A FILHA QUE VOCÊ QUERIA TER

» Públicado por em abr 14, 2014 | 102 comentários

 

UMA ENTREVISTA COM MARINA RUY BARBOSA

Podem dizer que sou cafona, não ligo. Mas que Marina Ruy Barbosa parece uma daquelas bonecas de biscuit ou um camafeu, parece. Só que, aos 18 anos e nove de carreira, ela é muito mais do que uma beleza ruiva natural. Talentosa, inteligente e preocupada com gatos abandonados nas ruas do Rio – leva-os para casa, cuida e consegue quem os adote -, a atriz encara seu primeiro desafio na TV: ser Maria Isis, amante do José Alfredo de Medeiros (Alexandre Nero), explorada pelos pais e execrada pela ex do Comendador, em Falso Brilhante, próxima novela das 21h da Globo. E Marina está animadíssima com a sua personagem interiorana que esbanja sensualidade, mas tem um quê de ingenuidade. A partir do quarto capítulo da trama, ela poderá ser vista, com as madeixas cortadas na altura dos ombros e figurino tentador. Namorada do ator Klebber Toledo há três anos, ela fala sobre personalidade forte, experiências sensitivas, virgindade,e a grife que está lançando, entre vários assuntos que vocês vão adorar. 

texto: Simone Magalhães

fotos: Fco. Patrício

_________________________________

Maria Isis sonha mesmo em ser modelo ou uma moça esperta que veio de São Fidélis (interior do Estado do Rio) para a capital arranjar um homem rico?

Eu li a sinopse e recebi os primeiro capítulos. Ela aparece na novela no quarto capítulo, já com 22 anos, mas conheceu o Comendador aos 18. Pelo que entendi foi por acaso o encontro deles, se esbarraram perto da Império (joalheria). Acho que ela veio mesmo para o Rio tentar a vida de modelo, e acabou se encantando, admirando e se apaixonando pelo José Alfredo – pela pessoa que ele era, e a segurança que poderia dar à minha personagem.

Ela era pobre?

Era. Com 18 anos ainda era uma menina, mas ele trouxe uma maturidade muito grande para ela, ensinou muita coisa que Maria Isis não tinha acesso no interior.Acho que pra você amar uma pessoa, um dos princípios é a admiração. Não foi por interesse. Eu acho que ela pode fazer algumas loucuras, por conta da mãe, Magnólia (Zezé Polessa), que é uma aproveitadora. Mas também pode fazer qualquer loucura por amor ao José Alfredo, para segurá-lo, tê-lo por perto.

Maria Isis não sente que é usada por ele?

Acho que os dois se usam. Ela usa a experiência, a maturidade que ele tem, e a segurança que dá; ele usa a companhia, o carinho…

Mas ela pensa em ter uma situação mais estável, casar-se com o Comendador?

Acho que no começo ela está satisfeita com o que ele proporciona, mas com o tempo quer mais daquele relacionamento.

Você não acha que os pais de sua personagem, Magnólia e Severo (Tato Gabus), estão prostituindo a filha quando pegam o dinheiro da mesada dela para ter boa vida em Copacabana?

Eles se aproveitam mesmo. Quando se mudam pra Copacabana para ‘proteger’ a filha, na verdade estão ali para tirar uma casquinha.

Eles são mau-caráteres?

Acho que estão se aproveitando da situação, não sei até que ponto vão demonstrar mau-caratismo. E como o Aguinaldo (Silva, autor da novela) vai desenvolver isso.

E tem ainda o Roberto, o irmão vive às custas dela.

Também. Ele não gosta de trabalhar, é preguiçoso e quer encontrar uma mulher rica que o banque. Às vezes, a gente lê na sinopse, mas nos capítulos tudo pode mudar. (pausa). Pensando naquilo que você falou antes, não sei se é prostituição… Acho que ela é a ‘cachorrinha’ do Comendador.

Por que não dá um basta nessa extorsão da família? Ela não pensa no futuro?

Acho que ela está vivendo um dia de cada vez. Pelo que vejo da Maria Isis, ela tem uma malícia de mulher e, ao mesmo tempo, uma ingenuidade de menina. Ela ama o José Alfredo de verdade, e vai se envolvendo cada vez mais. Não sei se tem essa visão de futuro, de ficar rica. Ela gosta de estar com ele.

 

PERSONALIDADE FORTE, DECIDIDA E MADURA

Pensando bem, se não fosse algo mais profundo, não duraria quatro anos. Ele teria trocado Maria Isis por outra, não?

É, não duraria. Ele é um pouco carente, também. E tem aquela história mal resolvida com a Eliane (Malu Galli), seu grande amor do passado. Ele não se apega realmente a ninguém. Acho que ele tem medo.

O Klebber Toledo é nove anos mais velho do que você. Acha que se apaixonaria por um homem de 50 anos?

Não sei… Tudo é muito relativo. Como te falei: o amor acontece por vários motivos. O Klebber é o meu primeiro namorado. A nossa diferença de idade é grande, mas acho que com o tempo não vai parecer tanto. Eu admiro a pessoa, o jeito dela, o caráter. Isso não tem a ver com a idade.

Mas você não se vê com alguém tão mais velho como o Comendador?

Não me imagino. Namoro com o Klebber há três anos, o meu coração já está preenchido (risos).

Quando a mulher está no auge da vida, um homem idoso pode não querer  acompanhá-la, podá-la, aí vem as brigas…

Mas quando você está num relacionamento, também tem que se adaptar. Por amor tem que fazer escolhas, abdicar de certas coisas para a relação dar certo.

Até que ponto vai o ‘se adaptar’? Ele chega ao ‘se anular’?

Se anular nunca! Não pode deixar de viver a sua vida para viver a do outro, e sim saber viver a dois.

Você nunca largaria seu trabalho se pedissem?

Não! Amo meu trabalho. É ele que me move.O Klebber sabe disso, que sinto muita falta quando não estou trabalhando. Tenho paixão pelo que faço. Não tem como abdicar.

Você tem personalidade forte.

Tenho, sim!

Parece uma pessoa decidida…

Eu sou muito decidida. Acho que porque comecei muito pequenininha, com 9 anos. É uma profissisão difícil, tem que ter muita responsabilidade, e eu estudava e trabalhava ao mesmo tempo. Mas foi uma escolha minha, algo que sempre amei. Na vida você tem que ser decidida mesmo, correr atrás do que quer, se posicionar. E sempre tive o apoio da minha família, que foi importantíssimo.

Você ouve o que seu pais falam, mas a decisão é sua ou deles?

A decisão é minha.

Desde que começou a trabalhar?

Sempre ouvi muito o que eles falaram, mas também levo em conta o que acho, o que estou sentindo, para fazer as coisas de acordo com que penso. Mas nunca fui muito maluquinha.(risos)

Suas decisões são racionais.

É, sempre pensei e tentei escolher o melhor.

E sempre deu certo?

Acho que toda decisão que você toma, perde de um lado e ganha de outro. Sempre há prós e contras. Nunca dá para ter certeza. Você tem que escolher e fazer as tentativas.A vida é feita de tentativas.

Você estará agarrada ao Comendador em cenas calientes. Seu namorado pode sentir ciúmes?

Acho que a gente já passou dessa fase, sabemos dividir bem trabalho de vida pessoal. Nossa vida profissional tem que ser bacana para os dois.

Ele critica seu trabalho, e você o dele, ou ficam melindrados em falar?

Estamos juntos há três anos, ele é meu primeiro namorado, e chega um momento que já há muita intimidade. Você se preocupa, claro, nunca vai querer machucar a outra pessoa, e tudo é o jeito de falar. Mas acho que já existe a intimidade de poder dizer o que pensa, para ajudar. A gente se ajuda, troca muito, não só na vida pessoal como no trabalho. E isso é ótimo.

 

EXPERIÊNCIAS SENSITIVAS QUE TORNAM-SE REALIDADE

Quando o Comendador resolve afastá-la de sua vida, Maria Isis diz que está grávida.

Eu sei que isso acontece, mas ainda não conversei com o Papinha (Rogério Gomes, diretor de núcleo da novela). E fico imaginando as outras coisas que ela pode fazer para mantê-lo por perto.

Ela tem pesadelos, uns surtos, atitudes agressivas…

Acho que é muita pressão. Ao mesmo tempo em que está apaixonada – quer que seja uma coisa pura, recíproca -, ela está sofrendo a pressão da mãe. Magnólia coloca na filha uma responsabilidade que ela não tem, que não deveria ter com 18 ou 22 anos, de manter aquela família com o que recebe do José Alfredo. Era para Maria Isis viver aquele momento sem interferência. A mãe tinha que estar ali para apoiar, ajudar, bater papo, aconselhar, mas não para pressionar em busca do dinheiro.

E sei que você, na vida real, também tem pesadelos.

Acho que sou um pouco sensitiva.

Então, você tinha muito a ver com a Aninha, que interpretou na novela ‘Começar de Novo’ (2004)?

Ela era um anjinho que tentava salvar o Marcos Paulo. (pausa)Nossa… Pensando agora… É muito louco isso, né?

Você já teve muitas experiências sensitivas?

Não sei se é coincindência, mas a gente acaba achando que aquilo é uma coisa que não é natural.

Por quê? Você pensa e acontece?

Às vezes, eu penso. Às vezes, tenho sonhos. E aquilo acontece. Mas não é sempre. É de vez em quando.

E os pesadelos? São sobre fatalidades?

Não, nada muito pesado. Nada de morte, do mundo acabar, nada assim.

Você acha que esses sonhos ruins e problemas que Maria Isis enfenta fazem parte da ansiedade dela em resolver a situação com José Alfredo?

Acho que tudo isso acontece por causa da confusão na cabeça da minha personagem. Qualquer loucura que ela fizer, qualquer desequilíbrio, pode ser por conta desse amor e até virar uma obsessão.

E ela ainda vai sofrer mais pressão quando a Maria Marta (Lilia Cabral) descobrir o caso do Comendador.

Vai ter barraco! (risos)

Maria Isis se aproxima de quem tem carinho por ela, o João Lucas (Daniel Rocha). Aí, fica a questão…

Ela está fazendo isso pra provocar o Comendador ou porque realmente se interessa por João Lucas? (risos) Ou ela está vendo alguma coisa nele do pai mais jovem? Vai saber… Acho que há várias possibilidades.

Tem um momento em que os pais se afastam, mas quando ela volta a ter dinheiro, reaparecem e Maria Isis os rejeita.

Isso mostra que ela tem personalidade, não é uma bobinha. É uma moça que tem desejos de mulher, com medos de menina. Na hora do ‘vamos ver’, ela coloca a opinião dela.

E por falar em desejos de mulher, que já foi até uma novela da Globo, sua personagem vai aparecer de baby-doll e calcinha com o Comendador?

Eu estou muito animada! Eu me apaixonei de cara pela Maria Isis por ser também uma personagem diferente de tudo o que já fiz, mais complexa, mais densa. É um grande desafio, e todo ator precisa de oportunidades assim. Eu comecei muito novinha e o público vai acompanhando o meu crescimento e amadurecimento a cada personagem. Sempre gostei do trabalho do Aguinaldo, então foi tudo isso que me animou muito e também porque o figurino vai ser bem diferente: barriguinha de fora, calcinha e sutiã, decote e shortinho. Ela vai ficar quase sem maquiagem. Ela tem uma sensualidade natural, que aflora. Ela não é vulgar, não é periguete.

E vai ter cena de silhueta nua?

Não sei ainda, acredito que se o Aguinaldo escrever algo assim, vai ter um motivo, um porquê. Se for necessário, estou supertranquila.

Mas o telespectador poderá ter dúvidas diante das nuances do comportamento dela: será uma cobra ou boazinha, mas produto do meio?

Eles vão ficar na dúvida, até eu mesmo! A gente nunca sabe como o Aguinaldo vai conduzir a personagem.

E em que referências você se inspirou?

Eu vi um filme muito bom do Bernardo Bertolucci, ‘Beleza Roubada’ (1996). A Lucy, interpretada pela Liv Tyler, é sensual, mas não estava nem aí, e os caras ficavam loucos por ela. É de uma inocência, de uma naturalidade que atrai. Vi também ‘Lolita’, as versões de 1962 e 1977, e ‘O Leão no Inverno’ (1968).

 

   ‘Virgindade, sexo, não têm regra: cada um tem a sua hora’

Você é filha única. Quando era menor sentia-se sozinha, pedia um irmão?

Nunca pedi. E nunca me senti sozinha, porque quando fiquei um pouquinho mais velha, já comecei a trabalhar, fiquei perto de muita gente, sempre tive bons amigos e uma ótima base familiar.

Acha que até por ter estudado em colégio religioso, tem uma postura conservadora ou diferente da das meninas de sua idade?

Acho que a palavra não é nem conservadora. Eu sou muito família. E, graças a Deus, nunca precisei fazer nada escondido dos meus pais, sempre fui muito amiga deles. O Klebber também é muito amigo dos meus pais,  frequenta minha casa. Sempre tive essa cabeça de ser uma menina familiar, gosto de estar em casa, e da companhia do meu pai e da minha mãe.

Quando você deu seu primeiro beijo…

Contei pra minha mãe na hora! Para o meu pai, eu falei um pouquinho depois (risos). E ela (a mãe, Gioconda) nunca foi de falar: ‘Meu Deus, acho que você não deveria ter feito isso’.

Ela conversa sobre tudo com você: drogas, sexo, tipos de violência?

Tudo.

Desde sempre, de que era pequena?

Desde sempre. E acho isso muito bacana. A gente tem uma relação muito aberta. Ela não me ‘prende’ pra não fazer nada, só me dá opinião e conselhos pela vivência, pela experiência que tem. E eu uso a minha opinião em cima do que ela me fala. Acho que, às vezes, as pessoas me veem muito com a minha mãe, com meu namorado, e falam: ‘Nossa, a mãe não a deixa sozinha’. Não é isso. É porque eu gosto de ter os meus pais por perto.

Hoje em dia é difícil ver uma relação tão próxima entre jovens e pais.

Mas é uma bobagem, né? Eu tenho que valorizar a presença deles. Estão bem, com saúde, e podem estar ao meu lado.

Você nunca tem medo de sua mãe ir contra algo que você não espera? Por exemplo, você está há três anos com o Klebber, seu primeiro namorado, consequentemente a pessoa com quem você transou pela primeira vez. Ela conversou sobre isso?

Tem coisas que fazem parte da vida de qualquer mulher, que é o natural, o normal. A gente já se expõe tanto na profissão, fala às vezes sobre nossa vida pessoal… E existem coisas que acho que só dizem respeito a nós.

Você é virgem?

Não vou falar (risos). Gente, eu sou uma menina normal, com 18 anos, e namoro há três anos. Essa coisa de virgindade, de sexo, não tem regra. Cada um tem a sua hora, o seu momento. O legal é ter isso com alguém bacana, que esteja na mesma sintonia que você.

Acha que para transar é preciso estar apaixonada?

Acho que precisa querer e pronto! E que a mãe tem que saber falar (sobre o assunto) para não criar um monstro.

 

MARINÁTICAS, PENSAMENTOS POSITIVOS E RICK MARTIN

Você gosta muito de falar sobre você no Twitter. É uma forma de desabafo?

Eu gosto muito de ir lá, e dividir o que acontece comigo com os fãs.

Eu vi a foto da menina que tatuou no braço MRB, com uma ‘moldura’ em volta.

Essa fã que tatuou minhas iniciais me acompanha há quatro, cinco anos, e me deixou emocionada.

Ela é uma ‘marinática’ (junção de Marina com fanática) legítima!

Ela é! (risos)

Como surgiram as ‘marináticas’?

Foi uma invenção das próprias fãs. Acho muito legal isso! Eu gosto de ter um contato frequente com elas.

Quantos seguidores você tem nas redes sociais?

No Twitter são cerca de 700 mil. No Instagram, 1 milhão. O Facebook eu não uso muito, mas acho que tem 600 mil agora. É muito legal receber todo esse carinho. Gosto de saber o que eles falam, pensam, trocam. Sempre dou uma olhadinha e respondo.

De vez em quando, você promove um minichat, e eles perguntam sobre tudo.

Eles é que pedem (risos). Aí, no dia em que tenho mais tempo livre, fico lá, respondendo. Antigamente era twitcam, mas hoje não dá para fazer isso. Respondo pelo celular mesmo, mas não deixo de dar uma teclada com eles. É gostoso, sabe? São pessoas que acompanham meu trabalho, que torcem por mim, que me admiram e sempre mandam uma mensagem positiva. E é interessante como você, de longe, está influenciando outras pessoas, fazendo bem a elas, de certa forma. Tem uma frase que eu falo e os fãs adotaram: “Acredita que acontece”. Muitos passaram a ter esse lema para a vida. Quando você tem pensamentos positivos e mentaliza, as coisas boas acontecem. É daquele livro também ‘O Segredo’, da Rhonda Byrne.

Você gosta do assédio? Tem paciência em tirar fotos, dar autógrafos?

Pois é… Tem gente que não tem, mas eu tenho muita. Posso tirar várias fotos num dia, mas para aquela determinada pessoa é a única vez que vai me ver na vida. Posso estar num lugar que nunca mais vou voltar, e é a única oportunidade que ela terá de me encontrar. É um momento especial para ela, não posso decepcioná-la. Por exemplo, conheci Rick Martin, que estava hospedado em um hotel em Ipanema, e ele foi um amor.

Você é fã dele?

Eu estava com uma amiga, e ela adora o trabalho dele, ama as músicas, e me disse: ‘Vamos lá, tirar uma foto’. Eu também tirei. Mas se ele não tivesse sido muito simpático, ficaria aquela impressão: ‘Poxa, que decepcionante’. Porque é a única vez que vou encontrá-lo na vida. Ou talvez não. Não sei. Mas ele foi ótimo, falou pra postar no Instagram, brincou comigo, foi fofo. Ele fala bem o português. E isso mostra que quer ter uma relação mais próxima com os fãs brasileiros.

 

SANDÁLIAS, RÍMEL E TURMALINAS

Você está sempre no rol das atrizes mais bem vestidas. Você gosta de moda?

Nunca fui de me preocupar com isso. Eu mesma escolho as roupas que vou usar. Não gosto de seguir moda, e sim do que serve em mim, do que tenha a minha cara. Tenho amigas que adoram marcas. Mas não ligo.

Soube que você lançou uma grife de sapatos.

Lancei um linha com o meu nome para a UZA Shoes. Esta que estou usando (uma sandália de couro, rajada, de salto alto, fino) é da minha linha. Tem tudo: sandálias, sapatos, botas, sapatilhas, chinelinhos . E fiz questão de que fossem acessíveis ao público.

E o que faz para manter a forma?

Nunca gostei de exercícios que eu não sentisse prazer. Fazia musculação, e me sentia entediada. Hoje, faço aula de (ginástica) localizada e boxe. Em relação à alimentação, evito refrigerantes e frituras, como mais grelhados, saladas, massas no almoço, e não à noite. Não sou radical. Não faço nada pra enlouquecer, posso comer alguma coisa diferente. Minha preocupação é a saúde.

Seu cabelo é motivo de admiração de muitas mulheres…

Mas eu não faço nada. Mesmo! Uso o shampoo que tiver em casa, só, de vez em quando, eu passo creme pra hidratar as pontas. Não tenho cuidados especiais, uso um hidratante nos cotovelos e nos joelhos, esmalte clarinho – quase sempre -, e blush e rímel para sair. Não tenho essa coisa da glamourização. Tem momentos que saio de chinelos, descabelada (risos). Sabe aquele filme Um Lugar Chamado Nothing Hill? A personagem da Julia Roberts fala para o do Hugh Grant: ‘Tem homens que dormem com a atriz e acordam com a realidade’.(risos) Tem que ser feliz e pronto.

Quando falei com você pela primeira vez, na festa de lançamento de Belíssima (2005), você tinha muito mais sardas no rosto. Ou foi impressão minha?

Quando fui gravar a novela na Grécia peguei muito sol. Usava protetor, mas quando pego mais sol do que o normal aparecem mais sardas. Mas eu gosto de praia (risos). No início do ano fui a (Fernando de) Noronha. É muito bom pra relaxar. A Baía do Sancho foi eleita a praia mais linda do mundo (pelo site especializado Trip Advisor). Tem tanto lugar lindo no Brasil, que muita gente não conhece.

 

 

Não tem jeito: além de muito bonita e antenada, você é considerada estilosa. Vamos conferir isso?(risos)

ESTILO DE VESTIR –

“Eclético. Posso usar vários estilos, tendências, cores, dependendo do dia, do momento, do evento.”

ESTILO MUSICAL –

“Amo MPB! Adoro Marisa Monte, Vanessa da Matta, Maria Rita, Cazuza… E dos internacionais adoro Beatles”.

ESTILO OSTENTAÇÃO: JOIA OU BIJU? – 

“Uma boa biju, pra mim, está ótimo. Mas descobri que ter poucas e boas joias é muito bom. O Klebber foi quem me fez gostar mais de joias. Além do anel (de compromisso), me deu um conjunto de brincos e colar, da Lydia Dana, em ouro com turmalinas, e uma tornozeleira com figa e quatro pecinhas de ouro, significando amor, paz, trevo de quatro folhas e sorte no trabalho. O Klebber é muito romântico. Quando me chamaram pra fazer Falso Brilhante, ele me mandou flores. Sempre se lembra dos dias especiais. Eu sou mais desligada para datas. Ele é maravilhoso”.

102 comentários

  1. ruyvinha teus segredos são teus cabelos cor de fogo (ASSEPSIA)

  2. http://asdigital.tv.br/portal/?p=1260

    Gente vcs que amao alfredisis voltem nois estamos perdemos nosso casal deve ganha
    Gosto muito da marina ruy barbosa e do alexandre nero e nisso tudo ele entrao na novela império esses dois na novela são muitos lindooo então eu torsso por eles

  3. Deixe Alfredisis juntos até o fim, por favor! Melhor casal, eles têm quimica e estão arrasando, Marina é linda e muito talentosa, obrigado por nos dar esse presente, essa menina é grandiosa!

  4. OI MARIA ISIS O COMENDADOR ESTA COM A AMANTE E DEU UM COLAR PARA ELA.

  5. Lindaaaa adoro a Marina ela tem uma beleza natural,muito fofa,e talentosa mesmo!

  6. OLÁS….

    TENHO UMA FILHA RUIVA DE 1 ANO E MEIO, QUE AS PESSOAS SEMPRE COMPARAM AO CABELO DA MARIANA RUI BARBOSA.
    DESEJO QUE ELA SE ESPELHE NO TALENTO DESSA ATRIZ MARAVILHOSA.

  7. ela e um sucesso melhor do que a buna marquezine em familia e um lixo de novela aquilo e novela eu acho que nao

  8. Marina arrasa demais!!! Como ela é uma ótima atriz.. fico admirada emuito feliz em ver pessoas como ela, tão novinha e tão madura e talentosa, merece todo sucesso do mundo. Espero Aguinaldo, que vc saiba aproveitar e lapidar este talento precioso, esse diamante! Que Maria Isis tenha destaque e seja um sucesso, um persnagem que tem tudo pra ser ótimo!! MTO SUCESSO! BJOO

  9. Das novas atrizes da globo Marina Ruy barbosa é o combo: Boa atriz, linda, reservada, elegante, personalidade eu acho ela madura olha que só tem 18 anos dá um olé em muita mulher madura do meio dela. Não boba e tão pouco se deixa ser manipulada e cair no algo fácil fama pela fama e topar qualquer coisa por dinheiro e passar por cima de valores e princípios. Estou na expectativa vou vê nova novela do AS pra vê ela atuando na nova novela dele do qual vai ser a protagonista e par dela vai ser Alexandre nero vixi eu acho vai ser bapho esses dois “Ninfa grega & Imperador” kkk.

  10. Amei a personagem da Marina em Morde e Assopra, onde ela teve um papel digno e com cenas maravilhosas. A personagem era bastante legal e ela mostrou seu enorme talento. Olhem essa cena que linda >> http://gshow.globo.com/novelas/morde-e-assopra/personagem/lilian.html#cenas/1573221 Marina arrasa demais. Vale ressaltar que ela atuando nessa mesma novela em cenas com a Cássia Kiss foi INCRIVEL, duas grandes atrizes, show de interpretação, dava gosto de ver. Espero que Maria Isis seja uma personagem incrivel também e com bastante destaque! SUCESSSO!!! ELA MERECE MUUUITO!

  11. LINDA!!!!!!! Ela merece tudo de bom.

  12. THE BEST! Is so beautiful, so amazing actress

  13. Na minha opinião é bem melhor atriz que Bruna Marquzine….. sem falar que Bruna paga de santinha, de boa moça e de boa moça ela não tem nada… vive de aparência….. sempre atuou bem e agora em Em Familia ta uma negação…… xaravá!

  14. Quão boa atriz Marina é né gente?! Impressionante, as cenas delas sempre são muito transparentes, ele realmente se dedica no que faz e faz MUITO bem. Acho que a bagagem dela desde os 9 anos de idade na TV, com grandes nomes….. isso a tornou uma atriz impecável, e que cada dia ela cresça mais! És uma das melhores atrizes dessa geração, que evolua mais e mais e se torne uma Motenegro da vida. É hora de colher os bons frutos, acho que vou amar Maria Isis!….

  15. Marina é demais. Muito talentosa, vai arrasar. Quero vê-la muito em breve protagonizando novelas e fazendo vilões maravilhosas….. porque ela merece e manda muito. Que Maria Isis seja tipo a Blair mesmo, seria genial. AMO! Beijos e suceso pra vocês!

  16. Se for uma lolita estilo Blair eu vou amar!!! Que ela seja desinibida, divertida e muito sensual. E que você Aguinaldo saiba explorar o talento dessa jóia rara chamada Marina. Sucesso pra vocês!

  17. Ela é uma atriz muito sólida. Acho o trabalho da Marina muito bom, ela é muito talentosa.
    Com a novela sendo do Aguinaldo tenho certeza que o talento dela será bem explorado. Assim espero.
    Muito sucesso, ansioso demais por Falso Brilhante.

  18. Oi Agnaldo, tudo bem?
    Escrevo para uma coluna de entretenimento no site São Fidélis Notícias, vi que a personagem de Marina Ruy Barbosa em sua próxima novela, vai fazer uma menina que veio de São Fidélis para tentar a sorte na cidade grande.
    Gostaria, se possivel, de fazer uma rapida entrevista com você, via email falando sobre isso, sobre a escolha da nossa cidade, sobre a Marina e por consequencia, sobre a novela. É possivel?
    Aguardo seu retorno!
    Muito obrigado!!

  19. Marina é um amor de pessoa, encontrei com ela outra vez no shopping e ela foi super atenciosa, me tratou super bem, super linda e educada, fiquei encantada. Merece todo sucesso. Quero vê-la em cena arrasando, tô torcendo muito pra Maria Isis explodir!!!! Beijos

  20. ESSA MENINA PARECE UMA BONECA MESMO. QUÃO LINDA E TALENTOSA ELA É. ADMIRO MUITO, MERECE TODO SUCESSO DO MUNDO. QUERO VER ELA EM CENA.

  21. Marina é incrivel. Super talentosa. Super meiga e carismatica, eu adoro, e espero que ela faça muito mais sucesso do que ja faz. AMO

  22. Se Maria Isis for uma lolita estilo a Blair vai ser amor demais!!! <3333

  23. MANO MARINA É MUITO LINDA E SUPER TALENTOSA, ADORO ESSA MENINA< CASARIA FACIL!!!!! LINNNNNDAAA

  24. Também espero que ela seja uma bitch que todos vamos amar, como a Blair, todos amam Blair, e ela é uma lolita, linda e estilo, com bordões e temperamento adoravel! AMO

  25. Ela vai ser uma lolita estilosa né? CHEGA dessas periguetes que só vestem roupas vulgares e justas….. espero que ela seja uma bitch tipo a Blair de Gossip Girl, uma bitch like Lindsay Lohan, nesse nível, amo!!!! E que se vista glamurosamente! AMO, sucesso. Marina vai arrasar como sempre, muito talentosa.

  26. MARINA É UMA ÓTIMA ATRIZ, ADORO O TRABALHO E O CARISMA DELA. E A ELEGÂNCIA E POSTURA, UMA DOCE MENINA ADMIRAVEL. MERECE TODO O SUCESSO DO MUNDO. QUERO VER MARIA ISIS EM CENA, ARRASANDO

  27. MARINA É UMA ÓTIMA ATRIZ, ADORO O TRABALHO E O CARISMA DELA. E A ELEGÂNCIA E POSTURA, UMA DOCE MENINA ADMIRAVEL. MERECE TODO O SUCESSO DO MUNDO. QUERO VER MARIA ISIS EM CENA, ARRASANDO

  28. MARINA É UMA ÓTIMA ATRIZ, ADORO O TRABALHO E O CARISMA DELA. E A ELEGÂNCIA E POSTURA, UMA DOCE MENINA ADMIRAVEL. MERECE TODO O SUCESSO DO MUNDO. QUERO VER MARIA ISIS EM CENA, ARRASANDO

  29. Marina é sinônimo de talento, ótima escolha. Ela é uma das melhores(se não a melhor) atrizes dessa geração. Totalmente transparente em cena, consegue passar o sentimento do personagem para o publico, sofri muito com Nicole, apesar de não ter tido o destaque merecido…. Como Walcyr pôde não explorar esse talento nato? Aguinaldo você é incrivel e tenho certeza que tem noção do enorme talento dela, e vai dá-la o destaque merecido, vai arrasar!!! BJUUUU

  30. Marina é muito talentosa, desde pequena. Grande aposta Aguinaldo, parabéns, pois ela é ótimo, certeza que a novela vai ser ótima. Vou assistir, e quero ver Maria Isis esbanjando sensualidade, e fazendo amá-la, me fazer ficar apegada. Sucesso pra vocês! Ah, e quero que Maria Isis seja estilosa, pra inspirar todo mundo né! Como blogueira, quero postar os looks do dia de Maria Isis kkkkk Sucesso, beijos

  31. Marina é muito DIVA! Espero que Maria Isis seja também, seja inspiradora, sensual, estilosa e sarcástica, amooo <3 sucesssso

  32. Marina arrasa!!! Quero logo ver Maria Isis,!!

  33. Aguinaldo, dê muito trabalho a essa moça, pois ela da conta do recado. Quero vê-la todas noites brilhando em Falso Brilhante! Quero muitas cenas poderosas, like a bitch, e muitas cenas sensuais, quero ver esse lado dela, pois sempre a vimos como menininha, ja ta na hora de mostrar o lado mulherão! Ouse e abuse nessas cenas, que vai ficar show! SUCESSO!

  34. Mil vezes a atuação da Marina que a da Bruna Marquezine…. as duas desde pequenas atuam, contracenaram com grandes nomes, sempre achei ambas muito talentosas, mas Bruna ta deixando muito a desejar em Em Familia. Não foi uma boa ideia coloca-la como protagonista. Se fosse Marina, sabia que tiraria de letra. Inclusive, quero vê-la muito em breve protagonizando suas novelas Aguinaldo, super merece e pode suprir o cargo. bj e sucesso

  35. Marina arrasa!!! SUCESSO À VISTA!

  36. Espero que Maria Isis seja uma bitch maravilhosa, e que tenha cenas de todos os tipos… tensas, felizes, divertidas, calientes, barracos… Marina é uma atriz completa e muito talentosa, vai arrasar!

  37. Também achei muito injusta a forma que o Walcyr a tratou, e como levou o rumo da historia. Não tinha necessidade alguma de raspar esses cabelos lindos, ela disse que toparia, se o personagem valesse a pena, mas Nicole não tinha muito destaque, realmente não valia abrir mãos das madeixas por um papel mediocre. Espero Aguinaldo, que não faças como o Wacyr, e dê a ela o destaque merecido, pois ele é uma atriz talentotissima, tenho certeza que vai arrasar. Estou muito ansiosa para vê-la em cena na sua nova trama. Sucesso!

  38. jornalista sem noção. perguntar se a garota é virgem, tanta coisa mais importante pra se perguntar, saber da vida intima e pessoal, bem feito que ela não quis responder. merecia levar um fora!!

  39. Estou animadíssima com Falso Brilhante, o enredo da novela me leva crer que teremos pela frente uma grande história, além disso, o elenco que aos poucos tem sido anunciado e confirmado, é muito talentoso e inspirador. Gostei muito de saber que a Marina vai ter uma nova chance no horário nobre e com isso poder mostrar a atriz talentosa que ela é. Achei injusta a forma como ela foi tratada pelo Walcyr Carrasco, que castigou a pobre só porque ela quis raspar a cabeça, e vamos falar a verdade, ele só queria fazer um drama, já que na história o personagem se recuperaria do câncer e a Marina seria obrigada a usar uma peruca, então eu pergunto, pra quê sacrificar a atriz? Achei toda polêmica desnecessária e que a Marina não merecia ter sido tratada como foi, ela é uma menina educada, bonita, talentosa, para mim uma das melhores atrizes dessa nova geração. Fico animada em saber que logo a veremos em um papel de destaque e completamente diferente de tudo que ela já fez, tenho absoluta certeza que ela vai arrasar!

    Agora abro um pequeno parentese aqui e faço um apelo a você Aguinaldo Silva: Gostaria muito Falso Brilhante contasse com a presença dos atores Guilherme Leicam e Bianca Salgueiro, e mais, gostaria de vê-los vivendo um casal. Os dois fazem parte da nova geração de atores da Rede Globo e são extremamente talentosos. Leicam recentemente deu um show na novela Em família e a Bianca está finalizando sua participação na novelinha Malhação, onde ela tem dado vida de forma brilhante a protagonista Anita. Ambos já trabalharam com você em Fina Estampa quando interpretaram Fábio e Carolina, dois jovens que tinham uma queda um pelo outro e que se tornaram parte da mesma família após os pais se casarem. Meu interesse em ver esses dois atores em Falso Brilhante vem exatamente da participação deles em Fina Estampa, ocorre que nessa novela existia um clima de romance entre Fábio e Carolina que não foi devidamente explorado, mas deu para ver que os atores tiveram química. Não sei, mas eu gostaria muito de ver esses dois atores trabalharem novamente juntos e vivendo um casal criado por você, mas dessa vez com a história mostrada como se deve, é que Fábio e Carolina deixaram um gostinho de quero mais. Nas suas novelas tem sempre um jovem casal que é totalmente apaixonante, um casal que vive um amor que proibido e repleto de empecilhos, e acho que a Bianca Salgueiro e o Guilherme Leicam ( que são ídolos adolescentes) fariam de forma linda e encantadora um casal com essas características. Não tenho a menor ideia em que condições um elenco é escalado, acho até que o Leicam está comprometido com um novela , além disso, não tenho a menor pretensão de te dizer quem deve ou não estar na sua novela, só quis dividir com você uma frustração e um desejo que tenho, desejo esse que talvez não possa ser satisfeito em Falso Brilhante, mas quem sabe em uma próximo trabalho? Posso ser abusada só mais um pouquinho? Pense bem sobre o que disse, Guilherme Leicam e Bianca Salgueiro podem ser os novos Felipe e Caroline ( amava esse casal em A Indomada, talento, beleza e carisma para isso eles têm, só precisam de um bom texto como o seu para arrasarem e conquistarem o Brasil. Assista as cenas deles em Fina Estampa e tenho certeza Aguinaldo que você vai concordar comigo, que eles deveriam ter sido mais explorados naquela novela e que podem render muito em uma nova oportunidade. Obrigada!

  40. Estou animadíssima com Falso Brilhante, o enredo da novela me leva crer que teremos pela frente uma grande história, além disso, o elenco que aos poucos tem sido anunciado e confirmado, é muito talentoso e inspirador. Gostei muito de saber que a Marina vai ter uma nova chance no horário nobre e com isso poder mostrar a atriz talentosa que ela é. Achei injusta a forma como ela foi tratada pelo Walcyr Carrasco, que castigou a pobre só porque ela quis raspar a cabeça, e vamos falar a verdade, ele só queria fazer um drama, já que na história o personagem se recuperaria do câncer e a Marina seria obrigada a usar uma peruca, então eu pergunto, pra quê sacrificar a atriz? Achei toda polêmica desnecessária e que a Marina não merecia ter sido tratada como foi, ela é uma menina educada, bonita, talentosa, para mim uma das melhores atrizes dessa nova geração. Fico animada em saber que logo a veremos em um papel de destaque e completamente diferente de tudo que ela já fez, tenho absoluta certeza que ela vai arrasar!

    Agora abro um pequeno parentese aqui e faço um apelo a você Aguinaldo Silva: Gostaria muito Falso Brilhante contasse com a presença dos atores Guilherme Leicam e Bianca Salgueiro, e mais, gostaria de vê-los vivendo um casal. Os dois fazem parte da nova geração de atores da Rede Globo e são extremamente talentosos. Leicam recentemente deu um show na novela “Em família” e a Bianca está finalizando sua participação na novelinha “Malhação”, onde ela tem dado vida de forma brilhante a protagonista Anita. Ambos já trabalharam com você em “Fina Estampa” quando interpretaram Fábio e Carolina, dois jovens que tinham uma “queda” um pelo outro e que se tornaram parte da mesma família após os pais se casarem. Meu interesse em ver esses dois atores em “Falso Brilhante” vem exatamente da participação deles em “Fina Estampa”, ocorre que nessa novela existia um clima de romance entre Fábio e Carolina que não foi devidamente explorado, mas deu para ver que os atores tiveram química. Não sei, mas eu gostaria muito de ver esses dois atores trabalharem novamente juntos e vivendo um casal criado por você, mas dessa vez com a história mostrada como se deve, é que Fábio e Carolina deixaram um gostinho de quero mais. Nas suas novelas tem sempre um jovem casal que é totalmente apaixonante, um casal que vive um amor que proibido e repleto de empecilhos, e acho que a Bianca Salgueiro e o Guilherme Leicam ( que são ídolos adolescentes) fariam de forma linda e encantadora um casal com essas características. Não tenho a menor ideia em que condições um elenco é escalado, acho até que o Leicam está comprometido com um novela , além disso, não tenho a menor pretensão de te dizer quem deve ou não estar na sua novela, só quis dividir com você uma frustração e um desejo que tenho, desejo esse que talvez não possa ser satisfeito em “Falso Brilhante”, mas quem sabe em uma próximo trabalho? Posso ser abusada só mais um pouquinho? Pense bem sobre o que disse, Guilherme Leicam e Bianca Salgueiro podem ser os novos Felipe e Caroline ( amava esse casal em “A Indomada”), talento, beleza e carisma para isso eles têm, só precisam de um bom texto como o seu para arrasarem e conquistarem o Brasil. Assista as cenas deles em “Fina Estampa” e tenho certeza Aguinaldo que você vai concordar comigo, que eles deveriam ter sido mais explorados naquela novela e que podem render muito em uma nova oportunidade. Obrigada!

  41. AGUINALDO, ESTOU MUITO FELIZ QUE A MARINA ESTARÁ NA SUA PRÓXIMA NOVELA, E NUM PAPEL DESAFIADOR. ELA É MUITO TALENTOSA, TENHO CERTEZA QUE DARÁ CONTA DO RECADO E VAI AGRADAR NÓS TELESPECTADORES. ESTOU AQUI NA TORCIDA POR MARIA ISIS, ESPERO QUE SEJA UM PERSONAGEM DE DESTAQUE MESMO. SUCESSO PARA VOCÊS. PARABÉNS A SIMONE, A ENTREVISTA FICOU ÓTIMA E AO PATRICIO, AS FOTOS TAMBÉM FICARAM LINDAS. PARABÉNS PRA MARINA QUE É ESSE SER ADMIRADOR, ESSA MENINA MUITO TALENTOSA, LINDA, EDUCADA, MEIGA, UM EXEMPLO A SER SEGUIDO. E POR FIM, PARABÉNS AO AGUINALDO QUE RESOLVEU INTEGRA-LA AO ELENCO DA NOVELA, POIS FARÁ MUITO SUCESSO, CERTEZA. BEIJOS, MARIA MARIA.

  42. Marina arrebenta! Vamos que vamos, quero vê-la surpreendente e com muito destaque na novela, vc é mestre Aguinaldo, sucesso sempre!

  43. Olá todos!

    Hoje estou triste, perdi um amigo que não conheci. Obrigado Luciano do Vale. Parte da minha vida você estava presente.

    Mestre Patrício, genial a técnica splash que você usou na foto com a Marina, Uso muito essa técnica. Parabéns mestre Patrício.

    Aguinaldo, vamos botar pra quebrar na sua novela, nóis é nóis,sô…

  44. Essa tá de parabééééns!!!!!

  45. Tantos elogios…. Mas depois desta entrevista e de todos os trabalhos que ela fez e eu acompanhei, ela é realmente uma pessoa sensacional, merece todo sucesso e todo amor do mundo. Quero vê-la arrebentando em Falso Brilhante, Maria Isis vai ser sucesso! Vamos que Vamos!

  46. Adorei a entrevista. Parabéns aos envolvidos. E estou ansioso pra ver essa nova personagem dela, que é super dotada, bastante talentosa. Uma pessoa bastante admirável, merece muito sucesso mesmo.

  47. Gzuis, eu chorava muito com as cenas de Alice em Morde & Assopra, quando ela sofria com as queimaduras e descobriu que era uma ‘vira-lata’. E chorei muito também com Nicole </3 Marina tem um talento incrivel, consegue passar sentimento através das cenas, isso é fantástico. É certeza que Maria Isis vai ser sucesso, estou torcendo pelo crescimento dela, porque merece e tem QI p isso. Daqui uns dias vai ta protagonizando, amo! SUCESSO

  48. Quero ver cenas quentes!!!!!!!! O Brasil precisa de novelas mais realistas, mais quentes tbm, como os seriados americanos, sem pudor! Essa menina é linda e atua muito bem!

  49. Marina arrasa demais! Essa menin a é incrivel ♥

  50. Aguinaldo,

    A sexualidade realmente é multivariante.

    Olha a coincidência com essa de ‘não se achar gay’. Acabei de cruzar com essa matéria no O Globo.

    ‘É um modismo’, diz ativista LGBT sobre o movimento dos ‘g0ys’

    – Eles são homens que se beijam, se masturbam juntos e fazem até sexo oral, mas não se acham gays. Penetração é “degradante”, dizem
    Grupo começou nos Estados Unidos, mas tem adeptos no Brasil, com site e página no Facebook

    http://oglobo.globo.com/sociedade/e-um-modismo-diz-ativista-lgbt-sobre-movimento-dos-g0ys-12223092

  51. Você disse no twitter:

    ” aguinaldo silva ‏@aguinaldaosilva 7m
    E os caras que transam com gays, mas não se vêm como tal? Eu os chamo de homens que dizem “nim”. Tem um personagem assim em Falso Brilhante. ”

    Pois é , Aguinaldo. A sexualidade humana é ampla e muito diversa na sua manifestação.Nem oito nem oitenta.

    E que o diga as sociedades muito fechadas e reprimidas. Na Arábia Saudita,por exemplo,onde a homossexualidade é crime e pode ser punida com a pena de morte, ela é amplamente praticada nos bastidores. Acredite.

    Como diz um jovem artista saudita: “it is easier to be gay than straight in a society where everyone, homosexual and otherwise, lives in the closet ”. Em tradução livre: é mais fácil ser gay do que hétero em uma sociedade onde todos,homossexual ou não,vivem no armário.

    Que paradoxo,não é mesmo? Não,não é.

    Na sociedade em questão, o relacionamento hétero só é permitido após o casamento.O namoro não é permitido.Existe até mesmo uma polícia que fiscaliza qualquer tentativa de namoro hétero.

    Logo,isso abre uma brecha enorme para a prática da homossexualidade.E ela acontece em uma escala muito maior do que se pode imaginar.

    É como o sexo casual entre prisioneiros.Fazem sexo entre si enquanto estão presos.Depois abandonam ( ou não ) a prática. É uma homossexualidade transitória,digamos assim.

    Na sociedade em questão acontece o mesmo.É como se todos estivessem, e estão mesmo, em uma cela prisional gigantesca. Depois que se libertam (que casam) abandonam ( ou não ) a prática da homossexualidade.

    E um dado curioso: esses homens não se consideram gays,mesmo enquanto,ou durante o período que estão a praticar sexo entre si.

    Esse fenômeno,a ampla prática da homossexualidade assim dessa forma,é corriqueiro a todas as sociedades semelhantes a mencionada em questão.

    Pois é,Aguinaldo. A sexualidade humana não é oito nem oitenta. As vezes um sessenta e nove.Outras um vinte quatro.Ou um quarenta.Ou ora assim outra assado.

    Abraço de um fã.

    Jair Marreko

  52. Marina arrasa demais. Quero ver essa coleção de sapatos, que luxo. Linda, estilosa e uma grande atriz, tão jovem, e tão talentosa. Tô ansiosa pra acompanhar o enredo de Maria Isis, espero não me decepcionar, ela é incrivel! Sucesso pra vocês!

  53. Sucesso!!

  54. Além de diva, tem um coração gigante! Ganhou meu respeito! Que Maria Isis seja maravilhosa mesmo, que nos encante, estou ansiosa pra ver, não me decepcione Aguinaldo, ela tem que ter destaque! BJ e sucesso

  55. Linda e amante dos bichanos, agora acho ela mais perfeita ainda

  56. Sim… além de linda é uma brilhante atriz… talento… sou seu fã incondicional…

  57. essa menina parece uma princesa de conto de fadas… muito linda, meiga, doce…..uma graça… passa pureza, bondade….perfeitaaa

  58. Gosto de ler quando Aguinaldo Silva comenta sobre seu cotidiano meio às escritas de suas novelas. E, quando li sobre o que ele falou da escaleta 011 e sobre seus 12º capítulos, Pensei: esse cara é um herói!
    Porque isso?
    Bem, à duas semanas atrás recebi uma escaleta do director David Chacon onde eu teria que desenvolver o libreto. “roteiro”, como eles chamam aqui.
    Tinha que desenvolver em uma semana.
    Caramba, e agora?!
    Em uma semana?!
    Pensei, vivo lendo as aventuras bem sucedidas do Aguinaldo Silva… porque não imitó-lo?
    Atreví-me .
    Depois de um empenho louco, resultou em : “GOOOZAR, The Musical Cabaret Show” que , pra nossa felicidade, estréia nesta quarta no “Flamingo Theater Bar” com patrocinio da Univision.
    Acho que vou continuar lendo esse “Querido Diário” do Aguinaldo Silva.
    Merda pra nós e aquela paz!
    Rozem

  59. O autor ou a direção da Globo acertaram em cheio na escolha da atriz: ela tem a cara e o jeito de uma fidelense típica. Parabéns!

  60. O autor ou a direção da Globo acertaram em cheio na escolha da atriz: ela tem a cara e o jeito de uma fidelense típica.

  61. Estou ficando velho mesmo… parece que foi ontem que vi a atriz estrear na TV em ‘Começar de Novo’ ainda criança… Marina demonstra ser uma menina bem educada e de bons princípios. Que sua personagem seja um sucesso!

    Bela entrevista e belas fotos!

    🙂

  62. Óoo

    achei que fossem duas!!

    😮

  63. Êita fã-clube arretado sô … Ainda bem que é para uma pessoa que vale a pena gostar e, quem sabe, se espelhar. Bom exemplo. Vamos que vamos !

  64. Também quero Maria Isis seja divertida, com bom senso de humor e sarcástica, que seja a melhor pessoa, com bordões poderosos e glamour! SUCESSO!

  65. Adorei a entrevista e já amei Maria Isis, espero que ela seja engraçada, divertida, inteligente, uma lolita poderosa, com classe, tipo Victoria Greyson, amo forte. Vai ser sucesso, beijos

  66. Sucesso. SUCESSO! Aguinaldo é brilhante, e Marina também, ou seja, vai dar muito certo

  67. Que entrevista interessante, que fotos lindas, que menina admiravel! Sem palavras! Super talentosa, inteligente, decidida… é dificil encontrar meninas dessa idade com pensamentos tão maduros, e tamanha determinação, por issofaz sucesso em tudo que faz. Um exemplo. LINDA! Sucesso

  68. Garotinha linda, vai brilhar muito. Da conta do recado direitinho, atua muito bem!

  69. Quero essa coleção de sapatos, deve ta linda!!!!!!!!!!! Arrasa florzinha

  70. AMEI A ENTREVISTA! MARINA É PERFEITA, SUCESSO

  71. Acompanho a carreira de Marina faz um tempinho e ela é sensacional. Linda, simpática, atenciosa, compreensiva, sincera, inteligente, dedicada, talentosa, estilosa….. nossa, muitas qualidades. Uma grande menina mulher, que tem muito o que viver ainda. Feliz por ela estar na sua novela Aguinaldo. Espero que realmente seja um papel de destaque. Certeza de sucesso! BJ

  72. Adorei a entrevista, parabéns aos envolvidos. Esta menina é um prodigio, desde pequena uma estrela, nasceu pra brilhar e faz muito bem o seu trabalho. A Marina de hoje é a Lilia Cabral de amnhã. Todo sucesso pra vocês. E estou ansioso pra acompanhar a história de Maria Isis, espero não me decepcionar. Valeu

  73. Essa menina vai longe. Linda e talentosa, merece muito. Obrigado Aguinaldo por nos proporcionar ter essa linda dando show em Falso Brilhante, pois tenho certeza que será épico e ela vai arrasar!

  74. Linda, humilde e sincera.
    Qualquer e TODA novela com essa garota, vai dar certo. Energia boa a dela, só atraí coisas boas e bons resultados.

  75. Num momento raro você aconteceu
    Pensamento claro assim como eu
    Sem censura nem medo
    Revelei segredos me mostrei por dentro
    Te falei, da procura falei do silêncio cada lado meu.

    Esta música ficaria linda, nas cenas da Marina
    “Da mesma canção” http://youtu.be/tZoylhWLTjo

  76. Num momento raro você aconteceu
    Pensamento claro assim como eu
    Sem censura nem medo
    Revelei segredos me mostrei por dentro
    Te falei, da procura falei do silêncio cada lado meu.

    Esta música ficaria linda, nas cenas da Marina
    http://youtu.be/tZoylhWLTjo

  77. Menina não só LINDA mas DOCE. Um encanto de criatura.
    Basta olhar para ela. Sente-se.
    AGUINALDO, óptima escolha.
    Parabéns SIMONE pela excelente entrevista.
    F. PATRICIO, fotos maravilhosas. Parabéns também!

    EITA! Vem aí uma novela ” de tres pares de narices”, como dizem
    meus conterrâneos Espanhóis. Aguardo ansiosa a chegada da
    mesma a Portugal.
    Boa Semana Santa e uma Páscoa com muitas amendoas.
    Magdalen

  78. Superou minhas expectativas com toda certeza essa entrevista da Marina para o seu blog Aguinaldo. Perguntas interessantes, curiosidades reveladas, apresentação de como será a sua nova personagem, Maria Isis. Marina Ruy Barbosa é sinônimo de humildade, generosidade, beleza e fineza, além de muito talentosa. Essa personagem tem tudo para ser um divisor de água na carreira dela, era tudo que ela precisava. Eu não tenho dúvidas de que ela dará um show dando vida a Maria Isis. Estou ansiosa pela a estréia da novela e apresentação dessa personagem em especial! Agradeço a você Aguinaldo por essa oportunidade da Marina mostrar que ela é uma artista completa e por dar a oportunidade dela contracenar com os grandes e lapidar-se ainda mais e também por está no foco da história! Muito sucesso na sua vida e na nova novela! Beijão

  79. Amei a entrevista. Eu me identifico com a Marina, por ter o mesmo relacionamento com os meus pais.
    Muito sucesso na novela e com essa personagem, que parece sair do lugar comum. Acho que um bom autor de novela é assim como o Aguinaldo: desafia os atores e vê o que eles são capazes.

  80. Tem como não amar? Sou muito fã da Marina e vou continuar sendo, ela é muio atenciosa com os fãs e o artista precisa desse carinho, se não ele não é nada é?! Pode ter certeza que estarei ligada na novela só para ver essa bela atriz enfrentando esse desafio de fazer um papel completamente diferente do que ela já havia feito na tv. Marina torço muito por ti sempre, tenho orgulho de ser sua fã! E muito obrigada Agnaldo Silva por dar essa oportunidade a Mari s2

    Sempre marinática!

    Só para ressaltar tem um errinho de português \" Tem homens que domem com a atriz e acordam com a realidade’.(risos) Tem que ser feliz e pronto.\" ,,

    Amei a entrevista, obrigada

  81. Tem como não amar? Sou muito fã da Marina e vou continuar sendo, ela é muio atenciosa com os fãs e o artista precisa desse carinho, se não ele não é nada é?! Pode ter certeza que estarei ligada na novela só para ver essa bela atriz enfrentando esse desafio de fazer um papel completamente diferente do que ela já havia feito na tv. Marina torço muito por ti sempre, tenho orgulho de ser sua fã! E muito obrigada Agnaldo Silva por dar essa oportunidade a Mari s2

    Sempre marinática!

    Só para ressaltar tem um errinho de português ” Tem homens que domem com a atriz e acordam com a realidade’.(risos) Tem que ser feliz e pronto.” ,,

    Amei a entrevista, obrigada

  82. Lindo a atitude dela de pegar animais das ruas e cuidar… e também linda atitude com os fãs. Um talento, uma doçura muito admiravel. Linda, que Deus vos proteja e vos guarde, que faças muito sucesso. Beijo

  83. Talento e beleza em pessoa. Amei a sinopse de Maria Isis, espero que corresponda à nossas expectativas, tenham cenas incriveis, divertidas, quentes, calientes, tensas, engraçadas, que seja bastante legal, um papel de destaque, Marina vai mandar muito bem, certeza que vai ser sucesso e o publico vai amar. Que Maria Isis não seja sem sal, songa monga, seja pra cima, engraçada e divertida. AMÉM!

  84. Que linda!!!!! Coloca a música \"Flawless\" da Beyonce pra ser tema de Maria Isis, Aguinaldo. Ou então \"Work bitch\" da Britney, ou qualquer outra música internacional maravilhosa. Ela arrasa, atua muito bem.

  85. Que linda!!!!! Coloca a música “Flawless” da Beyonce pra ser tema de Maria Isis, Aguinaldo. Ou então “Work bitch” da Britney, ou qualquer outra música internacional maravilhosa. Ela arrasa, atua muito bem.

  86. Louco pra ver essa gata mostrando seu talento e dessa vez exalando sensualidade, quero cenas fortes, cenas quentes!!!! Ela é ótima e vai se sair muito bem! Acaba logo novela chata e sonolenta em familia, quero logo essa ai kkkkkk

  87. Maravilhosa mesmo!!!! Destruidora, linda, poderosa, incrivel, talentosa, como adoro o trabalho dessa menina, to ansiosa pra ve-la brilhar na telinha novamente

  88. AI QUE TUDO!!!!!! QUERO LOGO VER

  89. Porque tão linda? Vai arrasar Marina! MARIA ISIS

  90. Vai arrasar. Muito talentosa, linda, perfeita!

  91. AI DEUSA, MUSA, RAINHA!!!!! VAI ARRRRRASAR COMO SEMPRE

  92. Ahh, que ansiedade. Já estou amando esse novo personagem dela, espero que Maria Isis seja uma bitch mesmo, e faça bastante sucesso. Marina é MUITO talentosa e dedicada. Sucesso garantido e nós telespectadores satisfeitos e agraciados com sua graciosidade.

  93. Essa tem muito talento. Ainda bem que não raspou o cabelo e vai estar brilhando em Falso brilhante, divando e dando show de atuação como sempre faz. Tô ansiosa pra acompanhar

  94. Quero ver essa coleção de sapatos, de ta baphonica!!!! AMO

  95. Qual o problema de dizer que já fudeu?

  96. Ai vai ficar linda de cabelo curto!! Me doa o que cortar do cabelo? kkkkkkk linda sucesso

  97. Ela é muito simpática. Encontrei-a outra vez no aeroporto e ela foi muito simpática. Acho lindo isso nela, muito admiravel a forma como trata as pessoas, com humildade e simpatia, responde os telespectadores e admirados do seu trabalho na internet. Realmente, merece o meu respeito e todo o sucesso que faz. Linda, estilosa, talentosa, rica e fina, e sortuda rs. Mas merece MUITO!

  98. Marina Ruy Talentosa.

  99. Qual o problema de falar que não é mais virgem? Um namoro de 3 anos, obvio que não é!!!!! OXE

  100. ESTA MENINA É MUITO TALENTOSA. TORÇO PELO SUCESSO

  101. Linda essa menina e muito talentosa!!!!

Envie seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Security Code: