mas há recompensa. Não desistam. Vamos que vamos !

  11. Muitas Felicidades para todos no curso Master Class.
    E Aguinaldo, tome chá de cebola como prevenção. Faz bem à voz.
    Abraço.
    Magdalena

  12. Eu tinha tanta Esperança Aguinaldo, mas quando Eu vi no meu Facebook que Você anunciou os nomes a minha ficha caio, e como já te disse não sou mais uma garota, o meu tempo de escrever esta passando…PACIÊNCIA . UM ABRAÇO E BOA SORTE AOS CANDIDATOS!!!!

  13. MUITO TRISTE DE NÃO TER SIDO SELECIONADO

  14. Eu tinha tanta Esperança Aguinaldo, quando eu vi no meu Facebook Você falar dos nomes, que finalmente a ficha caio que não foi desta veis, como eu já lhe disse anteriormente Eu não sou mais uma garota. PACIÊNCIA FAZER O QUE! UM ABRAÇO!!!

  15. Triste por não ter sido selecionada, mas se vierem outras continuarei tentando… Boa sorte e boa experiência aos escolhidos!

  16. Caraca, ainda nem acredito que meu nome tá ali na lista. Nunca estive tão feliz na minha vida!!!! Já tô ansioso pelo curso.

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Security Code: