FLÁVIA GET YOUR GUN!

» Públicado por em out 16, 2012 | 83 comentários

 

Doce, mas com personalidade forte: assim Flávia Alessandra se define. Uma personalidade que se reflete nas personagens cada vez mais radicais vividas pela atriz em seus últimos trabalhos, os quais, se vistos em conjunto, formam uma espécie de passo-a-passo rumo ao pleno domínio de sua arte. A última, a tenente-veterinária Érica, de Salve Jorge, é para ela uma prova de fogo, pelo muito que lhe exigiu na fase de criação. Nessa entrevista, ela dá detalhes sobre este novo desafio, faz um balanço de sua carreira, e fala da família e do futuro.

Entrevista de Simone Magalhães

Fotos de Fco. Patrício

_______________

Uma das atrizes mais requisitadas de sua geração, 38 anos, Flávia Alessandra é casada com o ator Otaviano Costa, com quem teve Olívia, 2 anos, e também é mãe de Giulia, 12, da união com o diretor de núcleo da Globo Marcos Paulo. Flávia comenta como o término do primeiro casamento trouxe entraves à sua carreira: “eu sei que a separação do Marcos (Paulo) trouxe um lado negativo pra mim, que eu tentei de todas as formas desviar ou apagar; mas as pessoas se esquecem que você tem toda uma vida antes de casar com alguém. Foi uma fase muito difícil, três anos em que penei bem” – diz. E agradece a Aguinaldo Silva e Walcyr Carrasco por terem acreditado que ela poderia caminhar por si mesma – e mostrar a grande atriz que é… Além de uma pessoa linda por dentro e por fora, como se pode ver na entrevista abaixo.

 Você está magrinha… Foi para a novela?

Começou como brincadeira. Eu dizia: ‘Fernanda (Paes Leme), a gente tem que estar inteira, sarada!’. Por isso, estou intensificando com meu personal, malhando três vezes por semana. Treinos mais pesados, usando muito o exercício funcional (Nota: treinamento funcional trabalha equilíbrio, força, flexibilidade, resistência, coordenação e velocidade). E faço de tudo um pouco, corro, luto.

E a alimentação?

Já faço restrições de segunda à sexta. O fim de semana é meu. Não sou feliz quando deixo o doce, mas tento, claro, me controlar. E a alimentação das meninas é bem equilibrada.

Suas filhas têm tendências artísticas também, não é?

Giulia pensou em ser veterinária e dona de salão de beleza. Aí, eu disse que ela ia ser dona de salão pra cachorro, como tem nos pets hoje (risos). A gente sempre teve bicho em casa: passarinho, cachorro, tartaruga. Mas com 7 anos, ela quis ser atriz e, há um, entrou para o Tablado (curso de teatro). Ainda faz balé! E ela vinha fazendo testes… Até que tudo aconteceu: participou da peça infantil O Rei Leão 2, que ficou dois meses em cartaz aqui no Rio. E devem voltar com o espetáculo, aos sábados e domingos, mas agora viajando. E o que não falta é gente da família, querendo acompanhá-la, tem que distribuir senhas (risos). Já a Olívia vai ser dançarina, não pode ouvir um barulho que for: telefone, liquidificador, que começa a rebolar.

Em 1997, você pensou em trocar a carreira de atriz pela de advogada…

Desde os 7 anos eu já tentava ser atriz. Aos 17, era hora do Vestibular. Eu ainda não me sustentava com a carreira artística. Fiz a prova e prestei para Comunicação. Mas meu pai falou: “Faça Direito, você gosta muito de ler, é polêmica, gosta de política”. Segui o conselho: estudava Direito de manhã, e Comunicação, à noite. Mas Comunicação parei no terceiro ano. Fiz três novelas enquanto cursava a faculdade. Meu contrato na Globo era por obra, e estava acabando. E eu prestando prova para a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), planejando trabalhar com Direito Autoral. Se não surgisse nada na TV, montaria uma peça nos fins de semana. Eu queria me realizar como atriz, mas precisava ter um sustento. Ia viver do Direito. Quando saiu o resultado da prova da OAB, estava no centro do Rio, vendo sala para o escritório, e ligaram da Globo para eu assinar um contrato longo. Achei que era uma pegadinha (risos). E foi graças a Dorothy, de A Indomada (1997), que a casa me olhou de uma forma diferente, me ofereceu um contrato longo, e pude me dar ao luxo de não precisar viver do Direito.  .

Em 2005, antes de Alma Gêmea, você não estava sendo chamada trabalhar na TV e cogitou novamente deixar a carreira de atriz.

Eu sei que a separação do Marcos (Paulo) trouxe um lado negativo pra mim, que eu tentei de todas as formas desviar ou apagar, mas as pessoas se esquecem que você tem toda uma vida antes de quando você se casa com alguém. Foi uma fase muito difícil, três anos que eu penei bem. O Walcyr (Carrasco, autor) e o Jorge (Fernando, diretor) apostaramem mim. Osoutros tinham medo de me chamar, ouvi as desculpas mais escabrosas. Quando o Jorginho falou comigo, eu disse: ‘Não me dá a mocinha, não! Queria fazer uma coisa bem diferente. Quero uma vilã’. Walcyr me ligou: ‘Tenho uma vilã pra você!’. E ganhei a Cristina, um presentaço. Sou muito grata ao Aguinaldo (Silva) e ao Walcyr, que em momentos cruciais da minha vida, me içaram.

Logo depois, você conheceu Otaviano…

Já tinha feito um trabalho com ele, mas não me lembrava (risos). Você vê que não foi amor à primeira vista. (risos) Fiz uma presença, junto com Vladimir Brichta, num evento na Bahia. Estava pulando axé no palco, me empolguei, fui indo, indo e caí num buraco. Fingi que era uma saída triunfal. Quando o Vladimir veio ver o que tinha acontecido, eu falei: ‘Vlad, eu não vou voltar. Eu vou ficar aqui no buraco até todo mundo sair’ (risos). Não me machuquei, e foi hilário. O Otaviano era o apresentador do evento. Mas nem nos falamos. 

Quando se reencontraram?

Em 2005, a gente foi fazer um evento, uma apresentação num cruzeiro. Dez dias de viagem. E éramos o elemento-surpresa: só apareceríamos no último dia. Tivemos que fazer tudo na contramão de toda tripulação, tomávamos café no quarto pra não ser vistos… Com isso, convivemos muito, durante esse tempo. Não tinha pra onde fugir: era um Big Brother. E descobrimos que somos muito parecidos. Ele tem bom humor, é falador que nem eu (risos). A gente teve momentos maravilhosos na viagem.

Foi um casamento-relâmpago, não?

Namoramos cinco meses e nos casamos. A gente só demorou porque precisava fazer a ponte entre ele e a Giulia, para ela conhecê-lo, achar normal, comprar a idéia e o querer. Ela amou o Otaviano. E ele teve que abrir mão de algumas coisas, vir de São Paulo para cá. Eu disse a ele: ‘Não tenho como mudar de vida. Estou toda enraizada no Rio: filha, família, trabalho. Vem pra cá e recomeça a vida aqui’. Ele falou: ‘Mas eu não conheço ninguém aí”. Teve um período de se readaptar aqui. E acabou voltando à TV via Record. Depois, reencontrou na Globo pessoas com quem já tinha trabalhado. Como um produtor de Salve Jorge, que ele conhece das antigas. Otaviano já estava na novela antes de mim (risos).

Vocês pensam em ter outro filho?

A gente está pensando se vai dar um companheirinho ou companheirinha pra Olívia. Porque a diferença de idade da Jujuba (apelido da Giulia) pra ela é muito grande. Daqui a pouco, ela está fazendo intercâmbio. Esse ano, já viajou para Minas com uma amiga, mas me ligava o tempo todo: ‘Cheguei no aeroporto’, ‘Encontrei a tia’, ‘Estou indo a tal lugar’. Deixo ir, mas fico pensando: ‘Eu sempre andei de ônibus, nunca tive motorista’. Mas é difícil deixar a Giulia andar de ônibus, de metrô, hoje em dia, por causa da violência. Só que os filhos crescem e precisam dar seus próprios passos. É o preço da independência.

 

NASCE A TENENTE ÉRICA

 

Como foi passar cinco dias na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), em Resende?

Uma experiência maravilhosa! Antes, a gente já tinha feito um intensivão de workshop aqui no Rio; durante mais de um mês, cada dia mergulhava num tema, num núcleo da novela. Depois, fizemos visitas ao Regimento da Cavalaria, na Vila Militar, em Deodoro (Zona Oeste carioca). Mas, sabendo que era na Academia que eles se formavam, houve um pedido do nosso nucleozinho do regimento (Flávia, Fernanda Paes Leme, Sidney Sampaio, Murilo Rosa, Leonardo Carvalho, Rodrigo Lombardi e Oscar Magrini): “poxa, se a gente pudesse ter essa experiência de ir pra AMAN, ficar lá, seria ótimo”. Conseguimos! Lá fomos nós, e fizemos esse mergulhão de cinco dias.

Sem regalias?

Vivemos como se fôssemos eles, sem regalias. Porque nem tinha lanche. O que eu chorei pelo lanche (risos)…

Mas e a comida?

A comida deles é super ok. Uma comidinha caseira gostosa.

Como era a rotina?

Eu acordava às 5h40, enfiava a roupa, e, às 5h50, um carro nos levava direto pra lá. Não pudemos dormir na AMAN. Um, porque lá não tem mulher; dois, porque os meninos (atores) não podiam se misturar com os outros. Então, dormimos num hotel beira de estrada, um hotel militar até, onde ficam os militares quando é preciso, do lado da Aman. Às 6h já estávamos em forma, e nos apresentávamos pra ser liberados para o café da manhã.

Que era composto de…

Café, leite, pão, manteiga, às vezes queijo, às vezes mortadela, e uma fruta. Era tipo bandejão. As garrafas de café e de leite ficavam em cima da mesa. Podíamos conversar, mas era um café muito rápido: 15 minutinhos, e já pra formatura de novo. Aí, começa a série de atividades.

E quais eram?

Há dias que têm uma formatura importante, com desfile de todas as categorias. Num outro dia íamos para os exercícios físicos, tanto os que tinham pela manhã quanto os à tarde.

Mas você se arrastou na lama?

Não. A gente fez aquele exercício de passar por baixo das cordinhas, subimos, pulamos obstáculos… A gente teve essas emoções (risos). Na verdade, eu e a Fernandinha Paes Leme não precisávamos fazer esse treino, porque somos veterinárias. E qual é a formação das veterinárias? Elas fazem a faculdade, depois vão para a Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx), em Salvador, Bahia, durante nove meses, para saber todas as normas, aprender mais sobre instrução militar. Não têm que passar pelo TFM (Treinamento Físico Militar).

Lá é difícil? São muitas regras? Não pode isso, não pode aquilo…

Eu sou suspeita pra falar. Estudei em colégio militar a vida inteira. Claro que tem restrições, o uniforme, um penteado único… Mas pode se maquiar. Veja bem, as mulheres não são soldados: são professoras, médicas, veterinárias. Mas é tudo de uma forma discreta. Você não vai ver um unhão (com esmalte) preto.

E há casais que se uniram lá?

Da mesma forma que a gente vê nas outras carreiras. Eles passam o dia inteiro juntos e conhecem bem seus parceiros. Lá dentro o relacionamento pode existir, mas de forma discreta, cada um no seu quadrado (risos).

Como foi lidar com os cavalos?

Eu já sabia montar normalmente, e para tramas de época, ou seja, sentada de lado, naquela sela antiga. O que eu mais fiz foi pedir a Patrícia, a veterinária que esteve conosco, que me ensinasse a ‘chegar’ nos cavalos com doçura. Queria ser como uma encantadora de cavalos. Aliás, estou acabando de ler o livro (O Encantador de Cavalos, de Nicholas Evans), que é maravilhoso. E isso foi acontecendo. Érica é uma pessoa doce, de personalidade forte.

Nossa, uma bela junção…

Eu também sou assim: doce, de personalidade forte. É possível.

Aliás, segundo eu soube, você achou, quando recebeu o convite, que a Érica tinha um tipo mais aguerrido…

Pensei que ela fosse uma mulher macho. A primeira coisa que me veio à cabeça foi Sigourney Weaver, a Demi Moore em Até o Limite da Honra. Já pensei logo: ‘Vamos lá raspar a cabeça’. Mas a Glória (Perez) falou: “Não, Flávia, pelo amor de Deus!”. (risos) Disse que não era nada disso, que a personagem tinha feminilidade, sensualidade. Muita gente acha que elas são másculas, e não são. Cada uma continua com suas características. A que é mais doce, continua doce. A que tem a sua sensualidade, também a mantém dentro do uniforme. O uniforme dá uma imponência, sim. A gente via na AMAN, enquanto eles estavam uniformizados, de dia, eram umas figuras vigorosas, fortes. Quando íamos jantar, chegava aquele serzinho na porta. ‘Meu Deus, é ele mesmo?’. Desmontava o personagem (risos).

Existe um fetiche na farda?

Da mesma forma que a mulherada tem em relação aos homens fardados. Acho que há uma imponência, claro que impressiona. Otaviano falou que com ele não rola esse fetiche, mas eu disse que vou testá-lo até o fim da novela.(risos)

Lá, na Academia, você atirou com um fuzil AR15. Não teve medo?

Eu não! Sempre gostei de atirar. Eu tenho um lado muito masculino (risos). Adoro dirigir carro, kart, era boa nisso. Já tinha atirado, mas nunca de AR15. Eles até falaram para eu ter cuidado, que ia dar um tranco no meu ombro, quando a arma disparasse. E é forte mesmo! Mas dá uma adrenalina que, quando acabam os tiros, fica aquela sensação de quero mais. Primeiro, atirei ajoelhada. Mas ficou ruim de me posicionar. Aí, pedi: “Posso levantar agora?”. E atirei de pé. É muito gostosa a sensação.

Uma sensação de poder?

É. E o descarrego que te dá? Maravilhoso! Aí, dirigi dois blindados (veículos de transporte de tropas), um Urutu e um Cascavel, a 80 quilômetros por hora. Nesse intervalo, apelei pra ter um lanche. Imagina, entre o café, às 6h, e o almoço, às 12h, não tem nada. Eu apelei, apelei, e consegui o lanche. Todo mundo ficou feliz da vida. Pedi: “Poxa, libera um sanduichezinho pra gente!’. Depois, fui agradecer ao rapaz da cantina. Não dá, né? Aquele sol, aquela roupa (que protege mesmo, mas é quente), e sem comer nada? A gente estava sem energia pra ir para o tiro. O sanduíche fez a grande diferença!(risos).

E depois, o almoço. Qual era o cardápio?

Arroz, feijão, uma carne e salada. E sempre tem um refresco, muito doce. É bandejão.

Tudo isso vocês ainda estavam no terceiro dia?

Pois é. E me bateu um cansaço muito grande nesse dia, aí cheguei à conclusão de que era liberação da adrenalina. Dirigi os blindados, dei tiro pra caramba… Parecia que eu tinha corrido uma maratona, estava morta! Em compensação, o lanchinho virou praxe (risos).

E o laboratório para as atividades da Érica?

A gente fez muito a parte de equitação. E lá tem um hospital veterinário que é referência. Eu e a Fernanda (Paes Leme) ficamos mergulhadas nesse hospital, acompanhando os cavalos e os cachorros. Eles tentam de tudo para salvar os animais, têm um centro cirúrgico maravilhoso. Fiquei impressionada. Antes da cirurgia, o cavalo recebe anestesia num container acolchoado, porque fica se debatendo até o anestésico fazer efeito, e pode se machucar. Depois que o animal cai, desacordado, unem as patas da frente e as de trás, e ele é içado por um guindaste para colocá-lo no mesão de cirurgia. A seringa é enorme, e os instrumentos são assustadores, a pinça do exame bucal é gigante, tudo em dose cavalar, mesmo. 

Num balanço dos cinco dias, você achou que estava pronta?

Foram cinco dias fundamentais. Eu fechei um ciclo, me senti completa. Eu disse: ‘Agora só quero ir para o Regimento quando for gravar’. Foi uma experiência tão rica! E a gente ficou tão inserida em tudo aquilo.

Os militares comentaram se gostaram de ser retratados na novela?

Gostaram. Eles foram super solícitos com a gente, o tempo inteiro.

Muitos queriam até que você e a Fernanda treinassem de top, não foi?

(risos) Pois é. Eles queriam que usássemos top, claro. O conselho foi esse, porque não tem mulher nesse treinamento, mas achamos melhor não. Fizemos treinamento físico inspirado no Treinamento Físico Militar (TFM), que é puxadíssimo. E, durante o treino, tinham as cantorias: ‘Acorda Maria Bonita…’. É muito legal! E eu e a Fê, lá na frente. A gente não fez o intensivão deles, mas os exercícios dentro de toda uma regra que já existe pra eles. Primeiro, polichinelo, depois deitado… E o soldado, em cima do tanque, canta os números dos exercícios que estão sendo realizados, mas nunca o 18, o 19 e o 20, que ele troca por ‘Brasil, acima, de tudo!’. Fica bem orquestradinho. E começava outra série de exercícios. É de arrepiar!

Você ficou muito entusiasmada.

Fiquei. Acompanhei a banda, que é maravilhosa! Imaginava que fosse aquela coisa chata, só de marchinhas, mas é um arraso, toca de tudo. Assistimos ao desfile, marchamos com eles.  Uma experiência muito rica. Queria levar tudo aquilo pra mim, não precisava mais nada.

 

SEM AMOR NA FICÇÃO

 

E como é o relacionamento da tenente Érica com o capitão Theo (Rodrigo Lombardi)?

A gente começa a novela já namorando. Eu fui transferida do Sul para esse regimento no Rio. Lá dentro tem apenas umas cruzadas de olhares brilhando, e um climinha tipo ‘somos próximos, mas temos que estar distantes’. Como cuido dos cavalos de competição estou sempre perto dele. Ele e a Morena (Nanda Costa) se conhecem na festa de São Jorge. Eles acabam se envolvendo, e aí nós terminamos.

Vocês começam a novela mostrando a pacificação do Complexo do Alemão. O que acha deste assunto na vida real?

Espero que dê certo, quero acreditar que vai seguir adiante. Acho que não é a solução. É o inicio. Desde que passei a votar não me lembro de existir essa intervenção do poder público – municipal, estadual ou federal – no Rio de Janeiro, chegando às favelas, afirmando: ‘ Vamos ajeitar os fios, vai entrar luz, vai entrar médico’. O início de um processo, não para amansar para 2014 e 2016, e depois voltar ao que estava. Mas que possa beneficiar realmente essas camadas de alguma forma. A gente sabe que as favelas não vão sair do Rio, é uma característica, está intrínseca. Então, pelo menos, devem ser urbanizadas.

E quando a Morena é enganada e levada como escrava para a Turquia, Érica ajuda Theo a tentar encontrá-la?

Claro! Acho o lado legal da mulher. Vão ter várias idas e vindas entre Érica e Theo. Mesmo quando ela correr o risco de perder o cara de novo, vai ajudá-lo, porque é uma pessoa de caráter. Acho bacanérrimo isso.

Você aposta no relacionamente deles ou no de vocês?

Vejo dois mundos muito críveis. Ou você encontra uma relação com alguém muito parecido com você, como eu e Otaviano. E é o caso de Érica e o Theo, que tem os mesmos ideais, trabalham no mesmo lugar, têm o sangue verde oliva, como brincam. Ou outro caminho, que é o dos opostos que se atraem, da faísca. Mas quem vai definir isso é a Glória Perez.

83 comentários

  1. Hey there! Would you mind if I share your blog with my myspace group? There’s a lot of folks that I think would really appreciate your content. Please let me know. Cheers
    michael kors hamilton peanut http://www.jenskovec.si/file/michael-kors-hamilton-peanut-p-4.php

  2. These companies specialize in mobile device will be a need to be
    attractive, apply an efficient content and design are in a
    crowded market. Unless you are trying to do your exams.

    You search engine marketing can make things simple.
    Websites built using dynamically-generated pages or
    within specific sections. Yes, yes I said about your
    own direct observation. Such a thing, but this does not function properly in your business plan.

    My webpage … what is happiness

  3. If you have, your case to dynamic Seattle DUI attorneys
    that head the minute he signals for a positive outcome.
    It is amazing how much alcohol was mommy makeover absorbed into your favor to get my shoes.
    When the officer does not stop here,” For example, typically by 50 percent route music system speakers, much more than any other actions. If your attorney has expertise in the field we mommy makeover already know how to mitigate some of the form of inconsistencies as well.

    My blog post look at this site

  4. Here is my web-site … webpage (Cristina)

  5. Feel free to surf to my web site; web page (Douglas)

  6. Feel free to visit my website; web page [Jonathan]

  7. I do it your way. Any solid wood needs the best are already under provide pressure from religious
    groups. The ROCKOLA band opens the doors that had work done for provide your
    home. The field superintendent’s job is going to be temporarily shut down, I
    would always ask Arizona home improvement project.
    Accountancy group provides many services that a stainless
    steel, protecting you liability and litigation costs
    associated with bathing and drinking rusty water because they may seem there are some things do not regret.

    my web blog … web site, Elissa,

  8. Flavia Alessandra NUNCA estudou no Colegio Militar do Rio de Janeiro!

  9. BELISSIMA, GATA DEMAIS…..Flavia você é maravilhosa atuando e linda demais. Parabéns!!!!espero ve-la muito mais na telinha….

  10. O que uma febre e uma disenteria (Aai que nojo) não faz com a pessoa!

    Pera ai que eu vou escrever, desculpem os erros apertem os cintos!

  11. Eu contei varias verdades, uma mentira, uma incerteza e nao contei tudo.

    Adoro enigmas. Mas sou tao burra e amostrada pois escrevo mesmo sabendo que o povo ta ocupado demais pra ler besteiras minhas.

    Fiquei curiosa em saber dos escritores, autores, sonhadores, candidatos, leitores e etc do Portal como eles escreveriam o final da novela.

    Curiosa em saber nao o que eles acreditam que sera o final e sim o que escreveriam como final se fosse a novela deles e sem preocupacoes com ibope, pressoes e etc.

    Talvez ru tb conte que final escreveria para a novela.
    Ja contei pro Aguinaldo.
    Confesso, Aguinaldo, que contei somente sobre um dos mordomos, risos internos, tem outro mordomo que eh o plano B se o primeiro vazar.

    Nossa quanta besteira.
    Eh a febre, moderador, sombra, Aguinaldo sintam-se a vontade em eliminar meus comentarios.
    Vou ali tomar meu remedio.
    Inte.

  12. Sei porque sou burra, leio demais e bem antes da novela comecar, leio ate bula de remedio, risos.
    Sou detalhista, chata, lembro do nao essencial, desconfiada, usi oculos, curiosa e burra, again.
    Tb tenho, well, sorte e gente me conta as coisas sem eu perguntar, imagina se eu perguntasse?

    Fiz ate aposta e tou lascada se perder, risos.
    Nao vou aqui fazer a maldade e estragar a surpresa, ainda que muitos ja tenham advinhado o final.
    Sou chique e etica, benhe!
    Eita porra, esse bordao eh da lindona da DRICA numa novela do Valcirrrrrrrrrr. Sera que o homi vai se zangar?
    Of course que nao.
    Por la duda, eu tou com febre, visse?
    Kakakakakakaka

  13. Eu sei quem(s) matou(?) o Max, o motivo, o nao motivo, quem pensa que fez ou quem nao pensa que fez e etc.

  14. CORO DA SÃO CLEMENTE
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=3HWuYHEEyG0#!

    ESSE DESFILE VAI DAR O QUE FALAR…

    VIÚVA PORCINA SAMBANDO IGUAL MULATA!!!!
    ROQUE QUER SAMBAR!!!!!

  15. Daviiii

    Como pude esquecer de te parabenizar aqui no portal, você me desculpa né?eu ando muito tonta rsrsrs, acordar as quatro da manhã todos os dias está acabando comigo. Querido, te desejo muito amor, muita sorte, saúde, sucesso e que todos os seus desejos se realizem, sempre. Você é muito especial!beijãooooo

    Flavia Alessandra

    Linda demais, estilosa e talentosa, depois volto pra ler a entrevista.

    Texto do André

    Amigo, é uma pena o comentário que tinha feito não ter aparecido, mas não tem problema não, deixo aqui meu carinho mais uma vez por você, e o reconhecimento de mais um texto maravilhoso. Você sabe o quanto é querido! Beijosss

  16. Lara Simeao Romero escreveu em 16-10-2012

    Oxente my God.!
    Estaria minha memoria pregrando-me uma peca, com cedilhas, please!

    Primeiro o trio: um gay, um macho e uma mulher igual a DUAS CARAS?
    Agora tb 2 pais, uma mae e um filho?
    Igual a DUAS CARAS?

    Sera que o Joaosinho quer homenagear o Aguinaldo em dise dupla, ou eu me alembrei errado?

    Kakakakakakaka

    Ps: Lara, Lara, Lara.
    Sempre Lara!!!!!!!!
    Amei esse seu comentário, sempre bem sacado.
    Mas, não é que eu tinha pensado a mesma coisa.
    Eu sei que ficção não tem nada a vê com realidade e coisa e tal mas,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,.
    Sempre acho os texto do João Emanuel esteriotipadosatédemais, e Avenida Brasil, claro que tem seus méritos e pontos bons, mas essa trama é o cúmulo dos esteriotipos. POBREPARASERPOBREDEVERDADETEMQUESERMALEDUCADO.
    Aberlado, A familia Sardinha e tudo mais. Flora, ai que sacoooooooooooooooooooooo, mas enfim.
    Também senti essa sacada assim que vi o Roni e sua turma.
    Mas enfim!!!!!!!
    Te amo Laraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    Agora tenho que ir, pedir meu raciocinio.
    Vocês não sabem o que um monte de professor juntos em uma sala.
    Pensem numa cachorrada!!!!!!!
    E no outro post eu quis dizer ALZIRÃO no lugar de ALVIRÃO!!!!!!

  17. Flávia Alessandra – simplesmente DIVINA!

  18. Linda, sensual e talentosa essa Flávia Alexandra, assim é que deveria ser as atrizes para mim.
    Walcyr Carrasco lhe deu um grande presente a MARAVILHOSA CRISTINA DE ALMA GÊMEA, para mim a ultima NOVELADESCENTE de Walcyr Carrasco, masssssssssss.
    Perfeita a Cristina mesmo. A Flávia Alexandra a nos banhar com seu talento.
    Linda a Livia de PORTO DOS MILAGRES, ai que NOVELABOABEMESCRITALEVEEDIVERTIDADESSASQUEAGENTEJÁNÃOASSISTIMAIS, MASSSSSSS.
    Até hoje eu não entendo porque a GLOBO não reprisou ainda essa trama, se bem que foi um grande recorde de audiência, amava a ROSA PALMEIRÃO, meu Deus que mulher e que diva!!!
    FafádivadeBelém a cantar o seu belo tema SOB MEDIDA. Amava quando a Rosa Palmeirão descia das escadas do Clube Noturno de Lazer e dizia:
    – A função vai começar!
    Perfeito.
    Tudo isso com a diva Fafá cantando SOB MEDIDA, sua bela voz marcanteesensual.
    Lembro da relação de amor e odio que ela tinha com o personagem do Fagundão e que no final ela o mata com uma facada.Cena forte e marcante lembro até hoje, eu tinha 12 anos de idade ela mata o coronel que estupra a sua irmã, que belo perfil feminino. A Livia perfeita de PORTO DOS MILAGRES. A grande Arlete Sales dando um banho de interpretação e graça. A interpretação MAGNIFICA E DESLUMBRANTE de uma das melhores vilãs de todos os tempos ADMA de Cássia Kiss, tudoooooooooooooooooooo!!!!!!!!
    Quando ela colocava aquele anel, ai meuuuuuuuuuuuu Deussssssssssssssssss tudooooooooooo.
    Zezé Polessa era uma graça e a DIVONICA Julia Lemetz nem falo, ai como eu amo essa atriz tudo que háááááááa e mais um pouco.
    Lembro da cena em que a personagem da Julia transa com o personagem do Vladimir e a cidade treme, tudooooooooooooooooooo. Se bem que o Vladimir é uma coisaaaaaaaaaa e bem servida é a nossa PEQUENANOTÁVEL Adriana Esteves.
    Mas voltando para nossa Flávia, Alvirão era tudo. A mulher sensual do canodoqueijo que marcou uma época o POLE DANCE até hoje é famoso, em várias boates e diversos lugares. O tema FOLHETIM na voz de LUIZA POSSI, ai que tudo.
    Ah! Chico Buarque!!!!!!!!! Existe homem maissensualeromanticoepoeticoparacantaraalmafeminina?

  19. João Emanoel fofo vai fazer um curso de reciclagem em telenovela com o Aguinaldo,vc ta precisado!
    INERVENÇÃO DO SOMBRA: MAS QUE GROSSURA É ESTA, SENHORA CLÁUDIA? O JEC É UMA GRANDE REVELAÇÃO DE AUTOR, E MERECE TODO O NOSSO RESPEITO.

  20. Flávia Alessandra cada vez mais linda! Pelo amor de Deus! E, gente, parece que A Indomada foi ontem…impressionante!

    Adorei estes por menores do processo de preparação para o trabalho dos atores na novela! Sempre que leio coisas a este respeito confirmo minha ideia de que o trabalho do ator na TV não é de forma algum menor do que o trabalho no teatro ou no cinema…quem disso faz é blá blá blá…claro, há trabalhos e trabalhos…não só na TV…no cinema e no teatro também..assim como há atores e atores…em todos os veículos!

    Este proceso dei mersão não é pra receber espírito, virar especialista, pois muitas vezes algumas das práticas vivenciadas nem serão realizadas em cena…mas para apropriação do universo no qual o ator está se inserindo, isso é fundamental! OS workshops teóricos e práticos são fundamentais! E, opinião radicla minha, penso que mesmo novelas que não tratam de um asssunto muito específico ou de outro período histórico também deveriam fazer este trabalho..afinal, uma novela, mesmo sendo um produto paragerar dinheiro, etc,etc,etc, apresenta ideias…e os autores tem a obrigação de conhece-las. Nisso,, ainda que eu não vá acompanhar \"Salve,Jorge\" (por motivos pessoais, não por falta de vontade), meus aplausos a Glória Perez e aos autores por este mergulho, por este estudo.

    Um adendo: talvez se \"Guerra dos Sexos\" tivesse tido um período de workshops teóricos e práticos sobre a tal guerra dos sexos em 2012, passando por workshops de desintoxicação de clichês e maneirismos de atores, a novelha em questão não estivesse tão datada..enfim,fugi da entrevista,né?rsrs

    Só um comentário final: não tenho filhos, mas tenho irmã…acho um equívoco muito grande alguém ter mais um filho para dar um companheiro ou companheira a outro filho ainda pequeno…dada as devidas proporções, muita gente faz isso om cachorro…pega mais um pro que tem não ficar sozinho…muitas vezes o resultado é desastroso…ter um irmão não quer dizer terum confidente, um cúmplice…e falo aqui da minha condição de péssimo irmão…rsrs

  21. A Flávia, além de ótima atriz, é um ícone da beleza.
    Atententem ao volume de comerciais de produtos para cabelos, maquiagem, esmaltes etc que ela atua como modelo, sem contar as entrevistas sobre.
    Muito bem escolhida para ser brilhantemente entrevistada pela Jornalista Simone Magalhães.
    Felicitações à equipe!

  22. Comecei o dia brigando, muito very ruim comecar o dia assim.
    Recomendo nao.

    E Aguinaldo, tenho two questions for you.
    En cuanto puedas, podes revisar tu email?
    No need for hurry, of course!

    Aff Maria, hoje estou especialmente burra, zarolha e misturando tudo!

    Hasta prontinho.

  23. Flávia, talentosa, bela e sempre elegante…

    🙂

  24. http://www.barackobama.com/lgbt/

    Não pude ler tudo. Não sei se tem partes chatas, exageros ou muito pelo contrário.
    Muito sono right now.

    Porém o vídeo no youtube me cativou.
    Fosse eu norte americana, votava em Obama!

    Vixi, rimou! risos

    http://www.youtube.com/watch?v=eEzSaQgbM6s

  25. O que está havendo com a postagem dos comentários?
    Não aceita o que se escreve, aparecendo uma mensagem dizendo que o comentário já foi feito, depois de reescrito, aparecem os dois comentários…

  26. É uma pena que, no final de Avenida Brasil, ninguém vá ser feliz para sempre. No meio de tanta maldade, tanta canalhice, tanta desesperança na vida real, a novela deveria passar pelo menos uma – umazinha só – mensagem positiva, mas não: todo mundo foi bandido, assassino, 171, psicopata, ladrão do começo ao fim. E o pior é que o povo adorou, e os críticos tiveram orgasmos.

  27. Boa noite, portal.

    Lembro que lá em 1989, mais ou menos, Adriana Esteves, Flávia Alessandra e a Gabriela Duarte participaram de um concurso no Faustão, em que elas tinham que representar. Lembro que elas foram as finalistas, mas quem ganhou foi a Flávia Alessandra. Mas no fim as três entraram na Globo, e começaram juntas em “Top Model”.

    Adorei a entrevista da Flávia, que não se deixou abater após a separação com o Marcos Paulo. Dos personagens que interpretou destaco a Alzira de “Duas Caras’, a enfermeira que dançava no poste. A personagem incendiou o país entre 2007/2008. E gostava também da doce Lívia de “Porto dos Milagres”. Com esta personagem formou, ao lado de Marcos Palmeira, um dos casais mais carismáticos da história da telenovela brasileira.

    Bye bye.

  28. Câmara muda regra e deputados poderão faltar nas segundas e sextas

    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/camara-muda-regra-deputados-poderao-faltar-nas-segundas-sextas-6432992#ixzz29bN7kXxX
    .

  29. Queridos, voltando rapidamente, meu comentário pro Virgílio entrou e o pro Davi não entrou, tentei novamente e vem uma resposta que o comentário é repetido. Eu postei os dois coments no mesmo momento. Tá dando algum erro. Só pra avisar vcs que administram o site, porque é post antigo,né? Não sei como funciona o mecanismo, então pra vcs saberem. Eu ando cegueta, tenho que trocar de óculos, tenho pra mim que digitar o número errado coloca no spam. Agora quase digitei errado de novo (risos) Beijão de novo.

    INTERVENÇÃO DO SOMBRA: PREZADA E ILUSTRÍSSIMA SENHORITA KÁTIA, A SENHORA POSTOU O TEXTO SOBRE O DAVI VALLERIO NO POST COM O ARTIGO DELE, POR ISSO O COMENTÁRIO FOI PUBLICADO LÁ. O SEGREDO É COMENTAR SEMPRE NO POST ATUAL. CORDIALMENTE, O SOMBRA.

  30. Nem conheço o Davi Vallerio, aniversariante do dia, ..para nomeá-lo como conhecido, quanto mais como amigo. Êpa! Não são sinônimos de amigo: colega, apreciador, entusiasta, ter afeição, simpatia, etc. Então, todos nós, mortais comentaristas deste portal, não precisamos ter internalizada o canção de Milton Nascimento, “amigo é coisa para se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração..” para lembrarmos o que nos ensinou Glória Kalil em ‘Ser chique’: “chique mesmo… é lembrar-se do aniversário dos amigos”. Sendo assim , com muita chiqueza quero dizer a Davi: Felicitações pelo seu aniversário, e que a cada ano você fique mais velho, hehe.
    Feliz niver mai bróder! \o/

  31. ENTREVISTA EXTRAORDINÁRIA COM A NÃO MENOS EXTRAORDINÁRIA FLÁVIA ALEXANDRA.
    PARABÉNS AO AGUINALDO SILVA!

  32. E viva o caderninho da Simone Magalhães!

  33. Ahh.. e que legal a sessão de fotos!

  34. Linda e talentosa.
    Com relação ao fetiche das fardas, ela disse que vai testar a resistência do Otaviano até o fim da novela.
    Só para refrescar a memória: Flavia Alessandra ficou sensualmente irresistível na pele da enfermeira Alzira em “Duas Caras”. Será que ele resistiu a esse fetiche?
    rsrs.

  35. Por falar em magreza, Simone Magalhães, é impressão minha ou vc está mais magra? Senão está é o que parece nas fotos! Que por sinal, sempre lindas!
    Cheio de gente talentosa esse Portal (o homi sabe das coisas), por falar nisso, queridos, eu falo muito, então tento tirar o atraso. Hoje comentei o último post do Davi (Davi, parabéns pelo niver de novo!!!!), do Virgílio e o atual, da Simone e do Patrício. Aliás, a maior maluquice, o comentário pro Virgilio aparece pra mim e o do Davi não, tentei postar três vezes, deve ter ido, acho que isso acontece quando a gente digita aqueles números errado. Ainda não comentei o do André, que amei mas agora tenho que sair e quero comentar sem pressa e do nosso Aguinaldo, óbvio. Então, fico devendo pra essa semana ainda. Risos-aquela que tenta comentar tudo! Mesmo com o bonde andando! kakakakaka!

    Beijos pra Cintia e pro André Cia!!!! E pra todos!!!!!

    PS- Prova viva sou eu, filha legítima de um português com uma cearense! kakakakakakakaak! Morri de rir! Beijossssss!

  36. Olá, queridos!!!!!!!

    A Flavia Alessandra é mesmo linda, doce e talentosíssima!Desde sempre torci muito por ela, Fui da mesma turma que ela no Tablado, antes dela fazer TV, ela já era linda de morrer e trabalhava como modelo pra tirar um dim dim. Isso tem muito tempo, mas me lembro de que ela já se descavava pra mim. Entre tantas panelinhas (coisa que adolescente adora, risos), ela era simpática com todo mundo e falante, Eu gostava dela. Gostava da turma toda na verdade. mas como eu era nova na turma, lembro bem dela ter sido das primeiras a me dar papo (risos). Depois ela fez Top Model e eu a encontrei em Arraial do Cabo. Eu, ainda bem novinha, adolescente como ela, achei que ela nem falaria comigo ( naquele pensamento bobo de adolescente de achar que por fazer novela ela iria ficar metida) e pra minha surpresa, ela me gritou do outro lado da rua e ficamos horas conversando sobre a carreira e etc. Nunca me esqueci disso. Da pessoa atenciosa e bacana que ela era e ainda deve ser .Além de ter um talento enorme e uma beleza estonteante. E sempre, a cada novo trabalho, eu torci e vibrei por ela. Ela merece, sofreu muito no começo mas deu a volta por cima e isso me deixa feliz!

    Caso ela leia os comentários, não irei perguntar: Lembra de mim? (risos) Coisa horrível é ouvir essa pergunta. Sei porque passo por isso direto, eu não sou boa fisionomista, então, já viu o que passo! Há coisa de uns quatro anos lá fui eu votar na Tijuca (aliás a Flavia é tijucana), tou eu lá na fila e me vem uma menina da minha idade me abraçar, e gente! Ela falava comigo com uma intimidade, perguntou de fulano, cicrano, ela me conhecia mesmo e intimamente! Eu até reconheci a fisionomia dela, mas não me pergunte da onde eu conheço aquela criatura. Eu fiquei numa situação! Porque ela estava tão empolgada de me encontrar que eu não podia virar pra ela e perguntar da onde, meu bem? (risos) Deixei, né? Eu não iria frustrar a menina (risos).Mas fico curiosa até hj. Enfim, normal, nosso curso no Tablado tem mais de vinte anos, abafa! Eu reconheço porque vi vc crescer na Tv e vamos combinar que vc tá com a mesma cara, linda como sempre Mas o Celso que era da nossa turma (nos falamos até hj) me contou que te encontrou e vc o reconheceu e foi falar com ele, tb ele continua com a mesma cara. Encontrei outro dia um que foi da turma, que ficou careca. Ele não reconheci, tb pudera, né? Até falei pra ele. Ele riu. E há pouquissimo tempo sabe quem encontrei? Foi até numa estréia de uma peça. O Ricardo! Continua lindo de morrer, reconheci na hora (risos). Só não identifiquei da onde, ai a Paula (que tb era da nossa turma) e estava comigo, me situou (risos).

    Enfim, querida, ESTAMOS TODOS HÁ MAIS DE VINTE ANOS, SEMPRE TORCENDO POR VOCÊ!!!!!!

  37. Ahh, e FELIZ ANIVERSÁRIOOOO

    … para o David! Muita saúde, paz e sucesso, rapaz!!!

    ;]

  38. Nem conheço o Davi Vallerio, aniversariante do dia, ..para nomeá-lo como conhecido, quanto mais como amigo. Êpa! Não são sinônimos de amigo: colega, apreciador, entusiasta, ter afeição, simpatia, etc. Então, todos nós, mortais comentaristas deste portal, não precisamos ter internalizada o canção de Milton Nascimento, “amigo é coisa para se guardar, debaixo de sete chaves, dentro do coração..” para lembrarmos o que nos ensinou Glória Kalil em ‘Ser chique’: “chique mesmo… é lembrar-se do aniversário dos amigos”. Sendo assim , com muita chiqueza quero dizer a Davi: Felicitações pelo seu aniversário, e que a cada ano você fique mais velho, hehe.
    Feliz niver mai bróder!

  39. Peço licença para…

    Dizer que estou rindo litros com o twitter do Aguinaldo! hahahaha!

    “Mas pensando bem: se o Jardim Botânico pode ter moradores ilegais, então o Aterro do Flamengo também pode. Favelas djá!”

    Sério, chorando!! hahahaha!! Esta única letra “d” no “já” deu um toc animal para o comentário! huahuahuahua!!

    ;]

  40. Aguinaldo meu heroi!!
    O que posso fazer para sair pelo menos em uma pontinha na sua novela.. Su do Sul e Gaucha tenho 28 anos çloura de olhos azuis estou pedindo por aqui pois já sai e tentei em tudo que vc imagina para ver e olhar para vc,,ME AJUDA

  41. Tenho um sonho e gostaria que vc realizasse, sou gaucha mo ro em porto alegre, loura de olhos azuis e gostaria de saber como posso fazer nem que seja uma pontinha de qualquer novela sua.Me responda mesmo que seja negativo..Sou sua fã desde muitos anos e tenho 28 anos,,,obrigada

  42. Muito boa a entrevista de Simone!

    Eu gosto da Flávia, principalmente em Alma Gêmea! Ótimo saber que ela curtiu todo o laboratório. Gosto de atores que se afundam naquilo que são pedidos.

    ;]

  43. Adorei a entrevista com a atriz Flávia Alessandra.
    Ela é uma pessoa maravilhosa!
    Parabéns!

  44. A Flávia foi uma grande escolha para Salve Jorge já que é uma atriz muito talentosa, de muita coragem e sempre chega abalando!!!!
    Nota mil para a entrevista!

  45. A Flávia é tudo de bom!
    Chama ela para sua próxima novela, Aguinaldo.
    A Flávia sempre se destaca!

  46. Flávia Alessandra é uma mulher maravilhosa. Atriz boa e talentosa que terá na próxima novela das 8 o papel da tenente Érica. Flávia Alessandra vestida de -militar vai ser o máximo.

  47. Linda de dar inveja!

  48. mto lindaaaaaa… admiro… morro de invejaaaaaaaa rsrsrsrsrsr…

  49. Admiro a Flávia por sua beleza e simpatia e suas interpretações são sempre impecáveis.

  50. FLÁVIA – Você tem talento e sensualidade.
    CONTINUE ASSIM, SERÁ MARAVILHOSO VE-LA TODAS AS NOITES.BJOS

  51. Essa mostrou seu talento além da beleza. Soube aproveitar sua performace e se destacou como poucas.Parabéns!!

  52. Flávia, você é linda, divina, maravilhosa e grande atriz. Parabéns pela sua beleza e seu talento. Você é 1000 !!!!!!!!!!!!!!!!!

  53. Flávia Alessandra além de ser linda e maravilhosa é muito simpática TE AMOOOOOO de mais vc ñ tem noção o quanto te AMOOOOOOOO um missão que ñ vou desistir de te conhecer antes de Morrer TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

  54. Excelente entrevista com uma das atrizes mais talentosas e bonitas do Brasil.
    Parabéns Agnaldo!

  55. flavia Alessandra,vc e demais seu ganha-se na mega-sena da virada do
    ano daria todo o premio para vc só
    por uma noite,vc e uma deusa beijos…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

  56. Simplesmente perfeita!
    Além de linda é uma das melhores atrizes brasileiras.
    Ela é uma arrazo!

  57. A Flávia e a Carolina Dieckmann estão lindas, magérrimas! Continuem assim.

  58. Adorei a Cristina dela de ALMA GÊMEA!
    Linda e talentosa!!!

  59. Simone entrevista especialíssima, a poucos dias da estreia da novela!

    Eita como a Flávia sempre se mantem magra!

    Ai que inveja!

    Afff, melhor eu deixar de usar tanta exclamação, né?

    Jamais seria atriz, primeiro por não ter o talento, segundo por não ter disciplina, terceiro porque eu sou muito chata, quarto porque deve ser muito estressante, quinto porque beijar quem eu não quero não é ruim – é horrível, sexto porque a pessoa tá bem e o povo diz que engordou, a pessoa tá magra e o povo diz que tá doente ou coisa pior, a pessoa tá gorda e é um Deus nos acuda!

    Tinha mais uns 12 motivos, kakakakakakak

    E porque cargas dágua eu tou falando nisso?

    Deve ser fome!

    Só pode!

    Boas noites que eu vou ali sonhar que estou comendo bife de chorizo.

    Inté.

  60. Hoje é dia de mais um cumpleaños.
    I was 9 years old!
    E escutava esse LP até quase furar, coitado dos vizinhos!

    Feliz aniversário Davi bom-menino Vallerio, Oak, whatever!
    http://www.youtube.com/watch?v=__SvstrWzYs&feature=related

    Around the same time!
    Best wishes for you my friend!
    http://www.youtube.com/watch?v=pQ742o18yDo&feature=related

    Feliz dia e Feliz Aniversário Davi Vallerio!
    http://www.youtube.com/watch?v=nTR9_GntH2w&feature=related

  61. I was 9 years old!
    E escutava esse LP até quase furar, coitado dos vizinhos!

    Feliz aniversário Davi bom-menino Vallerio, Oak, whatever!
    http://www.youtube.com/watch?v=__SvstrWzYs&feature=related

    Around the same time!
    Best wishes for you my friend!
    http://www.youtube.com/watch?v=pQ742o18yDo&feature=related

    Feliz dia e Feliz Aniversário Davi Vallerio!
    http://www.youtube.com/watch?v=nTR9_GntH2w&feature=related

  62. flávia linda! muito boa a entrevista, bem que poderiam entrevistar também a atriz leticia spiller. Abrçs.

  63. addddddddddddddooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrreiiiiiiiiii
    parabens flavia alessandra sou seu fã
    obrigado gloria
    tchal bjsss

  64. Parabéns Flávia, sou sua fã de Sergipe.
    Gosto muito do seu trabalho e do seu estilo e, apesar de não a conhecer pessoalmente te adoro como se fosse uma pessoa próxima.

  65. Adoreiiii esse post!!!
    É tão bacana conhecer um pouco da vida das pessoas de quem gostamos!!!
    Uma coisa tão intimista que acabamos ficando mais fã dessas pessoas!!
    beijos

  66. Acho a Flávia Alessandra uma das atrizes Globais mais chiques.
    Minha filha tem verdadeira adoração por ela e, seu maior sonho seria conhece-la um dia.
    Palmas para a Flávia!

  67. Adoro a Flávia Alessandra, e ela tem super bom gosto no modo de se vestir, nos cabelos, acessórios sem contar sua postura profissional que é exemplar!
    Nota mil para a entrevista com ela!

  68. FlÁvia Alessandra e um arraso e sera mas um personagem inesquecível.
    Parabéns pela entrevista com essa grande e amada atriz.

  69. Não vejo a hora dessa novela começar,ainda mais com a beleza e a sensualidade da Flávia Alessandra com seu corpo escultural.

  70. Flávia Alessandra é a atriz mais fashion do Brasil,com certeza. A escolho como sei que muitos também irão preferi-la. Ela é divina, muito linda. E como atriz também supera.
    Adorei!

  71. Sempre gostei da Flávia com cabelos
    mais curtos. Sempre tão linda !
    Ameiii o novo visual !

  72. Acho a Flávia muito bonita, mas agora está muito magra ,depois dos 30 magreza de mais da aspecto de doente.Mas como faz parte do papel depois ela volta com aquele corpo lindo de sempre.

  73. Oxente my God.!
    Estaria minha memoria pregrando-me uma peca, com cedilhas, please!

    Primeiro o trio: um gay, um macho e uma mulher igual a DUAS CARAS?
    Agora tb 2 pais, uma mae e um filho?
    Igual a DUAS CARAS?

    Sera que o Joaosinho quer homenagear o Aguinaldo em dise dupla, ou eu me alembrei errado?

    Kakakakakakaka

  74. Simone, adorei a entrevista.

    Gosto da Flávia Alessandra, ela é linda, tem uma sensualidade natural que exala.

    Comecei a admirar o trabalho da atriz, justamente depois que ela não era mais mulher do Marcos Paulo, acho que a separação deles, só trouxe bons frutos para a atriz.

    Foi uma pena que em Duas Caras a personagem dela teve que ter a história modificada por causa da hipocrisia que censurou. Aquela primeira cena dela dançando no pole dance é espetacular, não só pela beleza da atriz, mas pela magia que a personagem tinha.

    Em Alma Gêmea ela também mandou muito bem como a vilã Cristina, fazendo uma dobradinha espetacular ao lado da Ana Lucia Torres. Ali foi o grande retorno dela como atriz e dava pra ver em sua interpretação a vontade que ela tinha em mostrar que era muito mais do que quando foi casada com o diretor de núcleo.

    Flávia está cada vez mais bela, e as fotos do Estimadíssimo Patrício mostram isso.

    Sucesso para a atriz com sua Érica em Salve Jorge, sinto que ela roubará a cena da Nanda Costa.

  75. adorei entrevista com a linda e talentosa Flavia Alessandra. se já era fã dela fiquei mais ainda vendo que ela não foge de luta, corre atras pra fazer o melhor do seu papel na tv e na vida real tambem. doce mas forte! isso mesmo, flavia.
    parabens, aguinaldo pela maravilhosa entrevista!

  76. Parabéns Simone! Excelente entrevista!

  77. Fantástica entrevista com a maravilhosa Flávia Alessandra.
    Parabéns!

  78. Amo esta atriz!
    Ela é tudo aquilo que um mulher deve ser – deslumbrante!

  79. Simone, essa menina, tou lendo sua entrevista e depois comento.

    É que aconteceu uma emergencia aqui, risos.

    Só comigo mesmo!

    AH e a minha amiga Myrian é fofa, né nao?

    Deu direitinho meu recado pro Don Aguinaldo.

    Falando nisso, Don Aguinaldo, vossa merce tem um email normal e outro de emergencia, risos só-pra-deixar-o-povo-curioso.

    Ai como eu sou bandida!

  80. Obrigada Simone, Aguinaldo, Patricio, por tão linda e interessante entrevista e fotos Fantásticas.
    Sem dúvida.
    FLÁVIA é linda e vê-se no seu olhar que é DOCE!!
    Mas também é Guerreira.
    Eu tenho-a visto em várias novelas e achei ela o Máximo em DUAS CARAS, no “pole dance”. Ela dançava SUPER BEM!!
    Desejo-lhe muitas felicidades no futuro e continue nos presenteando com as suas actuações.
    Beijos para TODOS
    Magdalena

  81. A Flávia é uma baíta de uma atriz, é inegável!

    Hoje, estou pensando na Adriana Esteves.
    Avenida Brasil, do João Emanuel, vai ficar na história, na minha opinião é um fenômeno!

    Quero ver a Adriana aqui, falando da sua carreira e sobre sua personagem nessa Novela,
    Ela está arrasando!
    Sem tirar o mérito das novelas do Aguinaldo.
    como dizia o Giovanni, de senhora do destino (josé wilker) ” É FELOMENAL !”

    Boa sorte para a Flávia, acompanho sua carreira desde a primeira Novela, que foi Top Model.

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Security Code: