UM ATOR DE MUITA FÉ

» Públicado por em set 6, 2012 | 65 comentários

 

“Quando você conhece realmente a verdade, pensa duas vezes antes de fazer alguma coisa. Você nasce de novo”, diz Victor Pecoraro, o galã de “Balacobaco”, a próxima novela da Record. Para ele, e para a sua esposa, Renata, a verdade é a fé em Cristo, pela qual eles pautam a vida profissional e o trabalho. Nessa entrevista o ator conta como se tornou um dos atores mais requisitados da emissora, fala do assédio dos fãs, que ele considera uma benção, e enumera os seus planos para o futuro, entre os quais – diz Renata – está a expectativa de ter um segundo filho”.

texto: Simone Magalhães

fotos: Fco. Patrício

A beleza é estonteante, mas o sorriso largo, o estilo despojado e a conversa fácil são o cartão de visitas de Victor Pecoraro, 34 anos, protagonista de Balacobaco, próxima novela da Record, com estreia marcada para 2 de outubro, às 22h15. Morador provisório de um condomínio na Barra da Tijuca, o ator faz questão de apresentar sua família. No apartamento, decorado com bom gosto, a esposa Renata Müller, 28 anos, conta que deixou a carreira de modelo para cuidar da filha, Sophia, de 2. O casal, embora faça o gênero caseiro, anda feliz da vida porque a mãe de Renata, Adair, veio de Minas Gerais passar uns dias com a filha, e assim eles podem ir ao cinema, deixando Sophia aos cuidados da avó. Victor é contra colocar a menina em uma escolinha. Acha que ainda é muito cedo. Mas Renata acredita que seria bom para a sociabilização da pequena, que não tem irmãos. Ainda. Há planos para um irmãozinho, no futuro.

É Renata quem faz todas as atividades domésticas. Às vezes, até pensa em voltar a trabalhar e fazer um curso de interpretação, mas ainda não resolveu. Enquanto isso, a lourinha de olhos azuis, muito esperta, dá risadas assistindo ao desenho educativo O Redondo Mundo de Olie, na TV. Logo depois, interrompe o início da entrevista para mostrar sua escova de dentes. O “corpo” da escova é o Piu-Piu, aquele que vive fugindo do Frajola. Ela retira o bonequinho, que tem ventosas, e mostra como ele pode ficar grudado na porta de vidro da varanda, onde estamos, bebendo um delicioso suco de melancia, preparado pela mãe de Renata. Sophia agarra o pai e dá muitos beijos. Mas Renata vem arrumá-la para ir à pracinha.

Podemos começar a entrevista.

Quem é o Eduardo, que você interpreta em Balacobaco?

É um cara do bem, dedicado ao trabalho, recebeu uma herança do pai e montou uma agência de turismo ecológico, a Grau. Adora turismo, natureza, tanto que é ele quem leva os clientes para passear, conhecer o Rio.

Mas ele tem um antagonista na própria família…

Pois é. A mãe do Eduardo, a Ligia (Lu Grimaldi) casou-se com o Artur (Luís Guilherme), que é pai do Norberto (Bruno Ferrari), sócio da Grau. Ele é totalmente do mal, tem inveja do meu personagem, vive querendo destruir a empresa. E o pior é que os dois vão gostar da mesma mulher, a Isabel (Juliana Silveira). No início da novela, Eduardo namora a Fabiana (Alice Assef), mas se desentendem porque ela não quer ter um filho com ele.

É o mocinho versus o vilão, com a mocinha no meio.

É… Ele é o galã, como dizem (risos).

Incomoda ser chamado de galã?

Ah… Não sei… Não! É que antigamente a gente tinha uma imagem de galã como um cara bonito, que ficava ali, fazendo quase sempre os mesmos tipos. Mas acho que se o ator é bom, pega bons papéis, sendo bonito ou feio, independentemente da imagem.

Você tem 1,91m e 92 quilos, é bonito e já modelou no exterior. Sofreu algum preconceito na tevê por ter sido modelo?

Não. As pessoas foram muito solidárias. E sempre cheguei na humildade. Sou assim: sempre ouço e aprendo com os que têm mais experiência.

E desde quando quis ser ator?

Sou de São Caetano, São Paulo, e meu pai trabalhava como gerente da montadora da General Motors lá. Pensava em ser médico – mas tinha muita química, eu não gostava -, fazia uns desenhos – mas percebi que não eram tão bons assim (risos). Aí, meu pai falou que eu poderia cursar Técnico em Administração, e trabalhar com ele. Foi o que aconteceu. Comecei no almoxarifado.

E como surgiu o convite para ser modelo?

Um dia, uma moça no banco me disse que eu poderia ser modelo. Aquilo ficou na minha cabeça. Procurei várias agências e levei vários ‘nãos’. Até que fiz umas fotos legais, um book, e uma delas  me chamou para ir a Milão. Fui sem saber uma palavra de italiano ou de inglês. Por cinco meses não fiz nada, não consegui trabalho, e o dinheiro que levei foi acabando. Fui trabalhar como garçom. Voltei ao Brasil, mas, no ano seguinte, tentei a sorte em Milão de novo. Aí, foi outra história. Desfilei para Jean-Paul Gaultier, Versace. Fiquei três anos, entre Itália, França e Portugal.

E ganhou muito dinheiro?

O que eu guardava era só para a passagem de volta ao Brasil. Era um garoto, gostava de comprar tudo o que via, muita roupa, calçados. Frequentava bons restaurantes.

E quando voltou?

Em agosto de 2003. Lá, era época de férias. Em setembro, vim ao Rio, fiz a Oficina de Atores da Globo e teste para Chocolate com Pimenta. Passei, nem esperava (risos).

Foram várias novelas, sendo que a última, Aquele Beijo, estava no ar,  enquanto o Vale a Pena Ver de Novo reprisava Chocolate com Pimenta, e o SBT reapresentava Corações Feridos, que você protagonizou, em 2010. E, agora, como está na Record? Seu contrato é longo?

Acho que a Record está indo bem, num processo de evolução muito grande. Em cinco anos fez ótimas produções. Meu contrato é até 2017pra 2018. Mas tenho projetos de, mais pra frente, ser apresentador. Sou diretor também, e escrevi um curta. Gosto de dirigir, atuar e escrever. Se não der certo, penso em mudar com a família para Miami.

Como assim?

O irmão da Renata constrói shoppings centers, e vai fazer um em Miami, em breve. Teríamos um apoio lá.

E você quer tentar uma carreira internacional?

Quem sabe… (risos). Mas, por enquanto, quero fazer o Eduardo o melhor possível, me dedicar à novela. 

 

 A FAMÍLIA EM PRIMEIRO LUGAR

 

A luz do sol, no meio da tarde, e uma brisa que faz Victor Pecoraro ajeitar os cabelos seriam um atrativo a mais para qualquer fã ficar embevecida. Mas nada de suspiros, meninas. Chance zero: o rapaz é fidelíssimo. Evangélico, como a esposa, os dois resolveram eternizar seu amor e sua crença   tatuando nas costelas versículos da Bíblia. Isso mesmo. Antes de saber que estava grávida de Sophia, Renata tatuou, em inglês, “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor”(Coríntios). Uma semana depois, Victor reproduziu um trecho do profeta Isaías em sua pele: “Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem as asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam”. Sentados, de mãos dadas, contam que a religião foi muito importante para o casamento deles, há quatro anos.

“Fui católico a vida inteira, só minha avó era evangélica. Há seis anos, estava no Brasil, nada acontecia e um amigo me mandou uma mensagem, que me levou à igreja. Hoje, frequentamos a Bola de Neve, aqui na Barra”, conta o ator. E acrescenta: “Antes tinha dúvidas, mas quando você conhece realmente a verdade, pensa duas vezes antes de fazer alguma coisa. Você nasce de novo”. Renata assente com a cabeça e mostra no braço direito outra tatuagem, na qual se lê “amém”.

Victor conta que aquele consumista de Milão ficou para trás. Hoje, eles economizam, gastam apenas com o necessário e compraram um apartamento na planta, em São Paulo. Quando pergunto o que acha da quantidade de pessoas que se utilizam da religião para tirar proveitos, principalmente financeiros,Victor cita a Bíblia: “Ame o pecador e não ame o pecado”.

Mas além de cuidar do espírito, mesmo afirmando que não se preocupa com a beleza, o ator sabe que precisa estar em forma para seu trabalho. Renata vai logo entregando: “Ás vezes, ele faz umas dietas, diz que vai comer só frango grelhado com batata, mas, depois de uns três dias desiste”. Victor sorri e diz que come de tudo, mas tem um álibi. “Joguei a bola a vida inteira. Aqui (no condomínio) faço aulas de tênis e jogo futebol, três, quatro vezes, por semana. Já é uma boa malhação”. Embora adore doces e coma pizza, carne vermelha e outras delícias engordativas, o ator garante que está tentando cortar o refrigerante de sua vida. “Aqui em casa, só entra leite desnatado, suco de soja, evitamos gorduras e frituras, e tiramos o miolo do pão francês”, completa Renata.

E Victor vai ao supermercado, sem problemas. “Vou a todos os lugares que preciso. Acho que o assédio é um reconhecimento do seu trabalho. Dou autógrafo, tiro fotos. Não vou mudar minha vida”, afirma.

Observando o ator falar não consigo deixar de perguntar como aconteceu o corte que  deixou uma marca na sobrancelha direita. “Eu tinha 2 anos, e caí do colo do meu tio em cima de um engradado de cerveja. Poderia ter ficado cego. Mas já me acostumei com a marca”. “Eu acho linda”, derrete-se Renata. Pensando ainda na marca, resolvi saber : “E os procedimentos estéticos: você é contra ou a favor?”. Ele conta que, a pedido da esposa, fez umas aplicações de botox “para tirar uns pés de galinha em volta dos olhos”. E conclui: “Ainda bem que o efeito daquilo acaba. Não gostei, e acho que o ator precisa ter todas as expressões”. O fim da entrevista é selado por beijinhos apaixonados e cúmplices entre o casal. Tudo muito real, nada de novela.

65 comentários

  1. oy victor ,sou rita mucambicana sou quero ti dezer que sou o teu fa numero 1.e dizer qual e o meu sonho ,tu fazis parti do meu sonho .eu gostaria e quero muito ti ver ao vivo .gosto muito da tua personagem na novela balacobaco.linda familia k teis .paz ,amor e saude para ti.

  2. ola aguinaldo silva estou enviando esta mensagem para dar meus parabens e tambem tenho uma filha de 15 anos e o sonho dela e ser atriz ele e muito bonita e tem os olhos verdes peço como posso te enviar uma foto dela para sr dar uma olhada e me ajudar peço que o sr avalia pois gostaria muito de poder ajudar na realização deste sonho peço que entra em contato meu muito obrigado

  3. Petruuuuuuuu, o Rio eh lindo, nao eh cliche, eh verdade verdadeira.

    Cheguei agora da Lapa.

    Beijo.

  4. Se eu fosse o Vallério, não pensava duas vezes antes de contratar os serviços do Pai Gentil de Ogum.
    A coisa ficou ruim pró lado dele!

  5. Bem amigos,

    Atualmente, sou uma pessoa cética (não ateia, mas cética). Tenho fases de grande religiosidade, sempre que frequentei o kardecismo (religião, das que conheço, que mais me identifico), me sentia muito bem, mas fui me distanciando, me deixando mais cético. Normalmente, o que me incomoda é uma espécie de “todas as respostas estão em tal lugar” e pra mim, muito questionador, nenhuma acaba me completando.

    Minha forte crítica a qualquer religião é quando ela é instrumento de dominação político e ideológica. Aí o bicho pega (como a Igreja Católica fez via Inquisição, nos anos de chumbo e no pré-64 que, na minha opinião, muito se assemelha com o quadro político atual – vide a possível eleição do Russomano…espero que Dilma não seja um Jango)..

    Pra mim, o grande problema do mundo é o “fanatismo”, que vai muito além da religião..há fanáticos políticos, artísticos, raciais, religiosos..mas estes acabam aparecendo mais..mas este “mal social” (o fanatismo) vai muito além desta temática.

    Hoje, penso que não há uma única religião. Religião boa é aquela que lhe faz se sentir bem pensando no bem de nossa sociedade (não como os testemunhos de jeová, por exemplo..tenho familiares desta seita e sei como é o isolamento absurdo). E esta religião “boa” pode ser também “falta de religião”, se é que me faço entender…

    mas trazendo a prosa pro lado que me “toca”, o que fica da entrevista como importante observação é a demonstração de “ator fora do rótulo”..rsrs..ou seja, o clichê do ator (do artista)é que é gente sem família, porra louca, drogada, bissexual e descompromissada”…pelo menos entre os atores, nada mais equivocado (a entrevista prova isso e Janaína e Kátia também estão por aqui para provar o que afirmo)..mas a maioria acaba pagando pelo comportamento da minoria, levando muitos pais ao desespero quando seus filhos pensam em fazer teatro…rs

    Saber da religião do Victor Pecoraro me trouxe boas lembranças: o primeiro aniversário que passei fora de casa foi em 2009, quando realizava a Master…se pela manhã, um dos meus presentes foi o autógrafo do Aguinaldo na minha 1a edição de Redenção para Job, a noite não fiquei sem bolo, pois estava hospedado na casa de duas amigas que frequentavam a igreja Bola de Neve e me levaram na casa de uma outra frequentadora da igreja onde tive, com direito a bolo e tudo, meu parabéns pra você..rsrs..mesmo sem ser da religião e sem receber nenhuma tentativa de conversão…é assim que tem que ser… espeito mútuo de ambos lados…dos sem religião, mas também dos religiosos.

    E assino embaixo as palavras da Lara: desentendimentos, brigas entre pessoas inteligentes acontecem..faz parte..fico na torcida pela possibilidade de entendimento entre Davi e nosso querido amigo de sempre Moderador (a quem, respeitosamente, declaro minhas saudades das belas trocas de mensagens que realizávamos…rs)! Talvez na mordacidade, o inteligente Davi tenha se empolgado, mas não creio que no propósito de realmente ofender os comentaristas!

    INTERVENÇÃO DO MODERADOR:
    Meu excelente Fracchia,
    O seu escrito me comoveu; comoveu-me o sentimento que o ditou – você tem nobreza de caráter!
    Aproveito par lhe agradecer o carinho e consideração que me dispensou ao longo de todos estes anos que, com o nobre Confrade, mantivemos relações de amizade.
    Periodo durante o qual nunca surgiu a menor sombra de discórdia, o que é para mim motivo de grande satisfação.
    Oxalá possamos nos encontar em breve!
    Recomendações à Dona Zulmide.
    Dê-me, sempre que possa, notícias suas, que são para mim uma verdadeira alegria.
    Seu amigo do coração,
    Moderador Silva

  6. Chacota eh com CH loira burrrrrrrrrrrrra!

  7. Olha o assunto de preconceito, ditar regras etc e tal eh muito vasto, cheio de nuances e eu tenho de ir ali na Lapa minha gente.

    Na minha opiniao aJanaina foi muito sensata, nao vestiu carapucas e opiniao eh pra se dar. De preferencia com sinceridade, com a verdade de cada um.

    De minha parte, muito sinceramente, nao vi preconceito com o comentario do Davi. Vi humor mordaz aliado a uma reacao intensa de quem ja sofreu muito preconceito, muita xacota, de evangelicos e de nao evangelicos.

    A Janaina deve ter sofrido com preconceitos, o Davi tb. Aqui somos gente de bem e amigos.

    Preconceitos todos temos, em maior ou menor grau, sobre isso e sobre aquilo. Deus sabe que tenho os meus, alguns dos quais luto contra e outros dos quais ja incorporei.

    Porque preconceito contra quem tenha preconceitos? Dvideodo que exista um servhumano sem preconceitos.

    E na minha leitura o Davi emitiu um conceito, com mordacidade, inteligencia e outra coisa que aqui nao comento pois de dor cada um entende a sua.

    A vida eh muito curta, vamos viver com alegrias, cada um com a propria verdade, com os preconceitos, conceitos e sentimentos.

    Julgamentos faz mal, traz rugas, envelhece e nao somos os habilitados para isso.

    Beijo Davi, beijo Moderador e etc. Gente inteligente tb briga, diverge, muda de opiniao, teima e eh otimo.

    Porem o Davi, seu xexelento, nao veiovme ver.
    Vou mandar o presente que trouxe pro Davi pro Moacir Jardim, visse?

    Kakakakaka vingativo.

    Beijos e la vida es bela, a bailar gente linda!

  8. Troquei até o nome do rapaz: Chamei de Rogério, mas é Henrique Scavio……..De qualquer maneira acho que não faz diferença mesmo, já que deve ser fake…rsss

    Da próxima vez, ele assina Rogério e tá tudo certo.

  9. Lara,welcome in Rio!

    Manda beijo pra mim também, vai……rssss

  10. Oxente o Moderador voltou a escrever, bem como sempre, com quantidade e qualidade, e nem me deu oi, um ola?

    Moderador zangou comigo? Tb quero resposta, risos.

    INTERVENÇÃO DO MODERADOR SILVA:
    Cara Lara,
    Fiquei encantado com a sua saudação, que retribuo.
    De modo algum, minha atitude, poderia nutrir outro sentimento que não admiração e encanto por sua pessoa.
    Tenha a certeza que, ainda quando fico muito tempo sem lhe escrever, sua boa imagem me é sempre presente.
    Aproveito para augurar a você, seus familiares e amigos queridos, uma estadia no Rio de Janeiro repleta de alegria e festa.
    De coração,
    M. Silva

  11. Meu comentário serve tanto pro Rogério Scavio, quanto para a querida Janaína.

    Scavio:
    A maior parte da população dos Estados Unidos é protestante.

    Isso não os impediu de ser tornarem a maior nação do planeta .

    e Janaína:
    Isso também não os impede de terem grandes atores……Não se preocupe, pois todo trabalho, quando honesto, agrada a Deus!

    INTERVENÇÃO DO MODERADOR:
    Considerado Confrade, Luiz Petrucelli,
    Compartilho incondicionalmente de suas opiniões.
    Poucos ficam tão indignados contra a cartilha do políticamente correto quanto este Moderador Silva.
    Sinceramente, julgo que ser “políticamente correto” tira a criatividade da vida.
    Não existe tanta criatividade quanto haveria se pudessemos fazer ou dizer qualquer coisa. Mas existe a fronteira, que é o limite, entre a autenticidade e a ofensa, o respeito e o preconceito. Quase sempre é uma linha ténue, mas é importante para as relações humanas não a transgredir.
    No mais, queira aceitar a expressão do meu maior apreço e admiração,
    Receba cordial abraço do
    M. Silva.

  12. Encontrei a Megg, ela eh linda, inteligente, bonita, alta, magra e com cabelo bom de nascimento. Tou quase mandando matar ela. Kakaka

    Falei horas com a Katia no telefone.
    Amanha de noite parece que vai rolar Lapa. Eu vou onde me levarem, nao sou daqui mesmo, risos.
    Lucas nao sei se consigo ir la no bar da Naza, tentarei, mas tem um bando de piauiense aqui, cada um me puxando prum lado.
    SOCORRRRRRRRRO.

    Hoje a noite vao me levar pra nao sei onde, fazer nao sei o que e eu tou achando oteeeeeeeemo.

    Maridao chegiu hoje, quase que ele nao vem, toda uma novela de suspense e comedia.

    Katiaaaaaaaaaaaaaaa vou ligar pra ti qdo souber e qdi chegar no lugar que vao me levar. Esse povo do Piaui vao me matar de curiosidade. Adoro!

    Lucas liga pra Katia, quem sabe tu aparece onde vao me levar hoje a noite. Eu vou pra onde me levarem, repito, kkkkkkk

    Amanha tem comilanca piauiense na Bento Lisboa. Lembram da cena do Barao com o wilker em Senhora do Destino comendo panelada, sarapatel, buxada, uma coisa assim? Apois vai ser parecido, trouxeram tooooooooodos os ingredientes do Piaui, nao sei como a Tam deixou, kkkkk, trouxeram ate a cozinheira do Piaui. Pode?

    So pode.
    Katia a Maze, a cozinheira e baba mais linda do Brasil, ta doida de pedra pra te conhecer e tirar foto. Ela volta pra Teresina amanha de noite. Toda hora me pergunta, Lara cade a tua amiga a atriz? Eu digo ta trabalhando, gravando, nao vem hoje pro niver. Ela quase chora, depois esquece que me perguntou, e pergunta tudo de novo, kkkkkkk.

    Acabaram de ligar, cruz credo, tao gritando pra eu me arrumar.

    Nossa eu devia ter escrito pras pessoas e nao vir aqui, ne nao?

    Mas gosto demais do ambiente e acho que alegria nunca eh demais e faz bem pra todos, pra quem le, escreve e etc.

    Abracos a todos.

    Janaina volto segunda de noite do Galeao. A Katia, Megg tem meu telefone. Cada dia, cada hora sao emocoes, novidades, nao sei onde vai comecar e nem terminar, risos.

    Katiaaaaaaaaaaaaa beijos, Megg, Davi, Lucas, Simone, Virgilio,Rosa, todos os cariocas, nao cariocas e amigos de portal em geral.

  13. Moderador Amigo e Irmão de todas as horas,

    Vc definitivamente conquistou meu coração quando foi de uma atenção e carinho inenarráveis com os meus três filhos da última vez que nos encontramos.Não somente com os meus filhos,mas com a Dona Gansa e comigo também.

    Mas quando toca nos filhos da gente o buraco é mais embaixo.Meu sonhos são os sonhos dos meus filhos.

    A primeira reação do DAVI VALLERIO ao post foi essa:

    ” OPA , UMA FAMÍLIA CRENTE NO MUNDO ARTÍSTICO, NOVIDADE IMENNNNSA E DIGNA DE FESTEJO.NOTA 10 PRO ENTREVISTADO. SOUBE A POUCO QUANDO TERMINEI DE LER. GOL DE PLACA DO AS!”

    Ele vibrou! Depois fez mais comentários…o que é atípico ter vários comentários do Davi no mesmo post.

    Aqui de longe senti que o post tocou de alguma forma o nosso Davi.

    E por último ele fez o ”(mal)dito” comentário cuja minha leitura pessoal foi que ele-Davi- estava brincando.Sim,ele protestou contra alguns comentários,mas na forma dele,sem maldade.

    Venho aqui dar meu apoio ao DAVI VALLÉRIO.Não ao comentário,mas a sua belíssima pessoa.

    Um grande abraço,Moderador Estimado! E muito grato pela sua atenção!

    INTERVENÇÃO DO MODERADOR SILVA:
    Caro Dr. Alexandre Ganso,
    Sua mensagem deixa-me penhoradíssimo pelas palavras amáveis que em tempo escreveu a meu respeito.
    Sobre esta (primeira) mensagem atribuida a David Vallério – na certa – eu questionaria a autoria. Foi trabalho de outro bípede!
    Em boa verdade, ao longo desta postagem – faço mea culpa – Vallério manteve uma regularidade exemplar em sua conduta – foi sempre mau, mesmo!
    Mas … sigamos adiante!
    Envio farta e democrática distribuição de beijos e abraços pelas suas adoráveis crianças.
    Dê mil lembranças minhas fraternais à Dona Gansa e aceite outras tantas,
    Do seu e dela
    Muito amigo
    Moderador Silva.

  14. Confesso que não gosto de evangélicos. São soberbos, donos da verdade, julgam a tudo e a todos. Nos domingos na igreja são mais santos que Jesus e no decorrer da semana, são o que existe de mais sórdido na natureza humana – Fofoqueiros, segregadores, blasfemos, maus.
    Por sua mente não ser aberta você dificilmente vê um crente ser figura de destaque no meio intelectual, executivo etc.
    Nos meus tempos universitários nunca tive conhecimento de um aluno evangélico que pudesse ser considerado brilhante. Que eles são muito limitados cultural e artísticamente é um fato. O Pecorato é exemplo gritante! Um ator fraco, agora só porque tem família bonita, banca o bom mocinho, já passa a ser um bam-bam do talento. Poupem-me!
    Concordo plenamente com o que o David Vallério afirmou: não é com essa conversa de família que se pode distinguir quem tá certo ou errado na postura perante a vida e a sociedade.

    INTERVENÇÃO DO MODERADOR SILVA:
    Henrique,
    Por favor, diga-me que você NÃO SE FORMOU em Escola de Ensino Superior, porque tudo isso que escreveu é uma das coisas mais ignorantes que já li.
    Formados com o seu perfil são mais danosos para a educação (e sociedade) dos que as famigeradas cotas raciais.
    Você me parece um idiota profissional.

  15. SIMONE sua linda.Batimentos cardíacos acelerados com a sua excelente matéria.Gostei também do ator entrevistado.Beijos.

  16. Nosso queeeerido Aguinaldo no seu melhor… vai com tudo Aguinaldo que a bola é sua… Aquela paz!
    http://revistagypsy.com.br/televisao/aguinaldo-silva-bate-papo-com-um-autor-de-sucesso/

  17. Olá queridos Aguinaldo, Moderado e Aguinaltas

    Fiquei tão feliz em ler a entrevista do querido Victor Pecoraro, a quem amo de coração. Ele foi um grande amigo na época em que fazia TemposModernos. Assisti um curta que dirigiu e foi belissimo. Li um roteiro de um curta dele, e digo: o rapaz tem talento também para a escrita.

    E eu como evangélica que sou, me identifico muito com a fé dele. Tivemos muitas conversas sobre o assunto. Nossos conflitos em sermos artistas e servirmos à Deus ao mesmo tempo. As contradições, mas a sinceridade de quem tem Jesus em primeiro lugar na vida.

    Não consegui ler o post do DAVI Valério, ficou cortado pra mim, não sei se porque meu computador é um netbook, com uma telinha pequena, alguns comentários cortam o final. Mas pela resposta do moderador vi que houve uma manifestação de preconceito, e me desculpe se estiver errada.

    Sou evangélica desde 2004, ou seja mais ou menos o mesmo tempo que o Victor. Não tenho uma familia linda como a dele, mas o conheci e posso dizer que a familia dele é real, e o amor, respeito e fidelidade dele é verdadeiro. Fui testemunha do caráter dele ao longo de um ano! Fui realmente uma privilegiada por conviver com ele.

    Fico triste porque eu não concordo com todas as opiniões sobre o modo de viver de muitos aqui. No entanto, nunca questionei. Pois creio na premissa que Deus nos deu o Livre Arbítrio. Cada um serve a quem quiser, se quiser, quando e como quiser. E a vida é isso.

    Meu pai que é ateu, me acha estranha, porque eu tenho análises profundas da vida, mas uma fé primitiva. Talvez porque todos sejamos primitivos. E porque, principalmente por isso, essa fé me salvou. E é graças à ela que estou viva e feliz.

    O Victor é um excelente exemplo de como unir a fé cristã e uma bem-sucedida carreira artística.

    Quanto ao talento, que vi que o Davi questionou, creio que ele é um ator esforçado, eu mesma tive diversas conversas com ele sobre crescimento artistico e vi o quanto ele se dedicou a um personagem pequeno em TEmpos Modernos.

    Em Aquele Beijo, creio que a culpa das criticas são muito mais de quem escalou do que dele. Pois se ele é um ator que ainda não estava pronto para protagonizar não deviam ter escalado. Um protagonista tem 40 cenas por dia para gravar. No inicio, com um ritmo mais lento até é possivel estudar mais, se dedicar mais, mas no ritmo acelerado de uma novela, muitas vezes precisamos de um coach para não deixar cair a qualidade.

    Assisti a novela, algumas cenas, porque não gostava da novela mesmo. E acho que ele foi crucificado pelo fracasso de uma trama ruim. Agora a critica cri-cri disse que ele era um ator preguiçoso, que não queria estudar. Isso eu mesma vi que não é verdade. Com certeza ele nunca deixou de estudar para ir para uma balada, como alguns atores fazem – eu mesma já contracenei com ator bebado, que não se recuperou do porre do dia anterior… mas desses ninguém fala nada!

    Enfim… só pra dizer que esse assunto me toca mesmo. Porque ouço o tempo todo que não posso ser atriz porque sou evangélica. E o engraçado é que os pastores o tempo todo me apoiam e me pedem para dismistificar esse fato. Que o povo de Deus pode tudo “tudo me é licito, nem tudo me edifica”

    É isso…

    Fica os meus parabéns pelas excelentes entrevistas que a SIMONE tem realizado.

    E LARA quer dizer que vai ter encontro no Rio???? eu estou em SP, quando será o encontro. Manda sinal de fumaça, quem sabe não dou um pulinho ai!
    bjk

  18. Moderador Silva, se possível dê uma olhada em vosso email. E, de quebra, vá desculpando a inconveniência….rsrsrs

    Intervenção do Moderador – Rodrigo, não entrou a msg. Fico no aguardo.

  19. Nasci, cresci e vivo no Rio de Janeiro. Seja sempre bem vinda a esta cidade.

    Lara Simeao Romero escreveu em 07-09-2012

    Ps arretado de teimoso. ROSA VC EH DO RIO! MORA NO RIO?
    Beijos e muito obrigada pelos votos de bemvinda.

  20. Achei esse tal de Victor Pecoraro chatíssimo. Também não o acho grande ator. Mas respeitar a crença alheia é princípio básico de pessoas \"civilizadas\".
    Agora:“Antes tinha dúvidas, mas quando você conhece realmente a verdade…\" não me desce. Parei de ler aí. Mas o cara é bonito e desejo sorte para ele.

  21. Achei esse tal de Victor Pecoraro chatíssimo. Também não o acho grande ator. Mas respeitar a crença alheia é princípio básico de pessoas “civilizadas”.
    Agora:“Antes tinha dúvidas, mas quando você conhece realmente a verdade…” não me desce. Parei de ler aí. Mas o cara é bonito e desejo sorte para ele.

  22. Oi Simone,

    Achei bastante pertinente a escolha do Victor para entrevistado por um simples motivo: sempre discute-se a falta de jovens e (bons) galãs na nossa TV.
    Não sei porquuê, mas é sempre comum vermos jovens atrizes despontarem para o estrelato, muitas delas, saídas da Malhação e que hoje são protagonistas de novelas. Os homens, raros os casos, têm tido menos sorte. Talvez o único caso mais recente foi do Caio Castro que teve uma carreira meteórica. (Malhação, Ti ti ti) até estrelar uma produção às 21h, Fina Estampa.
    Vi apenas alguns capítulos do Victor em “Aquele Beijo” e também poucos em “Chocolate com pimenta”. Em ambos, os personagens eram opostos: vilão e mocinho. Pelo pouco que vi, acredito que ele tem um belo caminho pela frente. Só não sei como se sairá no posto de protagonista. É um grande desafio e que, muitas vezes, serve como termômetro para alavancar ou prejudicar a carreira.
    Tomo como exemplo o Reynaldo Gianechini. Quando ele estreou em Laços de Família, como o protagonista Edu, recebeu tantas, mas tantas críticas, que se ele não tivesse uma boa estrutura emocional não teria segurado a onda, porém, insistiu, estudou e se aprimorou. Hoje, felizmente, e depois de vencer um câncer é uma das apostas do remake de Guerra dos Sexos. Sinal de que perseverança e fé podem dar certo. A mesma sorte não foi dada a Ricardo Machi. O rapaz que estreou em Explode Coração como o cigano Igor foi um verdadeiro desastre e até hoje é lembrado pela péssima atuação.
    No caso do Victor, desejo que ele faça um lindo trabalho porque a TV necessita dessa renovação. A TV não quer apenas rostinhos e corpos bonitos (isso ajuda num primeiro momento), mas o importante é o talento. O Mateus Solano é um dos grandes exemplos. Apesar de não ser um dos galãs mais belos da nossa TV (há controvérsias), é um ator muito talentoso e já garantiu o seu status de ator pelos bons trabalhos realizados.

  23. QUE DISCURSO PODRE DE TODO MUNDO AQUI COMO SE ALGUEM QUE PREGA (NÃO QUER DIZER QUE FAZ) ESSE PAPO DE FIDELIDADE,FAMILIA ,TRADIÇÃO E PROPRIEDADE TIVESSE MAIS VALOR DO QUE QUEM LEVA UMA VIDA MAIS LIVRE OU DITA DESAJUSTADA .QUE EU SAIBA PRO MUNDO ARTISTICO O QUE IMPORTA (OU DEVERIA IMPORTAR) É TALENTO. SE UM DESSES DIRETORES QUE ESCALAM ELENCO PELO DOTE (NÃO ARTISTICO) FOSSE ENTREVISTADO AQUI O DISCURSO SERIA OUTRO, NÉ PESSOAL? QUE A VIDA PESSOAL DELE NÃO IMPORTA, QUE O QUE IMPORTA É O TALENTO.SÓ QUE QUANDO ALGUEM AQUI VEM CAGAR REGRA E DIZER QUE O QUE IMPORTA É A VIDA (REGRADA) PESSOAL JÁ QUE TALENTO AINDA NÃO DEMONSTROU QUE TEM, A COISA MUDA DE FIGURA. NOJINHO DE VCS.SÉRIO.MESMO.ASSUNTO… MAGDALENA SALINAS,ACHO MESMO A JULIA LEMMERTZ PARECIDA COM A JANE WYMAN ,COMO ACHO A GIULIA GAM TAMBÉM TEM UM QUÊ.SÓ FALTAM ELAS PINTAREM O CABELO DE PRETO,FICAREM CEGA E SE APAIXONAREM PELO ROCK HUDSON.

    INTERVENÇÃO DO MODERADOR “Nojento” da SILVA:
    Sr. Davi Vallério,
    A diversidade de pensamento é característica das sociedades democráticas.
    É claro que as pessoas cultivam valores distintos de acordo com vários fatores: educação, família, tribo, religião etc.
    o que resulta em posturas diferenciadas – isso é saudável e se deseja para o harmônico convívio social.
    Nada “saudável” é o preconceito que vc revela ao ridicularizar grosseiramente pessoas que não compartilham seu “modus vivendi”.
    Afirma “SENTIR NOJINHO DE NÓS”, escreve em “caixa-alta” (o equivalente a gritar com o destinatário da mensagem),
    fala mordazmente sobre pessoas (que não conhece pessoalmente) sem nenhum fundamento que justifique tamanha arrogância.
    Alguém lhe outorgou esse direito (ou confiança) no A. Silva Digital?
    Não creio!
    Se realmente acredita que só sua verdade é absoluta, que ninguém pode explicitar opinião desigual, concluo que vc está no espaço errado.
    Saia e procure de novo.
    A mesma porta que se abre também se fecha.
    Simples!

  24. ATENÇÃO AGUINALDO E AGUINALTAS…

    Vocês não acham a JÚLIA LEMMERTZ com ares muito parecidos à JANE WYMAN em Fina Estampa?
    Eu acho impressionante.
    Gostava de ler a vossa opinião, embora tem muitos que são muito novinhos e não vão lembrar desta óptima actriz dos anos 50, que até foi casada com Ronald Reagan.
    FUUUUUUUUUUIIIIIIIIIII – Bom FINDE
    Magdalena

  25. MODERADOR SILVA:
    Tanto tempo sem me dedicar umas letrinhas…mas hoje foi em cheio. Obrigadissimaaaaaaaaa!
    Cá o espero em Lisboa. Não me diga que está a pensar vir? Ficaria contentissimaaaaaaaaa!!
    Um abraço carinhoso(como disse a outro Aguinalta lá atrás), para pessoas especiais…
    Agora sou eu que envio para o senhor.
    Magdalena

  26. A notabilizar a visão do autor Aguinaldo Silva de estar aberto a todas as formas de expressão e entendimento. Gesto exemplar de quem aceita e comprende a pluralidade da mente humana. Postura que é diferencial positivo e digno de louvor!
    Honra ao mérito para a jornalista Simone Magalhães, que tem a extraordinária capacidade de nos tornar, a nós leitores, rápidamente intimos dos entrevistados. Sua fina sensibilidade e as tocantes imagens que acompanham as reportagens fazem do Aguinaldo Silva Digital um sitio distinto no mundo virtual – mais humano e imensamente melhor.
    Virei fã!
    Parabéns a todos!

  27. KÁTIA – nossa querida Marilda de FE – disse:

    ” Mas o povo enche tanto o peito pra falar dessa novela, que fico meio assustada, sabia? ”

    Katita, o povo que ‘enche o peito pra falar dessa novela’ eu já identifiquei… De alguma forma,digamos assim.

    Em geral (disse no geral e não no total) essas pessoas
    pertencem ao meio televisivo/roteiristico/novelístico/jornalístico,direta ou indiretamente.

    E pasme: são pessoas que tem uma relação psíquica com o Aguinaldo que é no mínimo ambivalente.

    É uma relação conflitante.

    Os ambivalentes,subgrupo menor,oscilam entre a admiração e o desdém.São tipo ‘maria vai com as outras’.

    O restante,subgrupo maior,são despeitados mesmo.

    E o telespectador comum,a grande massa, NÃO enche o peito porr* nenhuma!

    Não enche porque não há motivos.Apenas gostam mais ou gostam menos da novela.São fãs.Ponto.

    Os que gostam mais são admiradores normais: verbalizam,exteriorizam o gostar,porque são fãs mesmo.Incluidos aí estão também os críticos/roteiristas/jornalistas/…

    Mas ”encher o peito…” é o que faz a diferença…

    Se é que me entende? …

    Essa leitura é minha,é uma leitura pessoal.

    Posso estar equivocado,claro.

    Beijos Katita!

  28. A entrevista com o ator Victor Pecoraro com ênfase à abordagem familiar e religiosa do entrevistado, tão incomum no universo artístico merece profunda reflexão, esta bem mais ampla.
    Posso imaginar, sem estar muito distante da verdade, a visão perjorativa de uma parcela significativa da classe do entretenimento (onde o liberarismo excede o bom-senso) tem com alguém que se assume crente e valoriza a fidelidade conjugal.
    O que não é levado em conta é que: as pessoas são diferentes, mas os problemas vividos por elas são quase sempre os mesmos e a atenção dada a estes deve ser igual independente de sexo, etnia, profissão classe e religião.
    Somente quando chegamos ao entendimento da complexidade e particularidade humana é que somos capazes de aceitar o outro, respeitar suas diferenças, suas ideologias, seu modo de viver, de produzir e de habitar o espaço. Capazes principalmente de vencer os preconceitos.

  29. Sendo muito sincero:

    Já tinha ouvido falar em Victor Pecoraro mas não tinha ainda um ”rosto” do moço.Não saberia dizer se era gordo,magro,que trabalhos fez,etcs.

    Agora já posso dizer que o conheço.Mais um belo trabalho de Simone e Francisco Patrício.

    Boa sorte,VICTOR!

    Tudo de bom pra vc!

    E se achar que em MIAMI vc tem chance de crescer : toca em frente!

    Aprenda bem o espanhol.( e o inglês também,claro)

    Abs!

  30. Olha aeeee gentchê!

    LARA ROMERO THE ORIGINAL IS IN RIOOO…

    Lucas Nobre is in Rio too…

    Alô KATITA,Alô MEG: beijos!

    Vai ter Encontro???

    Mas é claroooooo (risos)

  31. Ps arretado de teimoso. ROSA VC EH DO RIO! MORA NO RIO?

    Beijos e muito obrigada pelos votos de bemvinda.

  32. Ps 1- alguem sabe se houve algum crime ou acontecimento feio no Hotel Imperial na Rua do Catete? Sou burra mas nao sou besta, depois do ocorrido comigo as 4:05 de quarta pra quinta, eu so volto pra minha suite com o sol batendo na janela.

    PS2 – VIRGILIO E SIMONE! TEXTOS COMO SEMPRE INSPIRADOS E OTIMOS.

    PS3 – NO meu FEICIBUQUI, aos poucos, vou pistando fotos da minha aventura no River de Janeiro.

    PS3 – CHAUUUUUUIIIIIIIIIIIIII?

  33. Sou dou desconto pro Moderador, pra Magdalena, pro Imperador Joao e sua cara metade e os amigos e amigas portuguesas que comentam no portal, PORTAL, p o r t al Silva.
    PORTALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL?

    outra piada interna, obvio! Kkkkkkkk

    Moderador eh humilde, culto e pensa que a gente eh besta, ne nao?
    Bola murcha, bolso vazio?
    Duvideodo de marre de si, kakakaka.

    Seguinte, sao 4 da madrugada, comemos 4 lagostas enorrrrrrrmes, eu e um bando de piauienses doidos e dois cubanos normais. Tou cheia, sastisfeita e nem um pouco arrependida.

    E acontece que o guarda do palacio do Catete me contou que…
    Misteeeeeeeeeeeeeeeio.
    Ah povo do Rio, meu primo rico encontrou um restaurante na avda Atlantica com promocao de lagostas enorrrrrrrrrrrrrmes e deliciosas. A lagosta veio de Recife, Rodrigo Lima. O dono do restaurante eh espanhol que faz questao de atender como garcon, fala portunhol mesmo depous de 4o anos no Rio, por marketing, preguica ou burrice, vcs escolham. Eu pergunto tudo pois sou faladeira, intrometida e desconfiada. O pior eh que o povo responde tudin e ainda me conta mais coisas que eu nem perguntei.

    Pode? So pode!

    Arre egua, continuo com raiva desse Portugal e de um rapaz bonito que viaja mais do que minhas tias Lidia e Odosinas juntas!

    Manha tem festa na Bento Lisboa, 70 anos do meu tio Nonato, moreno bonito que mora ha 50 anos no Rio e eh casado com a fofissima Socorro, ou momoa.

    Momo = meu amor, assim a Socorro chama o meu tio.
    Entonces o tio viro o momo, com circunflexo please, e a Socorro virou a momoa.

    Coisas da familia enorme e que fala alto e fala muito da Lara.

    Well, vou ali fazer no em pingo dagua, conversar miolo de pote e desanuviar as ideias.

    Ai se eu encontro um portugues agora capaz empurro no mar friiiiiiiiiio de Copacabana.

    Por sinal, o mar de JP e de Luis Correia no Piaui sao quentessssss de otimo.

    O RIO eh lindo, as cariocas e os cariocas sao lindos, vcs sao lindos, o amor eh lindo e eu sou linda tb, ora bolinhas cor de rosa!

    Mas os portugueses sao lindos nao.
    E vao continuar feios ate minha raiva passar.

    Hasta pronto.

  34. Hello darlings, cheguei, chegay e arrasei, kkkkkkk.
    Fui no Pao, mil coisas me aconteceram, fui ali e mais coisas, depois acula foi de filme e etc.
    Aguinaldo, seu fujao, seu viajadao, seu menino, ta tudo muito bom que se melhorar eu vou achar otimo, kkkkkkkk. O ditado era outro mas eu mudei, of course!
    Affff, Aguinaldo essa minha little adventure vai render meio livro ou 5 cronicas em diferentes estilos.
    Tou pensando que a Yogurte vencido, o minhoca elefante e a nojentiola talvez publiquem meus textos.
    Kkkkkkk
    AI COMO SOU VINGATIVA!
    Bom, ja surtei de raiva porque o homi foi de novo pra Portugal justo agora, sei nao, tou pegando raiva desse portugal.
    Falando nisso
    SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRO!

    Piada interna, pra deixar o pivo curioso.

    Que que eu tava falando mermo?

  35. Porque será. né, Marta Cibele? Eu também admiro o JEC, sou encantada com A CURA, sabe en-can-ta-da? Sou! Mas desisti de A FAVORITA porque me cansa mocinha chorando o tempo inteiro e vilã se dando bem. E essa novela de agora me cansa por causa do alarde. Sabe cão que ladra muito? E não morde? É por aí…A culpa nem é do autor, coitado, tá lá trabalhando e nem tem tempo pra isso. Mas o povo enche tanto o peito pra falar dessa novela, que fico meio assustada, sabia? Nossa….Nunca na história desse país houve uma novela como essa, parece coisa mesmo de político…Nada como uma boa campanha e um bom eleitorado…Eleitorado influente então, é uma beleza! Faz campanha mesmo! E muitos acreditam… Mas nem sempre ganha a eleição, como bem demonstra o ibope…Enfim, risos! Essa é a vida!

    Angelo, beijinhos pra vc também! Obrigada pelo elogio e a recíproca é verdadeira!

    Fé é TUDO NA VIDA, perdendo a fé, se perde tudo. Você ficou encantada com esse menino, né, Simone? Dá pra perceber pela entrevista! Adoro como você ambienta a entrevista, você é talentosa mesmo, a gente se sente lá com você! E sim, claro, você ficou encantada com o momento família, que você já viveu (risos). De quando nossos filhos estão descobrindo as coisas, como a escova de dentes…É muito lindo mesmo!

    O que posso dizer? Pra mim, isso é tão difícil…Não tenho dúvidas que ele é uma gracinha de pessoa, você me demonstrou isso, que adora ele. E sei que cada qual tem seu caminho e história, Deus sabe o que faz, e patati, patatá (Um amigo meu que faz teatro há mais de vinte anos, EXCELENTE ator, perdeu esse papel em que ele foi filho da Marília Pera pra ele. .Ai, ai…tem que respirar muito!) .Sou do teatro, né? Se Deus quiser, brevemente vcs me verão em cartaz, tou sem patrocínio, mas enfim, a gente tenta. Então, pra mim, é realmente muito difícil quebrar os tais preconceitos que vc cita na entrevista. Eu consigo! Tenho vários amigos na TV que adoro e nunca fizeram teatro. Mas a verdade é que a gente, lá no fundo, sempre tem um olhar de admiração ou não, diferente.

    Enfim…Se Deus, deu a chance pra ele, quem sou eu pra contestar? Que ele seja feliz! E arrase! Não sou derrotista, não! Deus sabe os caminhos e ele pode se mostrar melhor que muita gente! Força, garoto!!!! Vai com fé!!!!

    Beijos, queridos!!!

    PS :Moderador, vc tá no Rio? Topas ir no encontro dos Aguinaltas com a Lara Romero? Bjs!!!

  36. DÁ PRA TRANSFORMAR FÉ EM TALENTO ? SEI QUE AGUA EM VINHO DA,EU FAÇO TODO DIA AQUI EM CASA

  37. Bom dia, pessoal!!

    Mais uma bela entrevista da Simone e ótimas fotos do estimadíssimo Fco. Patrício!!

    Gostei!!

    Legal a persistência que teve o Victor… Só não entendi a resposta dele, quando foi perguntado:

    “E desde quando quis ser ator?”

    A resposta dele não teve nenhum sentido… rs

    Um bom feriadão para todos!! 😀

  38. Não há que agradecer, Moderador Silva Patrício. Tem feito um ótimo trabalho junto a Simone Magalhães. Repetindo: uma dupla da pesada!
    Um bom feriado, caro amigo luso brasileiro.
    Aguinaldo, um abraço pra vc tb, que a essa hora deve estar repousando a cuca exausta de tantos afazeres.

  39. Simone e Patrício, dupla da pesada!!
    E Petrucelli, tô contigo! Essa Avenida Brasil, ultimamente tá mais pra encruzilhada de despacho. Alguns momentos foram até originais, mas de uns tempos pra cá… tá numa mesmice pior que o mosquito da dengue.

    Moderador Silva:
    Obrigado pela palavras de “peso”, meu bom Rodrigo Lima e
    Creia-me sempre,
    Seu amigo dedicado e fiel
    De coração,
    Mod. Silva

  40. Beijo gay no horário político. Sinceramente? Vou deixar passar. Nos dias de hoje era mais do que esperado, vem mais por aí. Como disse o Sr Moderador hipocresia ou conservadorismo não importa, a roda gira.

    Angelo Augusto Borges escreveu em 06-09-2012

    A reportagem está abaixo. É por estas e outras que a Globo não coloca beijo gay. Tenho certeza que ela quer, maaaassss…

    http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2012/09/06/308219-beijo-gay-em-horario-eleitoral-causa-polemica-em-santa-catarina#0

    INTERVENÇÃO DO MODERADOR:
    Angelo,

    Impressionante que isso esteja a ocorrer em pleno século XXI!
    Mais ainda em se tratando de uma região com elevado nível educacional como é Santa Catarina. Sinceramente? Creio que a explicação está mais para o viés da hipocrisia do que – propriamente – o conservadorismo. Será que estou fazendo a leitura errada?

  41. Parabéns a Simone pela entrevista e ao Fco. Patrício pelas fotos.

    Parabéns também ao Victor Pecoraro pela perseverança e determinação. Muito bom saber que ele e a mulher professam a fé no Cristo de forma tão bonita.

    Boa sorte lá na Record.

  42. Gregório Fortuna:

    Na boa, eu parei com “Avenida Brasil”. Eita novelinha chata. Sou fã do JEC, acho ele um puta autor, mas essa novela é um pé no saco!

    Tô doido que estreie logo “Salve Jorge”!

    Outra novela que acho muito chata é essa que tá terminando, “Amor, eterno amor”. E olha que sou espírita, hein? Aliás, acho que é por isso mesmo que não gosto dela. A autora faz uma mistureba danada.

    INTERVENÇÃO DO MODERADOR SILVA:
    “Mistureba” – sinônimo de – “Samba do Crioulo Doido”.
    Entendo!
    Abraço forte, meu bom Petrucelli.

  43. Faltou felicitar o trabalho ímpar da competente e bela Simone Magalhães e do notável fotógrafo F. Patricio.
    Vocês rebentam!

    INTERVENÇÃO DO MODERADOR SILVA:
    Bem lembrado, caro Roberto – eles “rebentam” tanto que o ecossistema ideal para a dupla é a Faixa de Gaza (Palestina) –
    é lá que o pessoal só está bem a “arrebentar”. Nitroglicerina pura!
    Mas valeu a boa lembrança dos dois nomes.
    Abs.

  44. Ninguém fala mais da audiência de Avenida Brasil porque ela é a novela de maior audiência de todos os tempos, dá 100 de Ibope todos os dias, e deve dar mais de 120 nos capítulos finais. Dia desses os números eram tão altos que até deu defeito nos contadores lá do Ibope, eu sei porque amiga minha que trabalha no local me contou.

    INTERVENÇÃO DO MODERADOR: … sem contar os constantes apagões motivados pelo excesso de televisões ligadas entre as 21.00 – 22.20.
    BUUUUMMM!!!
    Um autêntico “curto-circuito” no Ibope!

  45. Cibele, essa é facil: os números não são favoráveis!
    O “oba oba”, ou melhor, o looby da “Tchurma do P%´#$#” junto dos mídia impressiona, porém … esqueceram de avisar o público para comparecer em maior número.
    É isso!
    Bj.

  46. Vocês já notaram que ninguém fala mais na audiência de “Avenida Brasil”? Silêncio absoluto sobre o assunto. Por que será?…

  47. O FIM ESTÁ PRÓXIMO!
    ARREPENDEI-VOS E CONVERTEI-VOS!

  48. ME INCLUAM FORA DESSA. CONTINUO AQUI DANÇANDO DISCO INFERNO DO TRAMPS.

    INTERVENÇÃO DO MODERADOR SILVA:
    “Nós” vamos salvar sua alma já que o “inferno” não é lugar que se deseje para os amigos.
    O plano está traçado – vc vai sair a campo para cobrir TODOS os lançamentos e eventos Gospel na Grande São Paulo.
    Oportunidade exclusiva, Vallério, para marcar uns pontos com “Homem” lá das alturas.

  49. 12º GOIÂNIA MOSTRA CURTAS

    OFICINAS, PALESTRAS, SEMINÁRIO e ENCONTRO ANCINE – ENTRADA FRANCA

    Encontram-se abertas as inscrições para participar das atividades acima, durante o “12º Goiânia Mostra Curtas”, de 2 a 7 de outubro.

    Informações e inscrições no link:

    http://www.goianiamostracurtas.com.br

  50. O pioneirismo e a ousadia do Aguinaldo Silva me surpreendem a cada dia – seria impensável (até à manhã de hoje) que um Autor Global disponibilizasse espaço para profissionais de outras emissoras que não a Globo. Uma sacada que, mais do que independência, revela justiça de tratamento.
    No caso do ator Victor Pecoraro, realço esse item família, tão raro no meio.
    Sim, esta entrevista nos disse que é possível ser “normal”, cultivar valores sólidos numa área sem referência de virtudes.
    Minha nota para vocês só pode ser 1000!!!

  51. Moderador seu lindoooooooooooo! Que bom ler seu comentário. Por vezes, eu assim como todos ficamos meio carentes de um “oi” achando que nem se lembram mais de nós… Coisa da vida virtual! DHIO ADHELINO está por aqui, mandando beijo para você e Aguinaldo com muitas saudades! Fui mais volto 😉

    INTERVENÇAO DO MODERADOR:
    Nda disso – ambos (você e o Dhio Adhelino) são figuras presentes em nossaS melhores lembranças: do pioneiro Blogão e da Master Class II.
    São estimadíssimos por estas “bandas”.

  52. E um alô para o Edir Macedo, leitor assíduo do sitão do Aguinaldão que, muito em breve, fará uma proposta tentadora e afrodisíaca para o dono desse espaço …

    INTERVENÇÃO DO MODERADOR SILVA:
    Prezado “enigmático” da Zona Norte,
    “Aguinaldo Silva, quem diria, terminou no REC9”.
    Vamos todos em caravana!
    Receba o meu melhor abraço: o “abraço carinhoso”, reservado aos melhores amigos.

  53. Gente, parabéns pelo portal! Está muito bacana! Entro aqui todo dia! E cadê o bonitão do Aguinaldoooooooooooooooooooooooooooooo Silva! Bju para todos! Fui-me!

  54. Linda Entrevista Simone! E lindas fotos meu caro Patrício! P.s: Que crente bonitão hein? Dá um bom caldo, que Deus o tenha!

    Intervenção do Moderador:
    Valeu o carinho, meu caro Tsunami.
    Lembranças ao bom Dhio.
    Saudades!

  55. Gente, Beijo gay no horário eleitoral em Santa Catarina causou mais polêmica pelo Brasil do que pelo estado… Floripa e suas cidades irmãs são super-mega-ultra gays! Aliás aqui é o paraíso gay! Assim o dizem… A opinião do “candidato” de Joinville – norte do estado foi uma vergonha nacional sim! Mas, não creio ser um caso somente daqui! Homofobia acontece a cada minuto nesse nosso país e por tudo que é lugar. Tem muito cacique velho se achando o “justiceiro do mundo” e ai usa da língua e do verbo para aparecer! Lamentável… Ela queria aparecer, era apagadinho, e conseguiu! Cá estou a escrever sobre ela, ele… ! Fui! Bjkass!

  56. É isso aí! Mais uma entrevista boa!!!!

    Lerei com calma mais tarde!!

    Mas entrei rapidinho para postar algo, senão, depois me foge das mãos.

    A reportagem está abaixo. É por estas e outras que a Globo não coloca beijo gay. Tenho certeza que ela quer, maaaassss…

    http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2012/09/06/308219-beijo-gay-em-horario-eleitoral-causa-polemica-em-santa-catarina#0

    ;]

    INTERVENÇÃO DO MODERADOR:
    Angelo,
    Impressionante que isso esteja a ocorrer em pleno século XXI!
    Mais ainda em se tratando de uma região com elevado nível educacional como é Santa Catarina.
    Sinceramente?
    Creio que a explicação está mais para o viés da hipocrisia do que – propriamente – o conservadorismo.
    Será que estou fazendo a leitura errada?

  57. O ideal seria que ele inaugurasse uma nova emissora. Criando mais mercado de trabalho.

    aguinaldo silva escreveu: EBX, de Eike Batista, nega que compra do SBT esteja em negociação http://folha.com/no1148849 via @folha_com

    INTERVENÇÃO DO MODERADOR SILVA:
    Dona Rosa,
    Seria mais uma porta para muitas categorias profissionais: técnicos, jornalistas, atores etc.
    E o telespectador – esse – só teria a ganhar com mais uma (boa) opção televisiva.
    Bj.cordial

  58. Talvez fique pronto no governo dele.

    Spectro – Méier escreveu em 06-09-2012
    Rodrigo Maia, filho do César maia, questionado sobre a Cidade da Música, que já consumiu zilhões e até hoje não ficou pronta: “É o melhor equipamento de cultura de toda a América”. – FECHA A CONTA E PASSA A RÉGUA, PER FAVORE …

  59. Sejam bem vindos ao meu Rio de Janeiro.

    LARA SIMEÃO ROMEROOOOOOOOOOOO!!!!! E Lucas Nobre .

  60. Quem será? Alô paulistas!

    aguinaldo silva escreveu: Já selecionei o 1º dos 80 roteiros que estou lendo no concurso nacional de Roteiros. É de autor paulista e se passa em Copacabana.

  61. O Pecoraro é tudo de bom: bonito, talentoso, família.
    Parabéns Aguinaldo pela grande reportagem, independência editorial e olho clínico para provar que existe vida artística além da Rede Globo.
    Vc tem bolas, mesmo!

    Intervenção do Moderador Silva:
    Bem lembrado Fabiana – o AS está de “bola cheia”. E não é apenas a “bola” que está inflada – a conta bancária, o patrimônio e o prestígio, também!
    O mesmo não posso afirmar dessa parte da minha anatomia (muito menos das restantes vertentes citadas). A “COISA” tá preta, ou melhor: murcha!

  62. SERÁ VERDADE, OU MAIS UMA DO MEGA EMPRESÁRIO PAPO FURADO:

    Eike Batista quer comprar o SBT

    O empresário Eike Batista pode estar prestes a colocar a letra X que usa no nome de suas empresas, símbolo de multiplicação e prosperidade, em um negócio no qual costuma aparecer mais como celebridade que como o homem que comanda um diversificado e bilionário grupo econômico.

    Ele fez uma oferta pelo SBT, a rede de televisão de Silvio Santos que disputa o segundo lugar de audiência com a Record.

    As conversas, por enquanto, não foram entabuladas diretamente entre Batista e o homem do Baú da Felicidade. Intermediários de ambos os lados tratam da aproximação. “Tudo vai se cristalizar na hora certa”, afirmou o empresário a CartaCapital.

    Se comprar o SBT, seu plano é transmitir uma programação que mostre mais as boas coisas do Brasil, como as que vieram em decorrência da administração de Lula e de sua sucessora Dilma Rousseff. Na opinião do homem mais rico do Brasil, os meios de comunicação não fazem jus em seus noticiários aos avanços obtidos pelo País nos últimos dez anos.

    ====================================
    Se isso se concretize, será que ele irá investir em teledramaturgia? Poderia investir em SÉRIES e TELEFILMES.

    E onde construiria os estúdios? Será que teremos o PROJACX ou BARRAX ?

    De qualquer maneira, é bom saber que ele está voltando seus olhos para o mercado de comunicação.

  63. Boa tarde, portal.

    Estou adorando as entrevistas da Simone, e interessante que ela entrevista atores de gerações diferentes, com formação diferenciada. E isso é muito bom. Já tivemos Eloisa Mafalda, Eva Todor, Humberto Martins, Glória Perez e agora Victor Pecoraro.

    Vejo o Victor, quando posso, em “Chocolate Com Pimenta”, bem no comecinho da carreira. E noto que o ator se aperfeiçoou muito de lá pra cá. Tanto que vai protagonizar uma novela na Record. Acho até que o melhor papel dele até agora foi como o filho da Marília Pêra, na última novela do Miguel Falabela. Mas um protagonista de uma novela é um marco na vida de qualquer intérprete. É a prova de fogo. E que responsabilidade deve ser nas costas interpretar um protagonista.

    Lembro que antigamente quem protagonizava novelas eram meia dúzia: Regina Duarte, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Glória Pires, Malu Mader, Antônio Fagundes, Lima Duarte, Bety Faria, Tony Ramos, Vera Fischer, José Wilker e ponto final. Pelo menos era assim na época do Boni e do Daniel Filho. Hoje esse panorama mudou. Intérpretes não tão conhecidos pelo público e bastante jovens estão protagonizando, como é o caso do Victor Pecoraro. Aquele ciclo quebrou-se.

    INTERVENÇÃO DO MODERADOR:
    Bolívar,
    Eu nunca o confessei mas digo-o agora: considero você um dos mais sensatos Confrades deste prestígioso “espaço internético”.
    Um exemplo de sabedoria e postura!
    Fica aqui meu singelo tributo à excelência da sua cidadania.
    Com estima e consideração
    Mod. Silva

  64. GENTEEEEEEEEEEEE,
    Não conhecia este actor, mas ele é um GATO! Mas,
    “peraí”…a mulher também é LINDA!

    SIMONE – Gostei da entrevista e achei perseverante e corajoso quando ele volta a Milão depois de ter tido muitos “nãos!. Foi decisivo e ele ganhou. Ainda bem! Às vezes nem sempre dá certo à primeira…
    Boa Quinta-feira para todos.

    Saudades de Lisboa com muito calor…32ºC.
    Hoje não dá para “congelar”…
    É pá, é pá, é pá!
    Magdalena

    MODERADOR SILVA:
    Minha estimada Sra. Magdalena Salinas,
    Quanta satisfação de a contar entre nossos membros mais caros e participativos.
    Acrescento a esse gáudio o fato – para mim tão especial – de sermos compatriotas, que acrescenta, aos meus olhos, a simpatia extra que causa sua bela efígie.
    Oxalá possamos, em breve, nos encontrarmos nesse belo “torrão à beira-mar plantado” que é Portugal.
    Favoreça-me sempre com sua consideração e mais não peço.
    Com elevada estima,
    Sou da Senhora,
    Admirador fidelíssimo.
    Mod. Silva.

  65. OPA , UMA FAMÍLIA CRENTE NO MUNDO ARTÍSTICO, NOVIDADE IMENNNNSA E DIGNA DE FESTEJO.NOTA 10 PRO ENTREVISTADO. SOUBE A POUCO QUANDO TERMINEI DE LER. GOL DE PLACA DO AS!

    INTERVENÇÃO DO MODERADOR SILVA:
    David, é gratificante saber que, além de você ser o nosso colaborador mais criativo é – igualmente – um ser humano que sabe respeitar as diferenças.
    Ponto para si!

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Security Code: