BRUNA MARQUEZINE ABRE O JOGO

» Públicado por em nov 25, 2012 | 62 comentários

 

Aquela menininha que chorava horrores em Mulheres Apaixonadas (2003) virou um mulherão. Embora ainda tenha um quê de menina no jeito doce de falar e nas preocupações de toda adolescente, Bruna Marquezine, aos 17 anos e 1,70m, quer mais é fazer bem a sua Lurdinha, em Salve Jorge, novela das 21h da Globo. Se está namorando Neymar? Se ficou noiva dele? Se é “a mulher que deixou o jogador de quatro”, como o jornal português A Bola publicou há alguns dias? Bruna não fala sobre isso, e não está nem aí para o que dizem ou escrevem. Prefere desconversar… Embora, num instante em que a mãe dela se ausentou da entrevista, ao perguntarmos: “e aí, já conheceu seu futuro enteado?” Ela deixou escapar: “ele é uma gracinha!” E mais não disse. Em compensação, sobre o trabalho, e planos para a sua carreira, Bruna abriu o jogo… E mostrou que tem muito a dizer… E a fazer.

entrevista de Simone Magalhães

fotos de Fco. Patrício

_____________________

 

No bem decorado apartamento do pais, Neide e Telmo, na Barra da Tijuca, a atriz – sempre com o celular, com capa de urso panda, nas mãos – mostra um pouco de sua personalidade. Aliás, desde a Salete, da trama de Manoel Carlos, ela já sabia o que queria. No casarão onde a família morava, em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, Bruna, do alto dos seus oito anos, fez questão de escolher as combinações das roupas que usaria nas fotos, em uma reportagem que fiz  na época por conta da repercussão de sua estréia na TV. E disse até onde eu deveria me sentar para conversar com ela, e apreciar melhor os brinquedos, no quarto cor de rosa. Bruna é assim: linda, simpática e sabe o que quer.

Interpretar uma periguete como a Lurdinha, depois da Suelen (Isis Valverde) de Avenida Brasil, deve ser difícil…

São personagens diferentes, atrizes diferentes. A Lurdinha tem várias leituras, pela realidade que ela vive, os sonhos que tem… Na verdade, ela gosta mesmo é de curtir a vida. Pode ser considerada uma periguete por expor o corpo daquele jeito, sair com um cara diferente amanhã, e querer uma vida melhor.

Mas ela quer dar o golpe do baú no Caíque (Duda Nagle)?

Não. É um namoro despretensioso. Ela quer é curtir. Não vê como ela circula pela casa dele, abre a geladeira, e fala com o Thompson (Odilon Wagner), que é um lord? (risos). Ela é muito espontânea.

No início da novela, Lurdinha queria ser a preferida do traficante, o “dono do morro”…

Muitas meninas de comunidade acham isso interessante pelo poder que esses caras têm no local, pela ‘segurança’ que podem dar. Na cabeça delas é uma coisa de status, de ser mais valorizada onde moram. Estava conversando com o Renê (Silva), do Voz da Comunidade (twitter que aborda o cotidiano do Complexo do Alemão), e ele comentou que era assim mesmo. Existem Lurdinhas como a minha personagem, que gosta de ser admirada, de quem dê uma moral – que é bom para o ego. Mas ela é despretensiosa, bem resolvida, quase sem filtro (risos).

E o figurino dela, mínimo, e o fato de a personagem aparecer sempre de biquíni. Você se sente à vontade?

No princípio me assustou muito. Sempre fiz meninas mais recatadas, e a Lurdinha veio mudar isso tudo. Com o biquíni tomei um sustinho (risos). Mas você tem que se acostumar: é a cara da personagem. O figurino acaba ajudando muito. Na hora em que o coloco e me vejo toda piri (corruptela de piriguete), aí a Lurdinha surge.

Mas esse visual vai enlouquecer o padrasto dela, o Pescoço (Nando Cunha), não é?

Ele não vale nada! Fica azarando todo mundo, explorando a Delzuíte (Solange Badin). Mas, ela é apaixonada, totalmente cega.

Você acha que toda pessoa muito apaixonada fica cega aos defeitos do outro?

Na maioria das vezes. Tem coisas que você pode tentar mudar para melhorar. Se amam mesmo, os dois têm que se adequar para dar certo. Acho que se você se apaixonou vai ter que ceder em alguma coisa, mas não dá para exigir demais. Enquanto não prejudicar o outro, fizer chorar e sofrer, está ótimo.

Você já se apaixonou?

Já.

Está namorando o Neymar?

Gente… Ele é meu amigo!

Sabe que ele já disse a amigos que adora você, e que é uma moça pra casar…

Ah, as pessoas comentam tantas coisas, adoram ficar falando.

 

Neide chega à varanda, onde estamos, e complementa a fala da filha - Ela admira o Neymar profissionalmente. E acho que é muito cedo pra ela pensar em namorar sério, noivar, casar… Tem a profissão, os estudos na frente de tudo. 

Você se oporia se eles namorassem, Neide?

Eu gosto dele, é um bom menino. Mas não tem nada a ver: é amizade. E as coisas acontecem no seu tempo tempo. As pessoas têm que estar no mesmo timing, querer a mesma coisa.

ROUPAS NOVAS, VAIDADE E BELEZA

Estou vendo que você adora anéis, tem preocupação com a moda, maquiagem… Ama um shopping, não?

(risos) Sou um pouco consumista, sim. Compro mais roupas e sapatos. Mas escolho o que me faz sentir bem. Como já uso muita maquiagem durante o dia, no trabalho, quando chego em casa faço questão tirar tudo, manter a pele limpa. As pessoas gostam de se comparar, principalmente com as meninas das capas de revista. Mas elas têm que entender que, em muitos casos, a beleza sai com água e sabão. Você tem que ser o que é.

O que acha da ditadura da beleza, especialmente para quem trabalha em televisão?

Minha profissão exige que eu esteja sempre bem. Acho importante estar bem não só esteticamente, mas saudável e disposta. 

E se precisar ficar imensa de gorda ou careca para uma personagem?

Gorda?? (risos) Eu ia penar, chorar, mas comendo minha barra de chocolate, e o que fosse necessário. Ficar careca? Depende do papel.

Se fosse como o da Carolina Dieckmann, em Laços de Família (2000)?

Aí, claro! Nossa, todo mundo comenta até hoje, foi superemocionante e prestou um serviço muito grande (aumento do número de doações de medulas ósseas para transplante).

Você começou sua carreira muito cedo. Pediu aos seus pais para fazer TV ou foram eles que acharam que você levava jeito?

Costumo dizer, como ouvi uma vez de um diretor, que a profissão me escolheu. Eu tinha 5 anos e fui assistir ao programa Gente Inocente, apresentado pelo Márcio Garcia, na Globo, e pediram pra voltar. Fiquei de stand by para um comercial sobre a PM de São Paulo, e o menino que ia fazê-lo não apareceu. Achei ótimo, fiz sozinha. (risos) O comercial ganhou prêmio em Cannes. Fiz o curso de interpretação da Cininha de Paula, que também me deu uma força. Deixei o vídeo do comercial com o Ricardo Waddington (diretor) e ele me chamou para Mulheres Apaixonadas. Tudo foi acontecendo.

E você já sabia que a Salete teria que chorar muito?

Eu era acompanhada por uma coach, a Paloma Riani, e pelo Ricardo Waddington. A Vanessa Gerbelli, que interpretava minha mãe na novela, teve uma cena emocionante, e eu chorei também. Aprendi a trazer toda a vivência da personagem e chorar por causa dela, não por uma memória emotiva. Entendi que ‘puxar’ uma coisa da sua vida para usar nesses momentos não faz bem. Aí, começaram a vir as cenas da Salete chorando.

Nunca usou cristal japonês (artíficio para provocar o choro, utilizado por vários atores)?

Você já experimentou usar aquilo?

Já, embaixo de uma das vistas, e me deu um desconforto tão grande, foi horrível.

Pois é. Uma vez experimentei e tive essa mesma sensação. Nunca mais!

Em América (2005), também da Glória Perez, você fez a Flor, que vivia as dificuldades de uma deficiente visual. Acredita na função social do ator?

Foi uma personagem maravilhosa. Fiz laboratório. Fui ao Instituto Benjamin Constant, no Rio, especializado em deficientes visuais, e notei que eles não querem se sentir vítimas, que são pessoas fortes, batalhadoras. E quantas coisas precisam ser feitas para o dia a dia deles! Sem dúvida que temos uma função social. Venho percebendo ao longo da carreira que várias pessoas se identificam conosco. E que se puder levantar a bandeira por uma causa como essa, a gente deve. Se, além do entretenimento, a novela puder servir de alerta, de apoio àqueles que precisam, será ótimo.

Salve Jorge aborda o tráfico de pessoas. Você, que está no núcleo do Complexo do Alemão, percebe esse interesse das meninas em melhorar de vida, aceitando propostas que nem pesquisam?

Percebo que há muita falta de informação. A empregada de uma amiga minha, perguntou: ‘Mas elas não foram pra lá pra trabalhar?’, quando viu as garotas naquele quarto e entendeu que era para prostituição. O problema é que é tudo muito organizado, parece uma proposta verdadeira. E as meninas vêem como oportunidade. Tem também a ilusão de ganhar um bom dinheiro, em pouco tempo, para melhorar a vida dela e a da família. É sem dúvida um alerta. E acredito que muitas vão passar a prestar mais atenção no que é oferecido a elas.

EM FORMA, COM MALHAÇÃO E DIETA

Você está com um corpaço. Decidiu perder peso e malhar mais para fazer a Lurdinha, não foi?

Eu perdi 3 quilos, estou com 58. Mas com apoio de uma nutricionista, porque uma vez resolvi fazer uma dieta à base de sopa e frango, cortando totalmente os carboidratos, e fiquei doente.

Agora você tem uma alimentação balanceada?

Isso. Fiz uma detox (desintoxicação alimentar), tirando lactose, glúten e produtos industrializados. E tenho um cardápio que faz com que eu me sinta bem.  No café da manhã, uma vitamina ou suco de duas frutas, uma fatia de pão de espinafre, e outra de queijo de búfala. No lanche da manhã, uma barra de cereal ou duas tangerinas. No almoço, salada, arroz integral ou grão de bico, peixe ou frango. No lanche da tarde pode ser salada de frutas ou biscoitos de quinoa (sem glúten, nem lactose), e, à noite, uma sopa de frango com espinafre ou macarrão sem glúten.

Mas tem um dia que você pode comer o que quiser?

Aos domingos. Como pizza de margherita e chocolate. Sou chocólatra! E só tomo mate ou chá gelado.

Nossa, que força de vontade. Principalmente para uma adolescente, que já tem um corpo tão bonito.

Ah, mas não é ruim, não! O macarrão sem glúten com o molho de tomate – tomate mesmo -, que minha mãe faz é uma delícia.

E a malhação?

Depois de começar a gravar, ir à academia quatro vezes por semana ficou meio complicado (risos). Tenho feito dois treinos para gasto calórico – tipo boxe e cama elástica – e musculação. E um treino focando pernas e glúteos.

 O QUE BRUNA PENSA

LAZER – ‘Adoro cinema, qualquer filme, e sair com os amigos do colégio’ (ela está no 3º ano do ensino médio)

ASSÉDIO – ‘Tem que se acostumar. É tanto de homens quanto de mulheres. Geralmente pedem pra tirar fotos’

MÚSICA – ‘Ouço muito, de tudo. Meus preferidos são John Mayer, Maroon 5, Adele, Maria Gadú e Ivete Sangalo, entre vários outros’. (risos)

DESEJO – ‘Ser mãe lá pelos 25, 28 anos. Quero ter um filho e adotar outro’.

LUGAR – ‘Quero ir a Los Angeles. Fui a Nova York e Las Vegas, e adorei.’

SONHO DE CONSUMO- ‘Ter meu carro! (risos). Agora que vou fazer 18 anos…’ (em agosto de 2013!)

LIVRO – ‘Feliz à toa, da Martha Medeiros’

MEDO – ‘Perder alguém que amo. E de morrer, também. Acho que todo mundo tem esse medo.’

FAMA – ‘Estou fazendo o que amo, não posso reclamar de nada. A fama é consequência do meu trabalho. Mas ela não me ilude, nem manda na minha vida.’

MMA - ‘Fui assistir à luta do Vitor Belfort, que é nosso vizinho, e gostei. Fico nervosa assistindo, mas acho que é uma forma de torcer pelo meu país. Em geral, assisto com meus amigos do colégio, na maior vibração’.

FUTURO – ‘Continuar trabalhando e… fazer isso em Hollywood’ (risos).

 

62 comentários

  1. bruna queria ti dizer que voçe e uma menina linda alem de ser linda er talentosa e antesiosa, ti desejo tudo de bom que deus te da todo o milagre ,queria dizer tambem que daria tudo para ser linda como vç meus sonhos er ser sempre uma estrella tenho vontade di um dia elle ser realizado pois.. ty amo

  2. te adoololo gata

  3. sou sua fã

  4. te amo choro to da noite para ti ver bjs

  5. Talento!!!!é o que tenho a dizer da Bruna….Linda, talentosa, carismática, essa com toda certeza é uma estrela….Arrebentou em Salve destaque total, graciosa….Como aquela menininha virou este mulherão de parar quarterão!!!!Eita Neymar de sorte!!!!

  6. PARABENS A SIMONE PELA GRANDE JORNALISTA QUE ELA È.
    ATENÇÃO FÃS: VAMOS AJUDAR A BRUNA MARQUEZINE A FAZER VALER SUAS PALAVRAS. A MIDIA E NEYMAR NÂO PODEM SAIR COMO QUEM FALA A VERDADE. A BRUNA DISSE E NINGUEM PARECE DAR OUVIDOS AS SUAS PALAVRAS: ELA NÂO NAMOROU NEM NAMORA NEM PRETENDE NAMORAR O NEYMAR. FATO VAMOS LÁ FÃS. A MENINA NÃO AGUENTA MAIS SER CITADA COMO NAMORADA DE NEYMAR . NEGAR E NINGUEM ACREDITAR. ELA ESTA PESSIMA COM ISSO QUE DESTROI SUA IMAGEM DE MENINA DE FAMILIA E EXEMPLO PARA SUAS FÃS. E#SSA LUTA È DE TODOS NÒS. TEMOS QUE TER MAIS MENINAS ATRIZES COM O CARATER E CRIAÇÂO DA BRUNA COMO EXEMPLO. VAMOS LÀ FOI DADA A LARGADA. NEYMAR QUE VÀ CUIDAR DA VIDA DELE E A MIDIA DEIXE O NOME DA BRUNA LONGE DESSE LIXO QUE `E A VIDA DE JOGADORES.

    Neymar é um escroto. Nem beijar beijou a Bruna e sai plantando notinhas para bancar o macho alfa. Um feioso e mal carater. usou da amizade para tirar uma foto e agora quer passar a imagem de quepeghou a bruna e agora chutou pra longe. Nem beijar na boca ele beijou. Sai pra lá! Todos que conhecem a Bruna sabem que voce aproveitou da foto de um beijo pedido para uma foto pra dizer que estava pegando a bruna. Pegou foi as mulheres frutas que essas sim são do seu nivel.
    Vamos lá fãs. temos que mostrar para o Neymar que a Bruna não é para o bico dele. Ela é File e file so para “o Cara” e o Cara para a Bruna Marquezine é o Rodrigo Santoro. V amos por esse bloco na rua gente.
    Temos que dar um a zero nesse Neymar que inventou esse boato, ele vivia assediando varias atrizes e a bruna sem maldade ficou amiga , deu um beijinho de amiga e o canalha divulgou para os amigos dizendo que estava pegando e ai a midia com depoimentos em off SÒ DE AMIGOS DELE passou a dar como certo um namoro que a Bruna e a familia dela negavam, Nós fãs devemos isso a Bruna. ela é uma menina e esse jogador usou a elegancia dela em não dizer a sacanagem que foi mandar a foto para os amigos e ficou como se fosse o homem que primeiro pegou a Bruna. Vamos dizer bem alto: Neymar não deu nem beijo na boca da Bruna ! Imagina o resto! A bruna vai namorar um cara de familia e serio. No caso a campanha é pelo Rodrigo Santoro .
    Essa gatinha combina é com o Rodrigo santoro. um absurdo ninguem ter ainda os apresentado. Ela disse que não o conhece pessoalmente e quando surgiram os boatos envolvendo o nome dos dois eles não namoravam pois nem se viam a mais de 8 anos segundo a mae da Bruna mas agora ele não resiste não. vai ficar apaqixonado. estou dando inicio a campanha Rodrigo Santoro e bruna marquezine tem que se conhecerem pessoalmente. Qual a midia que vai patrocinar esse encontro? Neymar é feio e não combina com uma menina linda e doce como Bruna. Quero ver qual o fã clube que vai conseguir esse encontro lanço aqui o desafio. quem conseguyir é o mega fã clube da Bruna. Agora eles tem que pelo menos jantar juntos.

  7. Frases de Bob Marley, que homem sábio!:
    “Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.
    Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir.
    Se dermos as mãos, quem irá sacar as armas?
    Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas.
    Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles.
    Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para usar, por que amamos as coisas e usamos as pessoas?
    Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.”

  8. Aguinaldo… Querido! De coração, gostaria de desejar a você e toda sua familia, um excelente 2013.
    Que 2013, venha repleto de saúde, paz, realizações, amor, felicidade, enfim… E com estes ingredientes mixados, você alcance a plenitude…
    Feliz ano novo, e vamos pra cima… Por que nós Brasileiros somos um povo guerreiro – e a desistência não consta em nosso dicionário.
    São os votos mais sinceros de Julio Galvão (Teresina-PI)

  9. Bruna… Que bela trajetória a sua menina! Que humildade!
    Faça igual Bob Marley: ” Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.”
    Querida, que Deus te abençoe sempre… Nunca
    se deixe levar por elegios vagos, ou por pessoas invejosas. Cuide do seu ego (ele é terrível)… Siga
    o exemplo da Glória Pires, Tony Ramos, enfim…
    Seja humilde sempre… Nunca maltrate os menores que você (coloque-os no colo)
    Que vc tenha um 2013 explêndido… São os votos de Julio Galvão (Teresina-PI)

  10. ACREDITO QUE A BRUNA MARQUEZINE COMBINA COM O RODRIGO SANTORO. MESMO SOBRE NOME, REIS, NASCERAM NO MESMO MES E COM DUAS DECADAS DE DIFERENÇA, SÃO LINDOS, FAMILIA, TALENTOSOS, MESMO SIGNO E OPINIAO SOBRE A VIDA E A PROFISSÃO.
    DEVIAM SEREM APRESENTADOS NO SHOW DA MADONNA E AÍ….
    OUTRA IDEIA É ESCREVEREM,AGNALDO SILVA DE PREFERENCIA, COM ELES NOS PAPEIS DA LOLITA LINDA E DO GARANHÃO LINDO E APAIXONADOS. MAS BEM DIFERENTE DE “ANITA” DE MANOEL CARLOS.
    O AUTORDO ROTEIRO DA SERIE SÓ PODE SER O MAGO AGNALDO SILVA. PARABENS PELA REPORTAGEM SIMONE. VOCE É DE FATO UMA SRA. JORNALISTA. NOTA DEZ.

  11. Gostei da entrevista, achei a menina simpática… parece ser gente boa.

  12. Pessoal,

    Não sei a opinião de vocês, mas o grande erro da Glória Perez, se isso se confirmar, será a retirada precoce da Carolina Dickemann da novela. Até o momento, ela é a melhor indiscutivelmente. Sua personagem tem carisma, empatia, dá vontade de assistir. É a melhor atuação da Carol na TV.
    Imagina se ela centralizar o conflito na Morena (da Nanda Costa) assim que ela for traficada para a Turquia e na Jessyka (da Carol)? A novela vai crescer muito no ibope.

  13. Bruna Marquezine pode até ser uma boa atriz, mais em Salve Jorge a personagem dela não tem nada a ver, muito sem graça, fora de contexto, nada a ver com a história, talvez por isso a baixa audiência da novela, tem muita coisa sem lógica, falta entrosamento de nucleo.

  14. Da primeira vez que eu ouvi as opcoes para nome do mascote da copa, eu pensei: que nomes feios!

    Amijubi, Zuzeco, Fuleco??????

    Gente, que empresa de marketing foi essa que criou esse nomes?

    Eu hein!!!

    E ganhou o FULECO, muito fuleiro pro meu gosto.
    Também nao tinha um que desse pro gasto.

    Deve ter sido ideia de gringo, frances, espanhol ou algo assim, só pode!

  15. Assisti a uma entrevista do “ator, diretor e produtor” Márcio Garcia. No programa Almanaque, gostei do que vi. Não sou fã do ator, mas quem sabe o diretor aflore e dê certo?

  16. Cadê o povo?

    Alessandro
    Alex Spínola
    Brendah Lee
    Marcos Silvério
    Rosa Cavalcanti

  17. Eu também. Só espero que não leve a copa para a Argentina.

    Zico aposta em Messi como craque da Copa de 2014

  18. Cada jogador (Adrianos da vida) e principalmente os que passam pelas chamadas peneiras, deveriam ler este artigo. Que exemplo de homem.

    Gabriela escreveu em 26-11-2012

    Acabei de ler a matéria, cujo link deixo aqui embaixo e achei que seria pertinente, de algum modo, com essa entrevista, já que nela há menção a um jogador.
    Tomara que meninos e meninas que idolatram esses jogadores possam ter exemplos como o da matéria.
    http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/esportes/seedorf-homem-que-quer-mudar-jogo-6822399

  19. Sou mais o Sherek.

    Spectro – Méier escreveu em 26-11-2012
    Seria a nova versão de Fiona e Shrek ? Ou ainda $hrek ?

  20. Ele não pode partir antes de ser condenado e óbvio cumprir a pena.

    Virgílio escreveu em 26-11-2012

    Carlinhos Cachoeira é internado em hospital de Goiás
    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/carlinhos-cachoeira-internado-em-hospital-de-goias-6828464

  21. Bem profundo.

    “Mas elas têm que entender que, em muitos casos, a beleza sai com água e sabão. Você tem que ser o que é”.
    (Bruna Marquezine)

  22. BRUNO JOEL,

    POR QUE VOCÊ ANDA SUMIDO?

    SAUDADE DE VOCE TAMBÉM!
    UM GRANDE ABRAÇO!

  23. VIRGILIO,

    JOSÉ DEU O PRÊMIO PARA OUTRO GRANDE JOSÉ.

    DE ZÉ PARA ZÉ.

    O DR JOSÉ MEDINA DO HRIM DE SÃO PAULO (DA UNIFESP) RECEBEU DAS MÃOS DO PROF JOSEPH MURRAY EM HARVARD,UM GRANDE PRÊMIO,INÉDITO PARA PA MEDICINA BRASILEIRA,DIA 06 DE NOVEMBRO ÚLTIMO.

    SALVE JOSEPH MURRAY!

    SALVE JOSÉ MEDINA!

    Vale a pena ler:

    ” UM SONHO BRASILEIRO ”

    Poucas vezes os sonhos da infância se transformam em realidade. Mais raramente, ela os supera.

    No dia de hoje, o sonho de um jovem de Ipaussu, pequena cidade do interior paulista, se realiza, ultrapassando os mais exuberantes devaneios de seus primeiros anos de vida. O professor José Osmar Medina Pestana recebe o mais alto reconhecimento que a Universidade Harvard concede a expoentes da medicina moderna. Trata-se do prêmio Joseph Murray, que leva o nome do cirurgião que foi Prêmio Nobel de Medicina em 1990. Ele, em 1954, realizou o primeiro transplante de um órgão sólido, substituindo o rim doente de um paciente por outro sadio, doado por seu irmão gêmeo univitelino.

    Assim fazendo, inaugurou a era dos transplantes, que se constituiu, sem sombra de dúvida, no maior progresso da cirurgia do século 20.

    Hoje, Joseph Murray, com 95 anos, entregará ao médico brasileiro o prêmio por ter desenvolvido aqui em São Paulo, no Hospital do Rim, um programa exemplar, que nos últimos 12 anos transplantou cerca de 10 mil pacientes. Realiza atualmente mais de mil procedimentos por ano, o que o situa como o centro com a maior casuística no mundo.

    De origem simples, o laureado sempre sonhou em ser médico. Iniciou sua atividade profissional como torneiro, obtendo daí meios para frequentar o cursinho pré-vestibular e ingressar na então chamada Escola Paulista de Medicina (EPM).

    Durante o curso médico, continuou trabalhando, exercendo funções de laboratório que lhe permitiram frequentar a disciplina de nefrologia. Sempre se distinguindo pela inteligência e pela dedicação, foi convidado em 1983 pelo professor Oswaldo Luis Ramos a chefiar o programa de transplante renal que se iniciava em nosso país.

    De 1995 a 2000, participou da construção e da organização do Hospital do Rim e Hipertensão, inaugurado em 1998. Durante esse período, organizou a comissão médica de pesquisa que, até hoje, define normas para a realização de transplantes.

    Ao longo desse caminho, revelou grande sensibilidade administrativa na diretoria clínica do Hospital São Paulo e do Hospital Geral de Vila Maria, que foi a primeira instituição pública a ser administrada em regime público-privado com a EPM.

    Valendo-se da rara associação entre capacidades clínica, científica e administrativa, organizou no Hospital do Rim um modelo setorizado baseado em uma “linha de montagem” que permite realizar, em uma mesma instituição, grande número de transplantes com ótimos resultados.

    Seu sucesso, porém, não o afastou dos seus sonhos de menino de Ipaussu. Por mais de 25 anos, a cada dois meses, lá atendeu gratuitamente de 20 a 30 pacientes, o que justifica seu status de ícone da cidade.

    Atualmente, orienta mais de 30 alunos admitidos na Unifesp pelo sistema de cotas, auxiliando a sua integração e apoiando iniciativas de intercâmbio internacional, tendo já enviado 22 desses alunos para o exterior. Neste ano, ingressou na Academia Nacional de Medicina.

    Miguel de Cervantes conta que Dom Quixote transformava a realidade em fantasias ideais. Via na simplória Aldonza a princesa Dulcineia, que jurou defender.

    A experiência mostra que não existe progresso sem “dulceneizar” em parte as Aldonzas que encontramos em nosso caminho. O difícil é identificar e respeitar a tênue fronteira que as separa. O professor José Medina soube fazê-lo, com serenidade, modéstia, tenacidade e, acima de tudo, sempre humanizando suas ações. Bem haja, Medina! Você representa a realização de um sonho brasileiro.

    SILVANO RAIA, 82, é professor emérito da Faculdade de Medicina da USP e membro da Academia Nacional de Medicina

    http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/1180844-tendenciasdebates-um-sonho-brasileiro.shtml

  24. Moderador, fui eu quem postou no lugar errado(sobre no texto sobre o Larry Hagman, ou foi parar lá sozinho? Bem, isso não importa.

    Vou colar ele aqui, vlw? Só vou cortar a parte direcionada a vc, pois já está ciente. Fica só o comentário sobre a entrevista da Bruna.

    Desculpe o incômodo.

    Simone Magalhães:
    parabéns por não fazer parte daqueles pseudo-jornalistas que só se interessam em saber da vida íntima dos entrevistados, com quem estão saindo, namorando ou transando. O verdadeiro jornalismo é isso, fazer apenas perguntas pertinentes.

    Quanto a Bruna, nossa, cada vez que olho pra ela, me sinto um velho..rssss..Como cresceu essa menina, não? Noutro dia tava emocionando a todos nós como a menininha sofredora de “Mulheres Apaixonadas”. Vai longe essa moleca, viu ? Deus a abençoe.

  25. Frase que John Kennedy disse a Jerry Lewis certa vez que eles conversavam: Nunca se envolva com política pois você perderá seu público.

  26. Cecília Giménez passou por aqui e ninguém viu:

    http://oglobo.globo.com/rio/imagem-do-seculo-xix-de-igreja-no-forte-de-santa-cruz-sofre-restauracao-polemica-6842046

    Imagem do século XIX de igreja no Forte de Santa Cruz sofre restauração polêmica
    A imagem de Santa Bárbara fica no altar principal e tem 1,73m de altura

  27. Aguinaldo, a vuvuzela brasileira já está prontinha. E assim como o Furico, quer dizer, o Fuleco, tem nome esquisito.

    ‘Caxirola’, a vuvuzela brasileira, ganha apoio e vira projeto do governo federal
    Instrumento criado pelo músico Carlinhos Brown é um dos 96 trabalhos aprovados para promover o país durante a Copa do Mundo de 2014

    http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2012/09/carlinhos-brown-apresenta-caxirola-vuvuzela-brasileira-e-ganha-apoio.html

  28. VOU VOLTAR PARA O NOTE, TENHO O DEDO GRANDE DEMAIS PARA IPAD.

    AGUINALDO, NO LUGAR DAS VITAMINAS, ACONSELHO VC BEBER FOGO SELVAGEM, VAI FICAR LIGADÃO.

    ABRAÇOS.

  29. Boa tarde, queridos!!

    Simone adorei a entrevista!! A Bruna é uma atriz extremamente carismática e talentosa. Eu me emocionava com as cenas dela em Mulheres Apaixonadas, me impressionava como uma criança daquela tinha aquele talento. Ela cresceu diante dos olhos dos telespectadores e se transformou nesse mulherão.

    Vi algumas cenas dela em Salve Jorge, pois não estou acompanhando essa novela, que cá pra nós, estou achando um saco, é muito sem foco, núcleos que não se entrelaçam, personagens sem profundidade… Mas ela tem mandado bem, é uma atriz que já mostrou à que veio, e tem uma bela trajetória pela frente.

    Gosto muito da Glória Perez, mas ela precisa de renovar.

    A imprensa vive noticiando que a Globo proibiu os autores de criar novelas com milhões de personagens, mas deve ser mentira, pois não é que o que vemos em Salve Jorge.

    Eu que achava que não ia gostar de séries americanas, estou baixando algumas e assistindo, e não é que gostei!

    Estimado Patrício! Adorei as fotos!! Muito boas como sempre!!

    Aguinaldo, meu querido, um grande abraço!!

    Ganso, saudades de conversar com você!! Katia, Davi, Megg, Lara, Moa, Rodrigo Lima (cadê você?), Edu, Andre, Adri (sumiu também), Bolivar, , Virgilio, Guto, Bruno F. Jana, May, Magdalena…

    Saudações a todos!!

    Beijos e abraços!!
    :D

  30. NB:POLICIAIS.

  31. Ué, eu ontem, antes de ir dormir, postei um comentário aqui, informando ao moderador que já havia respondido ao seu e-mail e depois fazendo um comentário sobre a entrevista. Deve ter ido parar na caixa de SPAM.

    Tem como resgatar? Se estiver lá, claro!

    INTERVENÇÃO DO SOMBRA: MEU CARO SENHOR PETRUCELLI, O SEU COMENTÁRIO FOI LIBERADO MINUTOS DEPOIS DE CHEGAR, E CONTINUA NO LUGAR ONDE SEMPRE ESTEVE – AÍ EMBAIXO. O SENHOR NÃO O VIU PORQUE NÃO PRESTOU ATENÇÃO, MAS ELE ESTÁ LÁ SIM, DESDE ONTEM.

  32. http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,sao-paulo-e-negligente-no-combate-a-onda-de-violencia-diz-anistia,965801,0.htm

    “São Paulo é negligente no combate à onda de violência, diz Anistia”

    “A Anistia Internacional também condenou os ataques contra policiais, mas afirmou que é necessária a criação de um órgão federal independente, com poderes suficientes para investigar violações de direitos humanos no país.”

    EU QUERO QUE ESSA ANISTIA INTERNECIONAL VÁ TOMAR NO TOBA, ESSA PORRA SÓ DEFENDE O LADO DO BANDIDO,ESSA PORRA DA ANISTIA FOI NA CASA DE ALGUMA VÍTIMA DESSES CRIMINOSOS?

    BANDO DE SALAFRÁRIOS.BANDIDO BOM É BANDIDO DEBAIXO DE SETE PALMOS DE TERRA.

    QUEREM FAZER DOS POLÍCIAIS OS CULPADOS. VOLTA MILITARES, SALVA ESSA TERRA CHAMADA BRASIL.

    TAÍ,ANISTIA INTERNACIONAL E DIREITOS HUMANOS,É ISSO QUE VOCES QUEREM.

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1191810-mais-seis-onibus-sao-queimados-em-sorocaba-sp.shtml

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1191886-policial-militar-e-baleado-durante-tentativa-de-assalto-em-santos-sp.shtml

    ELE AINDA ANDA SOLTO.

    http://atarde.uol.com.br/politica/materias/1469553-e-mail-mostra-proximidade-de-rose-com-lula

  33. MODERADOR

    Uhuuuu!! Eu irei participar sim! Muito obrigado pelo convite!

    Ano que vem eu terei que fazer uma outra faculdade, rsrsrs… Mas acho que a arte nunca sairá de mim!

    Abraços, portalllll lindoooo!!

    ;]

  34. CALDAS NOVAS

    Genteeee… o que foi isso, hein!? Não que eu seja pudico (não que eu não seja pudico), mas eles bem que poderiam ter feito isto num outro lugar, né? rsrs – Assim, faz perder o charme dos lugares secretos de sexo grupal, huahuahua!!

    Chanel 5

    É… acho que eu não me lembro de ter sentido esta fragrância. Infelizmente… talvez porque em algumas situações o moderno sobrepuja o clássico! Tomara que não… tomara que eu apenas não saiba a fragrância de Chanel 5, rsrs!

    Ultimamente, estou usando um ilimitado da Paris Hilton. Barato e muito, muito bom! rs

    SIMONE MAGALHÃES E BRUNA M.

    Que delicinha de entrevista!!! É muito bom ver que a menina virou mulher! Ainda mais pelo corpão dela! Eitaaaa!

    Gostei da parte do choro em que ela diz que imaginava a personagem – o sofrimento da trama – ao invés de uma experiência pessoal! Essa menina vai longe!

    E gostei muito do, como devo chamar… \"ping-pong\"? No final da entrevista! Adooorooo!!

    LARA e J. R. EWING ESTÁ VIVO!

    É, Lara… as lembranças para mim é algo que sempre me fará bem! Sou saudosista! Mas infelizmente não acompanhei Dallas. Mas J. é um gênio me faz parte das lembranças – mas as lembranças apenas d\’eu acompanhando meus pais em seu quarto, rsrs.

    Ahh – rapidinho sobre Paulo Coelho – acho ele fantástico! E como sou meio bobo, tenho até um livro dele que é o Alquimista que estou aguardando um momento especial para ler, hehehe!

    E falando em livro, só estou aguardando o livro do Bolivar chegar! Uhuuu!!!

    ;]

  35. CALDAS NOVAS

    Genteeee… o que foi isso, hein!? Não que eu seja pudico (não que eu não seja pudico), mas eles bem que poderiam ter feito isto num outro lugar, né? rsrs – Assim, faz perder o charme dos lugares secretos de sexo grupal, huahuahua!!

    Chanel 5

    É… acho que eu não me lembro de ter sentido esta fragrância. Infelizmente… talvez porque em algumas situações o moderno sobrepuja o clássico! Tomara que não… tomara que eu apenas não saiba a fragrância de Chanel 5, rsrs!

    Ultimamente, estou usando um ilimitado da Paris Hilton. Barato e muito, muito bom! rs

    SIMONE MAGALHÃES E BRUNA M.

    Que delicinha de entrevista!!! É muito bom ver que a menina virou mulher! Ainda mais pelo corpão dela! Eitaaaa!

    Gostei da parte do choro em que ela diz que imaginava a personagem – o sofrimento da trama – ao invés de uma experiência pessoal! Essa menina vai longe!

    E gostei muito do, como devo chamar… “ping-pong”? No final da entrevista! Adooorooo!!

    LARA e J. R. EWING ESTÁ VIVO!

    É, Lara… as lembranças para mim é algo que sempre me fará bem! Sou saudosista! Mas infelizmente não acompanhei Dallas. Mas J. é um gênio me faz parte das lembranças – mas as lembranças apenas d’eu acompanhando meus pais em seu quarto, rsrs.

    Ahh – rapidinho sobre Paulo Coelho – acho ele fantástico! E como sou meio bobo, tenho até um livro dele que é o Alquimista que estou aguardando um momento especial para ler, hehehe!

    E falando em livro, só estou aguardando o livro do Bolivar chegar! Uhuuu!!!

    ;]

  36. Aguinaldo meu nêgo, tomou Doril ?

    Aguinaldo SilvaNão quereeeeedo, tomei foi uma over-dose de vitaminas pra ver se consigo levar até o fim o monte de compromissos que assumi. Ler os roteiros do I Concurso Nacional é um deles: affe!!!!

  37. Fazendo coro a minha amiga Magdalena: mais uma grande entrevista da Simone, com belas fotos de meu amigo Moderador!!!

    Naturalmente, falar em “mais uma grande…” nunca é, no caso da Simone, mais do mesmo! Peguemos qualquer entrevista dela e veremos que as perguntas não seguem uma tabelinha. Tenho vontade, sinceramente, de assistir as entrevistas. Creio que Simone se sairia uma excelente apresentadora de talk-show!!!rsrs

    O que esta entrevista me trouxe de importante revelação é o grande nível de bagagem cultural e conhecimento do ofício que este menina tem! Enquanto os outros jornalistas e os caras de pau que reproduzem esta matéria estão apenas preocupados em saber se ela está namorando ou não o Neymar (tenho minha opinião sobreo assunto, mas também me reservo ao direito de não comentar), Simone levantou a bola para nos mostrar uma menina, com os sonhos típicos de menina, casar e ter filhos, trabalhar me holywood…mas que tem um discernimento de seu ofício que muita gente adulta não tem…discernimento ético..pois o artista, famoso ou não, tem que ter noção de seu papel social..e conhecimento técnico..é impressionante uma menina de 17 anos ter consciência de que usar a tal memória emotiva pra fazer uma cena não é ter técnica, não é ser senhora de seu ofício, mas sim correr o risco de um dia pirar na batatinha..e vejam,estamos falando de uma garota de 17 anos com capacidade de um discernimento crítico e técnico de sua profissão! E aí “ressucito” a questão de post anterior… para ela ter isso, além de muito talento, ela precisou de orientação, estudo, estudo prático, mas estudo…e é a este estudo que me refiro! Não ao acadêmico..que também é um caminho,claro (e que eu escolhi..e não me arrependendo..ainda…rsrs)…mas o estudo da inquietação do artista…da vontade de crescer…e necessidade.

    Enfim, estou impressionado!!! Sabia que ela era uma menina talentosíssima…mas não tinha ideia do conhecimento profundo dela sobre seu ofício..ingenuidade minha..Bruna Marquezine prova que talento sem trabalho, sem lapidação, sem estudo nada mais é que talento desperdiçado!

    Em menos de 10 anos, com toda a certeza, será protagonista de horário nobre!!!!!!!!

  38. HELLO HELLO BEAUTIFUL PEOPLE FROM RIO DE JANEIRO
    HELLO HELLO FRIENDS FROM BRAZIL WE LOVE LULA ,DILMA IS OKAY BUT LULA IS THE BESSSSST LOL LOL LOL.PRETTY GIRL PRETTY GIRL BRUNA MARQUEZINE PRETTY GIRL.I HOPE SOME DAY I WILL VISIT SOME RELATIVES IN FOZ DEL IGUACU IN MANAUS IN RIO DE JANERO,I HOPE SOME DAY I WILL MEET ALL MY FRIENDS IN BRAZIL AND I AM LOOKING FORWARD TO SHAKE HANDS WITH PRESIDENT LULA. GOOD BYE LOVELY BRAZILIAN PEOPLE,IT IS TO TIME TO PRAY IN SHIRAZ.MAY ALLAH THE GREAT BLESS RIIO DE JANERA.

  39. SIMONE: Legal sua entrevista! “Comme d’habitude”…
    Como ela cresceu, essa menina. Parece que foi ontem!

    F. PATRICIO – Belas fotos, como sempre. Parabéns ao seu “olho clínico”.

    Mais uma semana e que seja boa para TODOS!
    Especialmente com muita PAZ!

    Abraços.
    Magdalena

  40. Um bom presente (virtual); aconselho que deem com dedicatória; Fernando Pessoa não merece menos!

    http://noticias.universia.com.br/destaque/noticia/2011/11/30/893802/13-livros-fernando-pessoa-download-gratuito.html

  41. Acabei de ler a matéria, cujo link deixo aqui embaixo e achei que seria pertinente, de algum modo, com essa entrevista, já que nela há menção a um jogador.
    Futebol não é um tema que me interesse muito, mas, daquilo que vejo, nossos jogadores continuam com dificuldade de se expressar em portugues, apesar dos contratos milionários. Seria a prova da nossa indigência educacional? Seria um questão cultural da qual não se pode escapar?
    Tomara que meninos e meninas que idolatram esses jogadores possam ter exemplos como o da matéria.

    http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/esportes/seedorf-homem-que-quer-mudar-jogo-6822399

  42. Linda demais, e uma excelente atriz, fiquei sabendo de lá dos corredores do projac (há algum tempo atrás) que a Bruna é muito simpática, não só com a mídia não, com todos!
    Ah, se não me engano ela tem parentes aqui na minha onde moro, ou melhor, aqui bem perto(Maratáizes – Jacarandá) vinha para cá quando era criança.

    Beijão meu povo.

  43. ” FUTURO – ‘Continuar trabalhando e… fazer isso em Hollywood’ (risos).”

    Risos dou eu também,lembrei da minha(filha).

    Escuto a palavra ”quéli” 50 vezes por dia – sem exagero- ,maneira carinhosa que minha filha se refere à ”Cali”,apelido da Califórnia.

    Minha menina também que ir pra Hollywood,afff…tô lascado.

    Depois que ela assistiu um musical na Broadway,recentemente,saiu do teatro e disse: pai,é isso que eu quero fazer na minha vida.

    Vou ser pai de artistas,já sou,serei…aff…tô lascado de novo.

    Hoje durante o ’round’ ( ronda,visita coletiva a pacientes a beira do leito),uma médica residente-e filha de médico – comentava que não trabalharia com o pai,também médico, e explicitou os motivos.

    Eu disse que não correria esse perigo pois ”meu filho maior vai ser artista”.

    E o meu chefe – Prof Dr Phd fulano de tal- retrucou: ” teu filho,aquele? vai ser não! Aquele já é um artista”.

    Aff…hahaha…tô lascado,gentchê!

    Voltando a BRUNA MARQUEZINE: Namore o menino Neymar,namore! ”YOLO”(you only live once),mas não case!!! É cedo ainda…

    Mais uma bela entrevista da Simone com as sempre belas fotos do Francisco Patrício.

    Abraços!

  44. Acho impossível não associar a imagem da Bruna Marquezine à doce e inesquecível Salete, de Mulheres Apaixonadas.
    Das novelas do Maneco, sem dúvida, essa foi a melhor dele. Prova de que é possível misturar tantos assuntos complexos e totalmente diferentes numa mesma trama e não fazer disso uma salada indigesta- fato que está acontecendo, infelizmente, com Salve Jorge-.
    Eu me lembro muito bem das cenas da Bruna e da atriz Vanessa Gerbeli. A química entre ambas era incontestável e foi um dos pontos altos dessa novela.
    Considero a Bruna e a Mel Maia (de Avenida Brasil) como as duas grandes revelações femininas infantis da nossa televisão. Espero que Mel siga, no futuro, os passos de Bruna e que faça outros grandes trabalhos na nossa dramaturgia. Outro papel de destaque da Bruna foi como a deficiente visual de “América”. Ela deu outro show de interpretação e comoveu, mais uma vez, o país.
    Não estou gostando de Salve Jorge, mas ela está mostrando novamente toda versatilidade num papel ousado e que não deve cair no caricato. Isis Valverde foi muito bem em AB. Espero que ela também se saia bem em SJ.

  45. Adoro as tiradas o Spectro. No post anterior (acho), morri de rir com sua versão de “Esse cara”.
    Gosto especialmente do seu poder de síntese.

  46. Eu também escutei o bruno Astuto falando da entrevista da Bruna lá no mias você.

    Pena que não falou o nome da jornalista, da Simone, risos.

    E a folha também tá d eolho aqui
    http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1191286-marquezine-deixa-escapar-pista-de-que-esta-namorando-neymar.shtml

  47. Seria a nova versão de Fiona e Shrek ? Ou ainda $hrek ?

  48. Carlinhos Cachoeira é internado em hospital de Goiás

    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/carlinhos-cachoeira-internado-em-hospital-de-goias-6828464

  49. Bom dia!!!!!!!!!!!!

    Aguinaldo, Simone e Patricio! O Bruno Astuto acabou de falar do blog do Aguinaldo Silva no programa da Ana Maria Braga. Falou referindo-se a entrevista com a Bruna Marquesine!!! Vim correndo contar! Tomara que dê bastante acesso!

    Adorei, ela é linda demais e talentosa. Nossa, fico passada, aquela criança já é um mulherão! Como o tempo passa rápido, meu Deus!

    Beijos em todos!

  50. Boa noite ai em Lisboa, Aguinaldo.
    Bons sonhos.

  51. Boa noite, portal.

    Aqui em casa sempre fomos fã da Bruna Marquezine, desde “Mulheres Apaixonadas”, em que a atriz arrasou com Salete. Quando a personagem da Vanessa Gerbelli morreu em pleno tirotéio, no Leblon, e a menina ficou órfã, foi de cortar o coração. Interessante é que a Salete era paranormal, e previu muito antes a morte de sua mãe. Sabem aqueles personagens de novela que o povo jamais vai esquecer? Com a doce Salete é assim.

    Também em América a Bruna arrasou como Flor, e teve grandes cenas ao lado do Marcos Frota, que também era deficiente visual.

    Essa menina tem um potencial dramático incrível! É uma atriz dramática das melhores. Sabe conduzir personagens mais leves e outros mais pesados com a mesma desenvoltura.

    E lendo a entrevista da Simone deu pra notar o quanto a Bruna é simpática, além de ser uma moça muito bonita. Bruna é talentosa, linda e simpática, o que é muito raro entre as atrizes mais jovens (de sua faixa etária) do meio artístico brasileiro! Essa menina vai longe!

    Bye bye.

  52. BRUNA MARQUEZINE ABRE O JOGO

    Só posso dizer LINDINHA.

  53. E a mami da Bruna alu de tocaia, risos, ne Simone?
    Ta certissima a Dona Neide. Pode nao adiantar nadica de nada, mas mae tem de ser intrometida, presente e eventualmente chata!
    Minha filha que o diga!

    Sim, pois ja vi e escutei reclamacoes, ranger de dentes e comparacoes de filhos contra maes metidas e intrometidas.

    Entretanto a tristeza no tom de voz de quem tem mae so no nome, mae ausente e mae que nao enche o saco NUNCA, que nao se intromete NUNCA, esse tipo de reclamacao eh mais verdadeiro e mais triste.

    Obviamente nao eh meu caso, tinha amigas com esse problema.
    A Bruna ta bem na novela. Eita que menina mal educada, a personagem gente. Sinto muito Bruna, mas espontanea? Falar com sinceridade, nao mudar o gosto musical e gastronomico somente por namorar um rico, ser natural com a milionaria dona da casa e etc, isso pode ser espontaneidade.

    Ficar passeando na sala, nos corredores, nos quartos de biquini, molhada, deixando um rastro de agua pir onde passa e senta, chegar sem pedir e abrir a geladeira, agarrar a primeira coisa que ve e sair comendo e falando, isso nao eh ser espontaneo, nao eh ser de favela, nem nada. Isso eh falta de educacao. Na sala da mansao, no puxadinho do Alemao e em qq lugar, risos.

    Minha mae me matava se eu fizesse algo assim. Imagina, nem o neto preferido ela ia deixar passar sem dizer que existem toalhas e etc, que isso que aquilo. Kkkkkk

    Mas a atriz tem de defender o personagem. Nisdo ela ta certa.

    E falta de educacao, nao eh exclusividade nem de brasileiro, nem de pobre, remediado, branco, negro, cor de rosa, novo, velho e etc.
    Gente sem nocao, sem educacao existiu ontem e hoje, no mundo inteiro. Ate no Vaticano e no Palacio de Buckingham tem.

    Bruna, menina, tenho nada contra o Neimar nao, visse. Mas criatura tem homem demais no mundo. Pode parecer que nao, mas tem. Seu Neimar que me desculpe, mas tou com D. Neide, ele nem se cuidou e engravidou tao jovem outra bem jovem, ta na flor da idade, jogador, adora uma festa grupal, risos, e, in my opinion, eh feiiiiiiiiio.

    Beleza eh um negocio muiiiiiito bjetivo, aparencia nao eh tudo, vai ver ele eh um bom rapaz, quem ama o feio bonito lhe parece, etc, mas eu se fosse a Bruna arranjava outro mais rapido do que imediatamente.

  54. Fã de Bruna Marquezine, vc como fã – que segue de perto a trajetória de seu ídolo – já viu publicada alguma foto com beijo na boca, uma situação efetiva, ou declaração dos dois afirmando que estão namorando? Não trabalho com fofocas nem com leviandades.

  55. Ele é uma graninha, ôpa, quer dizer – uma gra$$inha!

  56. Ludilene, sou sensível porque faço o que amo, com o maior prazer do mundo, ética, e a certeza de que dou o meu melhor a cada trabalho. Caso contrário já teria trocado por um emprego burocrático. Não acredito que o bom repórter crie”cracas”: ele ganha experiências, fontes, sabe onde está pisando e prefere “meter a mão na massa” do que ficar sentado no ar condicionado de uma redação. Mas existem inúmeras publicações especializadas na especulação, nas fofocas, sobre a vida íntima dos artistas. Se é isso que vc quer, basta perguntar ao seu jornaleiro e terá uma plêiade delas para escolher. Boa sorte!

  57. Só aqui que a Bruna Marquezine não está namorando com o Neymar, porque nos jornais, nas revistas e nos outros sites ela está sim. Mas o que interessa é que ele disse coisas aqui que ninguém pergunta nos jornais, revistas e outros sites, e assim pôde mostrar que tem a cabeça no lugar.

  58. Bela entrevista, bela menina moça, futura bela mulher… Desde que não case com aquele Neymar feioso. Eu, que tenho idade para ser tio-avô dela, agradeço.

  59. Virgem, Simone Magalhães, não pensei que você, depois de 27 anos criando cracas como entrevistadora, ainda fosse tão sensível. Só dei minha opinião, acho que você podia pesar mais a mão nas perguntas. Mas não vou deixar de ler suas entrevistas por causa disso, agora mesmo vou ler a da Bruna Marquezzini. E se não gostar venho aqui e falo, pronto.

Envie seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Security Code: